Previsão para recuperação de Bruno Henrique é de até 15 dias; DM tenta acelerar retorno do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno Henrique iniciou nesta sexta-feira (21) o tratamento de fisioterapia no joelho direito, local onde sofreu lesão, durante a partida contra o Independiente del Valle, do Equador, na última quarta-feira (19), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. De acordo com o jornal “Extra”, a previsão de recuperação do atacante é de 10 a 15 dias, uma vez que não se trata de uma contusão grave e não houve fratura.

Apesar do tempo determinado, o departamento médico do Rubro-Negro tenta acelarar o retorno do camisa 27. A ideia é ter o atleta à disposição já para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, que acontece na quarta-feira de cinzas, dia 26, no Maracanã. Por outro lado, a equipe do DM descarta, ainda segundo o “Extra”, colocar o jogador no sacrifício.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Com a proximidade do jogo da Recopa, o clube carioca montou uma verdadeira “força tarefa” para tentar ter Bruno Henrique contra o Del Valle. Destaque em diversos jogos decisivos da equipe, o atacante fará o tratamento em três períodos: manhã, tarde e noite, inclusive em sua própria residência.

Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito logo após ter marcado o gol de empate do Flamengo no duelo contra o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Havia um temor por uma fratura, o que foi descartada após exames realizados em Quito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, fala sério! Que M… de reportagem e essa? Tudo bem o lance em si, que machucou o BH mas a lesão é no pé p…. Que merda e ssa de joelho. Vai se informar primeiro.

  • Eu pouparia o BH27. Ele é muito importante pro restante da temporada, e se entrar será caçado pelos criminosos do time deles, que não vão sossegar até quebrá-lo de vez. O árbitro, como sempre e como qualquer cucaracha que se preze, vai fingir que não viu nada. O risco é grande, e precisamos dele inteiro. Temos o Pedro Rocha, que ainda nem estreou, o Michael, o Pedro e o Vitinho. Dá pra montar um ataque fantástico, tendo ao lado Gabigol, