Organizadas do Flamengo cancelam protesto na Gávea; manifestação aconteceria nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

As torcidas organizadas do Flamengo cancelaram o protesto marcado para acontecer na noite desta segunda-feira (10), na Gávea. A decisão foi provocada pela forte chuva que cai no Rio de Janeiro, que poderia colocar em risco os torcedores no momento da manifestação.

O protesto aconteceria contra a comportamento do Flamengo com as famílias das vítimas do incêndio que vitimou dez garotos das categorias de base do clube. A tragédia completou um ano no último sábado (08). Em comunicado divulgado nas redes sociais, as organizadas afirmaram que será divulgada uma nova data para a manifestação.

Mediante a previsão de tempestade no estado do Rio de Janeiro, para não colocar em risco a integridade física dos nossos associados e demais torcedores, cancelamos nossa ida ao Clube de Regatas do Flamengo, marcada para hoje (segunda-feira). Em breve divulgaremos uma nova data e esperamos contar com a presença de todos“, diz a nota.

Foto: Reprodução

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Na manhã deste sábado (08), na tentativa de prestar homenagens no Ninho do Urubu, alguns familiares das vítimas da tragédia foram impedidos de ter acesso à parte interna no centro de treinamento. Apenas os parentes da vítima Pablo Henrique, que informaram previamente sobre a ida, conseguiram entrar no local, levando flores e velas. Eles foram acompanhados pelo segurança do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao invés de “hoje tem gol do Gabigol” flamenguista de verdade tem que levar pro maraca uma placa “PAGUE AS FAMÍLIAS DO NINHO” .
    Vergonhoso o papel dessa diretoria.
    Com o dinheiro da mídia de um jogador já pagariam as justas indenizações às famílias.

  • Sou torcedor do Flamengo a 35 anos, não sou pago pela Globo e fui morar longe do Rio de Janeiro fazem 27 anos. Acho q alguns de vcs falam sem saber, apenas 1 mãe entrou na justiça e 6 famílias estão a 1 ano esperando algum acordo e nada. Fechem seus olhos e imaginem seu filho virando carvão e analisem se 2 milhões é muito dinheiro. Só Piris da Mota custou 25 milhões, dinheiro q daria pra arcar com essas 6 famílias com sobra. Somente a mãe de Rikelmo está pedindo um valor fora da realidade (7 milhões), mesmo assim está em seu direito.

  • Torcida burra, deve está sendo financiada pela GLOBO, o que a diretoria do FLA pode fazer, legalmente, está fazendo, o que ocorreu foi um fato FORTUITO, não houve dolo, estão querendo se aproveitarem (GLOBO \MP) para tirar um casquinha do FLA. A diretoria tem que pagar o que é justo, distado pela JUSTIÇA e não o que os ADVs dos familiares acham que é justo.

    ACORDA TORCIDA

  • FACÍNORAS, TRAIDORES DA NAÇÃO – FORADO FLAMENGO , LACAIOS DAGLOBO LIXO –

  • TRAIDORES DA NAÇÃO, LACAIOS DO FAMIGERADO FAUSTÃO E DA GLOBO LIXO QUEREM QUE O FLAMENGO ENCHA O RABO DE RÁBULAS ABUTRES QUE QUEREM ENFIAR A FACA NO FLAMENGO, ALIADOS COM NOSSOS INIMIGOS ? NÃO ME REPRENTAM E LANDIM, SAIBA QUE OS VERDADEIROS TUBTO-NEGROS ESTÃO CONTIGO – NÃO RECUE UM MILÍMETRO E MANDE ESSAGENTE TRABALHAR, LANDIM – NÃO RECUE DE JEITO NENHUM – SOMOS FORTES, JÁ DERROTAMOS MUITOS TRAÍRAS QUE SE ALIARAM AOS NOSSOS INIMIGOS E TODOS ESTÃOA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA – MÃO FIRME, LANDIM – CONFIAMOS EM VOCÊ ! LACAIOS DA GLOBO LIXO, FORA DO FLAMENGO !

  • Flamenguista deve defender o Flamengo e não defender os advogados salafrários do Ministério Público, que querem que o Flamengo pague 9 x mais pra essas poucas famílias ué ainda não fecharam com o Fla. Tão querendo roubar o Flamengo e esses torcedores ridículos querendo apoiar o roubo!

  • Acorda Nação a Globo que é a discórdia está morrendo de raiva com o Fla

  • Pessoal, as famílias escolheram entrar na justiça, então, deixemos que o caso seja resolvido naquela esfera. Afinal , eles estão seguindo orientação de seus advogados. E nós como torcedores, não devemos criar problema para a direroria.

  • Perceberam a merda que estavam fazendo e inventaram a desculpa da chuva. Bando de sem noção fazendo o jogo da imprensa arco-íris. O FLA não pode dar tratamento desigual a situações iguais, se pagou “x” para quem fez acordo, não há porque pagar mais para as outras famílias. Quem não quiser, o Poder Judiciário é a solução. Se determinar outro valor, o FLA paga. O FLA está certíssimo.

  • Isso não é coisa de flamenguista isso é coisa de pessoas que desejam espalhar o ódio, de advogados inescrupulosos gananciosos usando as famílias pra levar vantagem, se nao bastace isso ainda temos a imprensa espalhando mentiras de toda ordem por não terem seus desejos espúrios atendidos.

  • tropa de vagabundo. vai achar o que fazer.

  • Eloy, vai tomar no teu orifício fedorento seu idiota, vaza daqui seu merda, já tô cheio desses babacas criticando o Flamengo ou a diretoria, que tá certíssima.
    Se vc for torcedor do Flamengo seu cretino pode ir torcer pro Vasco ou fluminense ou quem vc quiser, porque vc é merda de um torcedor que vai contra o time falando mal dele nas redes, sendo que todos que são sensatos estão vendo que financeiramente o que podia fazer está sendo feito.
    Agora se vc for um anti disfarçado, que eu acho que é, querendo plantar discórdia, gostaria que vc fosse pra PQP.
    SRN.Anápolis.

  • Penso que a Torcida. Tá querendo ver o Flamengo na merda.
    Agora que temos um time de respeito…que volta a Glória… Não podemos cair em apoio a GLOBO e ser contra o time.

  • Tem q resolver logo esse problema com a Globo para nós possamos assistir o nosso time do coração pela TV.

  • Efeito manada na Gávea, não!
    Em vez das organizadas se informarem sobre o valor ofertado pelo Flamengo para as famílias, antes de se posicionarem sobre o caso, agem no interesse da Globo que trabalha para submeter aos seus interesses a instituição Flamengo e marcam protestos.
    O caso dos meninos, que somente era lembrado no próprio Flamengo, onde se chora a dor de suas perdas, passou a ser a mais importante noticia do Pais.
    Mais importante que as vitimas de Mariana, Brumadinho e de todas as mortes que diuturnamente ocorrem neste Pais, seja pela falta de oferta de saude, seja pela falta de segurança publica, que matam mais de 100 mil pessoas por ano.
    Torcidas Organizadas, procurem saber quanto os tribunais determinam que seja pago para cada pessoa que tem a vida ceifada por erro medico, por balas perdidas, por atropelamento ou qualquer outro motivo torpe ou ate mesmo por assassinato premeditado e constatarão que e muito menor que o valor que o Flamengo esta oferecendo para cada família.
    O valor oferecido não foi aceito ainda, porque advogados convenceram algumas famílias que, expondo o Flamengo, irão extorquir valores muito acima do que os definido pelos tribunais. Nesse contexto, os advogados e que estão agindo como bandidos. E, caso a Rede Globo não estivesse em litígio para derrubar o Mengão, não teriam voz.
    Portanto, deixem de ser massa de manobra, deixem a justiça cuidar do assunto e usem sua forca contra nosso inimigo, a Rede Globo, que esplora os brasileiros, o Pais e, agora, quer espoliar o Flamengo.
    Caso não entendam isso, ajudarão a Globo a transformar esse Flamengo que assusta os outros clubes, em um time como Vasco, Fluminense e Botafogo, que vivem sob a batuta da emissora.
    Decisão e de voces. Ajudem ao Flamengo ou apoiem as pretensões da Globo. Mas, façam com consciência.
    Saudacoes Rubro Negras.

  • PALHAÇADA DESSES TORCEDORES.

  • DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS, A TORCIDA IA COMETER UM GRANDE ERRO COM ESSA MANIFESTAÇÃO. O FLAMENGO PRESTOU TODA ASSISTÊNCIA QUE ERA POSSÍVEL AS FAMÍLIAS, DESLOCOU TODAS PARA O RIO E COLOCOU EM HOTEL, ACOMPANHOU COM PSICÓLOGOS DESDE A CHEGADA AO RIO, AGILIZOU OS TRAMITES LEGAIS PARA O TRANSLADO DOS CORPOS ATÉ A SUAS CIDADES DE ORIGEM, DEU ASSISTÊNCIA FINANCEIRA DESDE O PRIMEIRO MÊS, DAS 22 FAMÍLIAS ENVOLVIDAS NO SINISTRO APENAS 6,5 AINDA NÃO SE ACERTARAM COM O FLAMENGO, O QUE CORRESPONDE A 29% DO TOTAL, QUE SE NÃO OS ADVOGADOS COM PEDIDOS ABSURDOS TENHO CERTEZA TUDO JÁ ESTARIA RESOLVIDO. NAÇÃO VAMOS NOS UNIR AINDA MAIS, HOUVE ERROS DO FLAMENGO SIM, MAS HOUVE MUITO MAIS ACERTOS, JUNTOS JÁ MOSTRAMOS QUE SOMOS MAIS FORTES. FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!!!!!!

