Por conta dos gritos de “time assassino”, Flu será julgado na véspera do clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense irão disputar o segundo clássico entre as equipes na noite desta quarta-feira (12), mas o primeiro que aconteceu na Taça Guanabara ainda está dando o que falar. Por conta dos gritos de “time assassino”, que a torcida tricolor cantou no duelo contra o Mais Querido, o clube das Laranjeiras será julgado na véspera da semifinal da Taça Guanabara.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O julgamento do caso será feito pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), e está marcado para acontecer às 17h, desta terça-feira (11).

O primeiro Fla-Flu do ano aconteceu no último dia 29, com o Rubro-Negro entrando em campo com a equipe sub-20. Na ocasião, parte da torcida adversária aproveitou o encontro para cantar: “time assassino”, por conta da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu e tirou a vida de dez meninos.

O Fluminense acabou sendo enquadrado em dois artigos: pelo teor discriminatório das palavras – 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e por descumprir o Regulamento Geral das Competições, Código Disciplinar da Fifa e Estatuto do Torcedor.

No dia seguinte ao primeiro encontro entre Flamengo e Fluminense, o clube das Laranjeiras emitiu uma nota oficial repudiando a atitude dos torcedores que cantaram “time assassino” no jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

No julgamento, o Tricolor pode perder os três pontos que conquistou na vitória por 1 a 0, sobre o time sub-20 do Flamengo. Caso isso aconteça, não irá interferir nas semifinais, já que o Fluminense ficaria com os mesmos 12 pontos do Volta Redonda, mas ainda sim estaria na liderança por conta do saldo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SINCERAMENTE SOU FLAMENGUISTA , MAS NÃO SOU DE ACORDO QUE O CLUBE OU OS JOGADORES DEVEM PERDER PONTOS PELO UM ATO QUE NÃO COMETERAM ( A NÃO SER QUE TENHAM SIDO ICENTIVADO PELA DIRETORIA DELES OU PELOS PROPRIOS JOGADORES DOS FLORES, MAS SE VIER ACONTECER INTERFERE SIM,NO RESULTADO PORQUE AI SERIA O FLAMENGO QUE JOGARIA PELO EMPATE E OUTRO COISA CONDENO ESTA TIPO DE ATITUDE COVARDE DOS TRICOLORES, NESTE CASO ATE PARA EVITAR MALES MAIORES DEVERIAM SIM JOGAR SEM TORCIDA OU SEJA TORCIDA UNICA DO FLA, SO ASSIM PARA COIBIR ESTE TIPO DE ATITUDE

  • Bruninha iaurent
    Você antes de escrever devia aprender como se escreve corretamente. Nota-se que você é analfabeto.
    Procure estudar um pouco, sei lá.
    Tente ler um livro.

  • Bruninha iaurent.
    Com todo o respeito :
    Você fuma crack há muito tempo??

  • Caso como este merece penalização forte para que os espetáculos não sejam prejudicados e como forma de disciplina aos agressores.

  • Tem mais é que enquadrar mesmo esse nanico que acha que é grande, esse timinho Série C que comemora noite adentro uma vitoriazinha de merda, de 1×0, contra um time de crianças. Tinha era que perder 6 pontos, só pelo teor de ódio que a musiquinha traz. Ainda perder mando de campo e jogar sem torcida no estádio. Aí iriam pensar 2 x antes de falarem merda. Se ficar passando a mão na cabeça, eles farão de novo, e agora sabendo que não dá nada se fizerem. E em campo, uma boa goleada pra aprenderem qual é o seu devido lugar, e no futuro, um bem dado pé na bunda da administração do Maracanã, onde já devem mais de 10 milhões ao Flamengo. Porque esse babaca aí embaixo, esse obtuso que chama o Flamengo de “time assassino”, não sugere ao nanico dele que pague esses 10 milhões que nos devem à uma família dessas? Com certeza esse FDP vai dizer que não, o que evidencia claramente que o que ele realmente quer NÃO É QUE A FAMÍLIA RECEBA O DINHEIRO, MAS SIM QUE O DINHEIRO PRA ISSO SAIA DO COFRE DO FLAMENGO. O Flamengo, pra esses FDP recalcados poderem dormir sossegados, tem que ficar pobre que nem eles. Não vai adiantar campanhazinha de “time assassino”. Daqui há pouco até a Nação vai estar cantando isso, só de sacanagem. Tentaram com o “urubu”. Virou símbolo do Flamengo. Tentaram com a “favela”. Virou canto de arquibancada da Nação. O Flamengo vai “assassinar” vcs amanhã. Só vale gol de Pedro e Gérson. E vamulá cantar todos juntos: TIME ASSASSINOOOO! TIME ASSASSINOOO! TIME ASSASSINO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mesmo desses babacas! TIME ASSASSINOOOO!

  • EM CONTRA PARTIDA A ESSES GRITOS DE TORCIDA DE ASSASSINOS POR PARTE DA TORCIDA DO fluminenC, PODEMOS REVIDAR COM UM GORO GIGANTESCO NO MARACANÃ DE ( TORCIDA DE PEDERASTAS ) JÁ PENSARAM O MOLEQUE PERGUNTAR PARA O PAI DELE ? PAI, QUE É PEDERASTA ? O SER É PEDERASTA, PAI ? SEM CONTAR GAROTO TRICOLOR QUE SERÁ CHAMADO DE ( PEDERASTA ) NA ESCOLA TENTARÁ REAGIR E AINDA VAI APANHAR NA ESCOLA – ( TIME DE PEDERASTA É A RESPOSTA IDEAL –

  • Interfere sim, o Flamengo passará a ter a vantagem do empate, pois terá 13 pontos contra 12 do Fluminense.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • SÃO ASSASSINOS MESMO! E AINDA PAGAM UMA MERRECA PARA AS FAMILIAS EM QUANTO PAGA MILHOES PARA JOGADORES VAGABUNDOS!

  • isso é muito bom, agora quero saber quando é que o Flamengo vai a justiça exigir uma retratação em público do porco gordo cara de bunda de vaca (o Faustão)?

Comentários não são permitidos.