Petkovic coloca Boselli como melhor atacante do Brasil em 2020 e questiona: “Quantos gols Gabigol fez?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Ex-jogador do Flamengo e atualmente comentarista dos canais SporTV, Petkovic provocou uma verdadeira agitação entre os rubro-negros ao camparar Mauro Boselli, do Corinthians, com Gabigol. Pet afirmou, durante exibição do programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira (06), que o atleta da equipe paulista é o melhor atacante em atuação no Brasil até o momento.

Boselli é o melhor atacante do Brasil em 2020 -, disse o ex-jogador, que na mesma hora foi questionado por André Rizek, apresentador do programa: “E o Gabigol?“. Pet respondeu de imediato:

Quantos gols o Boselli marcou e quantos gols o Gabigol marcou? -, rebateu o comentarista, finalizando a discussão.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


A declaração de Petkovic gerou discussão por conta da diferença de jogos disputados pelos dois jogadores citados. Enquanto Boselli soma quatro gols em cinco partidas na temporada, Gabriel entrou em campo apenas uma vez no ano e marcou um gol.

Outro fator que a torcida rubro-negra discute são os números dos dois atletas em 2019, no qual Gabigol aparece muito à frente. Boselli precisou de 45 jogos para marcar dez gols, enquanto o atacante do Flamengo balançou as redes 43 vezes nas 59 partidas em que esteve em campo, também se tornando o artilheiro do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Pet só fala besteira!!! Se a questão é comparação!!!! O Boselli tem média de 0,8 gols por partida já o Gabigol está com média de um por partida!!! Quem é o melhor afinal???

  • Esse pet um anti Flamengo nato seu único momento de Glória foi no Flamengo e fica ai falando merda

  • Gente tá muito fácil ser comentarista! como esse povo fala besteira, olha essa do pet vai se abraçar com o Paulo Lima e chutar bunda de vaca

  • Quantos jogos o Gabigol fez????

  • Esse Pet é um recalcado,ele tem ódio porque o Gabigol,BH e cia fizeram ele cair no esquecimento, tudo que envolve o Mengão ele é contra. Por isso que não assisto esse programa.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.,

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tá burro igual ao netomerda vampetabosta entra outros

  • Em Janeiro de 2019, a SporTV, mais inúmeros programas esportivos diziam:”Palmeiras já é campeão brasileiro.”
    Jorge Jesus, quem é? Hoje se rendem ao futebol do flamengo.
    Sem mais comentários Pet

  • Desde o ano passado esse rapaz vem cutucando Flamengo . Acredito que está magoado por não ter sido chamado pra ser treinador do mengão. Puro ciumes.!!

  • Pet cala a sua boca. Tu foi meu ídolo quando jogou no Flamengo, hoje tu só fala merda… calado e um poeta… ganhou Oq? Brasileiro ! Gabigol,ganhou a libertadores…

  • Esse sujeito só fala merda, só fala o que convém a ele. Seja mais profissional e menos amador. Sem noção nenhuma nessa comparação. Isto está cheirando puro dispeito seu recalcado.

  • Geral xingando o Pet sem entender o que o cara disse kkkkkkkkk PRESTEM ATENÇÃO:
    Ele disse que Boselli é o melhor atacante do Brasil no momento pq joga. Gabigol mal jogou, não entra nas opções. Só isso. Quanto drama, entendam o que ele disse kct. PET IDOLO, ’43 ETERNO, 2009 nem se fala! SRN

  • Pet,você calado é um poeta! Vai dormir cara. Gabriel maior artilheiro e o melhor jogador do brasileiro e além de tudo da América! Mais alguma coisa amigo? Você assistiu aos jogos do Flamengo ? Ou você estava dormindo meu jovem? Ah vai catar coquinho.

