Perfil da Recopa enaltece Jorge Jesus: “Um europeu na história da América do Sul”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo durante a pausa para a Copa América de 2019 e, antes mesmo de completar um ano à frente da equipe, já escreveu seu nome na história. Após vencer o Brasileirão e a Libertadores no ano anterior, neste ano, o português já garantiu a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. Em meio a isso, ele foi destacado por ter se tornado um dos grandes nomes do futebol no continente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Através do perfil oficial no Twitter, a Recopa enalteceu o Mister, publicando foto na qual ele aparece com o troféu mais recente, conquistado na última quarta-feira (26): “Um europeu na história da América do Sul! Jorge Jesus, o português que já faturou 5 taças pelo Flamengo, agora carrega a Recopa”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após a Recopa, o próximo título de Jorge Jesus à frente do Flamengo pode ser a Taça Rio e, consequentemente, o Campeonato Carioca, afinal, o Fla já venceu o primeiro turno do estadual. Com esse objetivo, o Rubro-Negro entra em campo às 18h deste sábado (29), quando encara a Cabofriense, na rodada de estreia da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.