Olho neles! Cerro Porteño e Barcelona-EQU se enfrentam na Libertadores para decidir quem entra no grupo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já sabe os dois possíveis adversários oriundos da fase preliminar da Libertadores que pode ter pela frente no seu grupo. Trata-se de Cerro Porteño, do Paraguai, e Barcelona, do Equador, que duelarão pela fase 3 para decidir quem entra na fase de grupos da competição sul-americana.

O Cerro Porteño passou de fase depois de superar o Universitario, do Peru, enquanto o Barcelona obteve classificação ao vencer o Sporting Cristal, também do Peru. A disputa para decidir quem entra no Grupo A ainda não tem data definida, mas o jogo de ida acontece no Equador. A volta será no estádio do Cerro, no Paraguai.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atual campeão da América, o Flamengo estreia na Libertadores no dia 04 de março, contra o Junior Barrranquilla, da Colômbia. O outro adversário da equipe comandada por Jorge Jesus na fase de grupos é o Independiente Del Valle, do Equador, que também duelará com os cariocas pela Recopa Sul-Americana. Resta somente, portanto, a decisão do adversário oriundo da fase preliminar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.