  • Para falar merdas nessas emissoras de bostas , é obrigatório ofender o Flamengo vide Juninho pernambucano, neto aquela vezes da fofoca que não salva um como profissional, por ídolos no Mengão se vendeu a globolixo

  • Cara acredito que não seja séria essa matéria, até pq cai entre nós comparação pifia fizeram, vender notícia boa é difícil , colocar um monte de asneira ahhh tanto faz

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Me admira o per fazer um comentário desses sendo q o gabigol fez somente um jogo este ano é marcou 1 gol.ou seja está 100% e o boseli está com quantos %?

  • Mano, quem viu o programa sabe que o pet não falou em sentido de desvalorizar o gabigol. Ele só fez um comentário irônico. Matéria tendenciosa, boba e vocês ainda entram na pilha

  • Pet …. comeu merda ? Gabigol, treinou 4 dias, jogou 1 partida já fez 1 gol. Se será o artilheiro este ano com 2019. Mas presta atenção…. não confunda liberdade de expressão com falta de respeito …. NUNCA … sou seu fã…. mas nessa errou feio.Gostaria claro, que meu comentário não tem a intenção de denegrir o jogador do de qualidade e um excelente técnico.Corinthians que montou um time um bom time e tem nom técnico em ascensão. SRN.

  • Eu era fã de Pet, até ver que ele é um ridículo e um tremendo egoísta e invejoso.
    Pet passou o ano inteiro torcendo por um fracasso do time em 2019. Em momento algum afirmou que o time de 2019 era o melhor desde era Zico. Debatia e debatia.
    Só não enxerga quem não quer, motivos??? Sim ele tem! Não queria perder a coroa de ídolo e ficar atrás de dezenas de jogadores.
    Pet só está na TV pq ele é um ídolo e querido pelo Flamengo e vive e ganha por isso.
    Mas ele não é igual Júnior, que também vive disso, mas ama o Flamengo acima de tudo.
    Pet é um covarde!
    Babaca!
    Egoísta! Invejoso! E imbecil!
    E tem outros aí que senti que não torceram de verdade!
    É duro para eu aceitar, mas contra fatos não tem argumentos!

  • Esse Pet comeu bosta? Nunca gostei dele como comentarista é muito fraco… só foi bom jogando futebol.

  • O pet, vamos ver pelo lado matemático, Gabigol tem um jogo em 2020 e tem um um gol, portanto tem 100% de aproveitamento e Bozeli? Pet, com todo respeito volte a cobrar faltas que era o que você muito bom.

  • Pode ser ate que a emissora “force” a falar mal do Flamengo ???? ….
    Mas o que vale é a postura e dignidade do profissional, principalmente um ídolo do Flamengo que por isto sempre foi tratado com carinho pelos torcedores, e nunca se esperava tal comentário absurdo com objetivo intrínseco de desvalorizar o Gabigol ….

    PET espero que esteja lendo nossos comentários …

    voce perdeu muitos pontos com nós torcedores… se continuar assim vai terminar como o Leo Moura que tinha tudo para continuar ídolo do Flamengo e hoje tem uma rejeição enorme pelos torcedores do Flamengo ….

  • Esse pet é um Babaca MESMO !!! DETALHE SE FOR KULGAR PELOS números avisa ao per que gabigol está 100% é o Bosseli 80% então usando os números quem é o melhor!!

  • PET! Vc quebrou a costela ou a cabeça? Acho q vc foi infeliz nessa. Mas não vou condená-lo por uma opinião que discordo. Tenho certeza q vc ainda está acima da média desses comentaristas-jogadores. Pior era o Juninho Pernambucano….

  • Quem trabalha nessa emissora, provavelmente, tem que falar a favor dos paulistas e contra, principalmente, ao que
    se refere ao Flamengo.

  • PET espero que leia nossos comentários….

    Não tem logica nenhuma sua afirmação … sem comentários esta sua comparação estapafúrdia !!! Para começar o Baselli tem que ser pelo menos artilheiro do Brasileiro 2020 !!!

    Espero que não esteja usando seus comentários para criar uma polemica e APARECER. Os jornalistas ANTIS fazem isto com frequência …mas de você não esperava isto …

  • Única explicação para esse monte de bosta que o Pet, Carlos Alberto e outros comentarista de briga de galo falam e que ele precisam falar vista para não perderem seus empregos.

