Pôster do Flamengo campeão da Taça Guanabara já é vendido nas bancas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrenta o Boavista neste sábado (22), no Maracanã, em jogo que valerá o título da Taça Guanabara. Entretanto, antes mesmo da disputa da final, as bancas localizadas no Rio de Janeiro já começaram a vender o pôster do Rubro-Negro, como campeão da competição.

O pôster coloca a equipe titular do Rubro-Negro reunida no gramado do Maracanã, para a tradicional foto antes das partidas do Carioca 2019. No centro, é escrito “Flamengo campeão” e, ao lado inferior esquerdo e direito da capa, aparece “Supercopa do Brasil” e “Taça Guanabara”, respectivamente.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A final entre Flamengo e Boavista acontece a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado. A equipe da Gávea pode ter em campo um time misto, uma vez que se mantém focado no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira de cinzas, dia 26, contra o Independiente del Valle, do Equador. O duelo de ida, em Quito, terminou empatado em 2 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito me admira é a página chamada coluna do fla,trazer a tona conteúdos como esse,poster pirata,não licenciado pelo clube,totalmente desconfigurado da realidade,isso não é coisa de quem se diz flamenguista e que quer ajudar o clube,isso é coisa de grupo rival,camuflado de rubro negro com o intuído de sabotar o clube,divulgando polêmicas tendenciosas e tentando tornar o clube odiado por quem não é flamengo,parem de sensacionalismo com a marca flamengo ou mudem o nome para coluna do anti-fla,por gentileza!

  • É a antítese do sucesso!
    Ninguém conquista nada de véspera. Antes de tudo, vem o trabalho.
    Esta não é, nunca foi e nem será a estratégia de um vencedor como o time de JJ.
    O fato de jogar com time misto não insere qualquer oba oba.
    Vai ser jogo duro. Não se iludam

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Esse poster é tão falso que Bruno Henrique ta nele kkkkkkkkkkkk, como um cara “quebrado” vai jogar ???? Provavelmente esse poster foi criado pelos anti só pra poderem celebrar a dita “arrogância” do Flamengo !!!!

  • E por essas e outras que eu amo meu Flamengo e minha torcida kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    BORA MENGÃO CAMPEÃO DE TUDOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

  • Gostaria de saber quem escreve essas matérias. Primeiro que acho desnecessário um conteúdo desse, e segundo, o erro do ano. No caso é 2020 e não 2019. Toda hora matérias com erros de dados, parece um amador e escrevendo.

  • Isso é uma babaquice. Só serve pra dar combustível aos antis pra tentarem quebrar nossos jogadores em campo, e os de fora ficarem falando merda por aí. Temos todas as chances de ganhar Taça Guanabara e o Carioquinha, mas o campeonato ainda não acabou. Criam uma aberração dessas com que objetivo? Colocar o mundo contra nós? Depois, qualquer coisinha que o JJ diga é “interpretada” pela própria mídia que criou essa merda como “arrogância”, “soberba”, etc. Não vai colar, seus bostas! O Flamengo não vai relaxar, e muito menos entrar nesse “oba-oba” maldoso e capcioso. SRN.

  • Aí os antis vão dizer que o Flamengo é arrogante e desrespeitoso. Flamengo não é dono de banca!

  • A mídia cria cada situação que chega a ser engraçado, os caras mais tarde vão dizer que isso é coisa do Flamengo, mas nós flamenguistas de verdade , não temos que partilhar da mesma fantasia que a imprensa , nós sabemos que isso não vem do nosso time, vem de fora de quem quer , nosso time abdicou de Carnaval para permanecer focado nos objetivos do ano… tenho orgulho desse time por que humildade é coisa que não falta!

  • A imprensa é arrogante e depois a própria imprensa fica jogando que é o Flamengo que é arrogante e salto alto.

  • FLAMENGO NÃO É DONO DE JORNAL E MUITO MENOS DE GRAFICA. SENSACIONALISMO BARATO….

  • Que coisa sem noção isso
    Falta de respeito com o adversário, além de que isso costuma dar zika depois.
    Enfim, espero que nosso mengão faça por onde ser campeão de fato.

  • Prefiro nem comentar essa babaquice!

  • Acho ridículo contar com vitória antes do tempo. Futebol tem suas loucuras. Só acaba qndo o juiz apita…

Comentários não são permitidos.