Pouca marra?! Michael publica foto de ‘encarada’ em rival e comemora estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS

O Flamengo entrou em campo na última segunda-feira (03), em partida pela quinta rodada da Taça Guanabara, contra o Resende. O Rubro-Negro venceu por 3 a 1, de virada, em partida que contou com estreia de diversos atletas, dentre eles, o atacante Michael. No primeiro jogo com a camisa do Fla, o camisa 19 não se intimidou e chegou a ‘tomar as dores’ de Gabigol durante discussão com defensor adversário.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em redes sociais, o jovem atacante comemorou a estreia e fez questão de, na publicação, divulgar foto do momento em que ‘encarava’ o rival. “Feliz pela estreia, seguimos firmes e fortes nação!”, escreveu Michael. Nos comentários, torcedores brincaram sobre a postura de Michael, elogiando também o empenho mostrado pelo atleta entre as quatro linhas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Michael foi a segunda contratação mais cara do Flamengo na janela de transferências do início do ano, atrás apenas de Gabigol. O Fla desembolsou cerca de 7,5 milhões de euros para tirar o atleta do Goiás. Hoje, ele é uma das opções de Jorge Jesus para as pontas, tendo atletas como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Vitinho e Pedro Rocha como companheiros que buscam vaga no mesmo setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Michael o chuck do mengão…

  • Michael nosso Pequeno Gigante!

  • Michael é baixinho e brigão , parece um Pinscher…..mas joga muito, nos gostamos de jogadores raçudos…

  • O cara do outro time parece com o Gerson

Comentários não são permitidos.