    São forçados a serem polêmicos mas o que sobra pra ele e esse retorno.

    Não entendem nada de futebol e deveriam estar em outeas profissões.

  • Puta que pariu Pet, oque vc tá fumando carai, boseli não é melhor que o atacante do CRB, começa a ir trabalha ‘São’ fazendo favor Pet carai !! Sou seu fã,mais tomara que depois dessa você seja demitido kkkk

  • Pet só fala merda, não tem como afirmar ainda quem é o melhor artilheiro,mas levando em consideração os números do ano passado…Quem é boselli mesmo??????!!!!?

  • Caro Pet. Eu o afmirava , todavia neste momento fico intrigafo quanto à sua capacidade intelevctivs .Ficou famoso depois daquele inesquecível gol marcado contra o Vasco.
    No passado os jornalistas debochavam dos jogadores de futebol por conta de seus graus de estudo e dificuldade para se expressarem. Hoje , tirando o lugar dos estudantes de jornalismo que procuram hum lugar ao sol , dezenas de jogadores aposentados e com a conta bancária polpuda ( nada contra) tiram o lugar de promissores profissionais para falarem o que bem entendem. O que me revolta ao assistir a esses debates televisivos é a ousadia dos comentaristas acharem que quem está na frente do ecran é ignorante e pronto para assimilar qualquer estulticie que se pronuncie diante das câmeras. Sinto muito !

    .

  • Tá com medo de perder o emprego

  • Falou merda.Ano passado defendeu flamengo com unhas e dentes. Agora que funcionário da Globo vem com essa conversa fiada.A Globo manipula todos os seus funcionário.

  • Pet fala com a boca cheia de osso , ontem eu gostei de ver o bossele

  • Pessoal o Pet tá enciumado! Tem medo que sua história no clube seja ofuscada por Gabigol e cia! Olá Per! Acorda! Para de falar besteira para não deixar de ser o ídolo que vc é para a nação!

  • Flamenguista que acha que:

    Pet
    Tita
    Bebeto
    Athirson
    Juan (zagueiro que nos preteriu..)

    Foram flamenguistas precisam ler um pouco mais.

    A na lista dos que adoram tripudiar (mas são flamenguistas) o Mengo para dar uma de isentões:

    Junior (este fala muita m)
    Zico

  • Olá sendo bem sincero, não é possível que um comentarista e ex jogador fale uma merda dessa como um comentário lúcido de futebol, a não ser com a intenção de aparecer não tem outra explicação. Por que se ele tivesse dito o lógico que Gabigol marcou menos gols pq só entrou em campo uma uma vez até o momento, ninguém estaria comentando nada. Pq é lógico mais ele fala uma merda dessa aí sim, aí da o que falar kkkkkk

  • Lembrou o ídolo pernambucano dos tri rebaixados, falando essas merdas.

  • Que merda de comentarista é esse?pior comentarista que tem junto com Edílson ,Carlos Alberto é neto,tudo porcaria!!!

  • Eu tenho um orgulho de dizer que estava no Maracanã no gol de falta do PEt mais não poço deixar de falar que realmente ele fala algumas coisas contra o Flamengo, acho que tem um pouco de inveja ou ciúmes, porque de falar tanta merda contra o Flamengo, não dá para entender , ele e o Júnior só falam contra.

  • Pet de boca fechada é um poeta. Sou seu fã, até hoje busco aquele gol de falta, memorável que vc fez contra o Vasco. Mas pelo amor de deus e da nação, fecha essa sua boca, vc quer fazer média na televisão, para que vejam que vc e imparcial. Seu coração é Rubro Negro, então mais uma vez te peço:. Cala sua Boca Pet.

  • Boa noite ? Eu não sei se é impressão minha , mais tudo que se trata de Flamengo o Petkovic é contra. Porra jogou em vários clubes aqui no Brasil e só ganhou essa notariedade aqui no flamengo e tudo que esse bosta fala é contra o clube!!