  • Isso NÃO é, e NINCA FOI coisa da Torcida Rubro Negra, tá na cara que é a GLOBOLIXO tentando manipular não só a Audiência que anda muito em baixa pra eles, como também querem criar um clima de animosidade entre Torcida e Time. Amigos, nunca estivemos tão forte, sejamos mais Flamengo e menos imprensa, menos mídia.
    Juntos por um Flamengo melhor e maior.

  • Concordo plenamente com vc. Torcida organizada não representa a Nação. Será que estes caras não estão prestando atenção nas declarações do Landim? O Flamengo ofereceu mais do que a jurisprudência manda, tanto que varias famílias aceitaram. Será que eles não percebem que a Globo quer destruir a boa situação do clube hoje. A Globo destruiu o Brasil e o gado obedece a tudo que os Marinhos falam. Se não houver acordo, deixem a justiça decidir. Ficar sem pagar o Flamengo não vai.

  • eu torço para o Flamengo mais glube não tem culpa e da diretoria inrespoval que mancha clube Flamengo isso que fizeram com algum familiares foi falta de respeito.

  • Essa manifestação não representa a verdadeira torcida rubro negra, realmente é uma palhaçada. Flamenguista não tem que cair nessa, pois é coisa da Globo.

  • A verdadeira torcida do Mengão não pode fazer um protesto desse.a n ser que sejam doentes mentais e cornos analfabetos que é facilmente manipulados pela mídia global .n faz sentido pagar 5 milhões para jogadores amadores que nem eram profissionais.a chapecoense ficou de pagar 1,4 milhões as famílias dos profissionais que morreram no acidente,e era porque eles eram realidade no futebol já que estavam até na final da sul-americana.ou vão dizer que só porque mengão trava briga com a Globo terá que pagar a família de quem nem era profissional muito mais do que as famílias de profissionais da chapecoense??? Tem que ser muito idiota pra aderir ao movimento anti Flamengo.

  • Cancelaram essa palhaçada torcida organizada gados da globo

  • Esse evento político de falsos torcedores rubro-negros seria um tremendo fracasso, por isso foi cancelado. A Globo estava com a equipe de reportagem pronta para mostrar esse protesto “fake” em seus telejornais, mas deu com os burros na água. Os que receberam dinheiro da Globo para convocar esse ato político sequer assinam as notas porque sabem que são “judas” infiltrados na nação rubro-negra.

  • Uma vergonha o que as torcidas organizadas estão fazendo…

  • A mídia hipócrita posando de defensores da justiça, atacando o clube porque esse não se dobrou pra eles, e os torcedores rivais, sem ter argumentos vendo o sucesso do Flamengo vão na onda. Eu estou tranquilo porque tenho certeza que por parte do Flamengo está tudo sendo feito dentro da lei, que os dirigentes continuem com essa postura firme e deixem o judiciário resolver.

  • Rubro negros estão entrando na onda da politicagem e da mídia podre para desestabilizar o ambiente, lamentável e ver que as organizadas estão entrando no jogo ou recebendo para i$$o.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Nós flamenguistas sabemos que é vcs da Globo que querem fazer nós se revolta contra o Flamengo, nós não vamos apoiar a Globo se quiser transmitir nosso jogo tem que pagar o quê estamos pedindo e ponto final.

  • Cancelaram porque viram que pegou mal com a verdadeira torcida flamenguista.

  • Alô rapaziada das organizadas, meus parabéns, não dou os parabéns pelo CANCELAMENTO, dou os parabéns pela CONTINUIDADE DA IDÉIA DO PROTESTO. Nos últimos 100 anos, esta com certeza, foi a coisa fantástica, protesto DAS PRÓPRIAS ORGANIZADAS DO MENGÃO, olha, para ajudar vocês que dirigem esse protesto, vou listar por ordem os mais interessados nesse protesto: EM PRIMEIRO LUGAR, a mais interessada A TV GLOBO, EM SEGUNDO LUGAR, as torcidas do vasco, flu e botafogo. EM TERCEIRO LUGAR: as demais torcidas do continente. Afinal, TODO DIA O MENGO É JOGADO NO LIXO pela globo e pelas torcidas dos outros, faltava apenas a nossa própria torcida, agora não falta mais.

Comentários não são permitidos.