  • Tá usando droga Pet ? Me digas com quem anda que te direi quem és, sai desta porcaria de emissora você pode ser melhor que isso

  • esse cara é burro ou analfabeto como uma pessoa faz um jogo e o outro faz quatro e os compara da mesma forma la onde ele nasceu não devia ter escola ou ele fugiu.

  • da o cu pra ele pet

  • Concordo que as vezes o Pet fala algumas bobagens! Eu sei tb que a média do Boselli é 0,8 gols por partida(4 gols em 5 jogos), enquanto a do Gabigol é 1 gol em uma partida. Mas, o contexto não foi bem explicado! A banca de jornalistas estava afirmando que o elenco do “Curinthians ” é inferior ao elenco do São Paulo. Aí, o Pet questionou o critério pra justificar tal afirmação. Se seria o histórico ou o momento do jogador. Pq se fosse pelo momento, o Bosselli é o melhor atacante de 2020, mas isso é claro desconsiderando o Gabigol, justamente, por ter só um jogo!

  • Quem é bosteli??
    Perdeu uma ótima chance de ficar calado…
    Pau mandado da emissora….
    Teu lugar não é aí.
    Vai se fuder pest.

  • Ele nem falou isso

  • O PET tá ficando louco kkkkkkk
    Será que estão contando com aquele gol que bateu no joelho dele
    Kkkkkk. Aquele sim foi de categoria
    Pelo amor de Deus PET
    Volta pro seu país, lá você vai fazer sucesso como comentarista

  • Ai eu pergunto ao Pet quantos jogos o Gabigol fez? Apenas 1 e quantos gols? 1…

  • Pet você está pensando no que diz ou é a merda da emissora que manda voce dizer merda?? Quem é esse tal bosteli??
    Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado…

  • Ooooooo Pet para com isso, a GLOBOLIXO manda e vc faz igual a cachorro.
    Balança o rabo e faz o que seu dono manda.

  • A maioria do torcedores analisa os jogadores pelos gols que fazem, se fazem muitos gols é bom, se fazem poucos gols é ruim. Evidentemente quem joga na frente em torno da área adversária tem mais chances de fazer gol, que os demais jogadores.
    Ernane Brocador que não era craque, jogando no Flamengo com um time bem inferior ao atual fez quase tantos gols quanto o Gabigol. Dou mais valor ao jogador que fez a jogada mais difícil do que o jogador que teve o trabalho apenas de empurrar a bola para o gol. Basta ver quantos gols o artilheiro fez da pequena área e quantos gols fez de pênaltis. O Bruno Henrique que volta o tempo todo para ajudar a defesa, se fosse o batedor de pênaltis , teria mais gols que o Gabigol. Num jogo em que o Gabigol estava suspenso, o Bruno Henrique jogou como homem de área, teve 3 oportunidades e fez 3 gols. Nesse time do Flamengo qualquer um que jogar como centro avante, com certeza fará muitos gols
    Gol é o resultado do trabalho de vário jogadores.

  • PET completamente gagá, vamos perdoa-lo, não sabe o que fala, kkkkkk

  • Petikovic faz parte da “”””globo””” é fácil de entender…quem entra na “””globo””” é comprado por ela…quem tem vergonha na cara não aceita….ele aceitou fazer o quê !!! Bom empregado ele é….patrão mandou falar o vendido fala…..não tem vergonha na cara…tal qual a “””globo””” não tem….lembra o patrão (“”””globo””””) para pagar o que deve ao Governo Federal…IMPO$$$$TO….BILHÕE$$$$ que ela deve ao Governo….o pior é que e$$a emi$$ora faz de a “””boa$ona”””…ele$ dizem “padrão globo de qualidade””” deveria $er – padrão “”globo””” de $onegação”””…
    É impre$$ionante como a pe$$oa$ $e vendem….

  • Esse comentarista é simplesmente ridículo e sem noção dos fatos.

  • O melhor lance no jogo do Zico ano passado, foi a traulitada que ele levou do goleiro adversário. ADOREI!! Esse mala só fala besteira. E é invejoso. Fato.

  • Esse Pet, em primeiro lugar, vc esqueceu de estudar matemática… GABIGOL jogou uma partida e um gol, média um por jogo…. Boseli, cinco partidas, quatro gools, media 0,8 por partida. Vc nunca será flamenguista, foi um ótimo mercenário que teve uma ótima passagem pelo flamengo, que ajudou a ganhar um brasileiro e um carioca…. Vc é péssimo comentarista, se fosse vc cairia fora para não manchar a imagem que a torcida th de vc …. Aproveite o microfone e saía palavras oportunas de boa boca, do jeito que fala estar saindo fezes… Cm disse Romário, vc calado é um poeta… Por falar de Romário, acho ele muito mais flamenguista que vc, pelo menos ele respeita.

  • Petkovic não deveria colocar GABIGOL e sim outros jogadores.
    Petkovic ou é inveja ou está querendo aparecer.
    Até os comentaristas mudou só falam bobagens.

  • No Flamengo ele jogou 198 vezes e marcou 57 gols, nas temporadas de [2000>2002, 2009>2011], e ai Pet.

  • Pet é funcionário da Globo, e a Globo está querendo manchar a imagem do Flamengo com a Historia dos meninos do Ninho! e colocando seus comentaristas para falar mal do Flamengo.

    Pet perdeu meu Respeito, já há algum tempo desdenha do Flamengo.

  • … É perca de tempo ouvir q este cidadão q acha q sabe de futebol, muita bobagem,…não perco tempo pra assistir este cara.
    E à respeito de Gabigol , e perde sim muitos gols, é verdade!…mas é decisivo, tem personalidade, não se esconde.
    Ele toma cartão amarelo, dá carrinho, tem raça, porque ele não aceita e nem acha normal perder. Prefiro ele polêmico, mas decisivo e Campeão, do que aquele Gabriel q jogou contra o liverpool…..não tomou amarelo, não se envolveu em brigas, mas tbm não fez nada e ficamos com o vice, FICA A DICA!

  • Não conheço o Pet pessoalmente mas o vi umavezno.aeropprto e achei altamente antipático.
    Ultimamente tb acho que ele está com algum problema com o Flamengo
    Parece uma DR não resolvida.
    Com.respeito.a esse comentário.achei uma asneira mas eu não vejo mais a Globo.e acho que o povo da Globo está em guerra com o Flamengo
    Que pena só tem a PERDER pq o Flamengo da muita audiencia

  • Se não fosse aquele gol na final de 2001.. rsrs. Pet, vai capinar um terreno, vai…do jeito que vai, acaba falando que Maradona era melhor que Pelé.

  • Quantos jogos o Gabigol fez????
    Esse Pet… Está é com inveja do Gabigol, e faz sensacionalismo para ganhar visibilidade.

  • Vejo uma tremenda inveja do Pet com relação ao atual elenco do flamengo, por eles terem conseguido ser campeões da libertadores e ele Pet não…pura dor de cotovelo…

  • A convivência do Pet com idiotas como Rizek e Cereto estão fazendo ele ficar igual.

  • Depois vai querer abraço no final da Libertadores a beira do gramado do Maraca e vai ser ignorado.

  • Pet é mau caráter. Aposto que ninguém da bancada, colegas dele, gosta dele. Trabalhou 4 meses no Vitória, do porteiro ao faxineiro, ninguém gostava dele, os jogadores não lhe suportavam. Me lembro que na época de jogador ele saiu do Goiás a pedido do elenco. No Flamengo apanhou de Bruno e teve tretas com Edilson e outros jogadores. No Vasco saiu brigado. Deve ser uma tremenda mala.

  • Revoltado com esse Pet, falando merda querendo se promover e fazer graça as custas do Gabigol, palhaçada desse Pet perdeu todo meu respeito e minha admiração!!
    Diretoria vamos se ligar nos trairas!

  • Que sem noção estar o Pet. Deveria se juntar aos jornalistas de São Paulo. Como fazer tal comparativo se um dos citados só fez 1 jogo e diga’se de passagem estar 100% por ter feito 1 gol. Daí o próximo jogo mete 3 e como fica ? Boca fechada não entra mosca Pet. Estar querendo se aparecer, cuidado com os que ainda hoje te idolatra.

  • Porra Pet, tá de sacanagem. Tem nem discussão isso.

  • Esse Petkovic é um jaguara, corno frouxo. Zé ruela. Com essa voz de morto vivo…

  • Pet desde o ano passado incomodado com o Flamengo , hahahahah não dá pra entender

  • Não consigo entender como muitos rubros negros tem essa cara como ídolo… Ha todo momento falando merda do Flamengo e seus atletas. P mim não passa de só mais um jogador a passar pelo mengão

  • Não gosto do desempenho do Gabriel. Além de perder muitos gols fáceis antes de conseguir marcar 1 (menos de 1 por jogo, com o que o time produz de chance clara, poderia ter uma média muito superior e sequer gerar discussão), ainda tem uma média de cartões quase tão alta quanto de gols, todos por motivos fúteis e descontrole emocional… As vezes inclusive deixando o time com um menos e comprometendo planejamento e desempenho físico dos demais atletas.
    Pedro Jajá irá assumir titularidade!

  • Não é a primeira vez e certamente não será a última que esse bossal desmerece um atleta e até mesmo o elenco do Fla. Ano passado foi o maior recalque.
    Bom ele esperar e preparar o coração.
    Até já gostei dele, mas isso ficou dentro das quatro linhas, agora até evito ouvir o que ele tem pra falar.

  • Pet está se perdendo pela boca…

  • Pet calado é um poeta

  • Quem é Boseli ?

  • FALOU MERDA EM PET

  • Triste constatar que um ídolo é uma pessoa pequena. Pessoas pequenas acham que precisam desprestigiar ou diminuir o sucesso de outros que enxergam como sendo competidores do prestígio que entendem ter alcançado. Se ao menos fossem contemporâneos como Messi e CR7, que a ficam de biquinho quando o outro ganha prêmio, ainda podia-se entender, mas como não são, óbvio, nada a ver.

  • Cala a boca, Pet!!!!

  • Em 2020 o Gabriel Barbosa jogou uma vez e fez 1 gol, média de 1 gol/partida. Esse outro jogador fez quantos gols? Em quantas partidas? Duvido que tenha a média do Gabriel. O Pet, era um jogador inteligente, acho que deixou essa virtude nos campos de futebol!!!!!

  • Tá fazendo de TD pra deixar de ser ídolo Se continuar neste ritmo, vai conseguir fácil fácil….

  • Pet como jogador foi muito bom, não um craque mais como treinador um desastre como comentarista uma vergonha,cala a boca gringo

  • É o mesmo que comparar Pet com Zico ????

  • O Pedrinho como comentarista é show!
    Analisa o jogo, os times e a atuação dos jogadores, sem dar uma de torcedor.
    Deixa o Pet pra lá. Foi craque dentro do campo, porém como técnico fracassou e agora, como comentarista, parece que vai naufragar também…

  • Ai meu deus!
    Pet vc calado é um poeta.

  • Peter por petista eu tenho um em casa.
    Meu cachorro Lucky!!!
    Arruma outra pra se promover amigo.

  • FOI UM GRANDE CRAQUE NO GRAMADO , MAS INFELISMENTE UM PESSIMO COMENTARISTA ,SENDO ASSIM É MELHOR ELE FICAR CALADO,COMO DIZ O ROMARIO PARA O PELE DEVERIA DIZER PARA O PET.
    ” PET COM A BOCA FECHADA É UM POETA ,KKKK “

  • COMO FLAMENGUISTA FICO ENVERGONHADO DE VER O PEDRINHO VASCAÍNO DANDO SHOW NOS COMENTÁRIOS E O PET ÍDOLO DA TORCIDA DO FLAMENGO DE VEZ EM QUANDO FALANDO SANDICES NA TELEVISÃO.

Comentários não são permitidos.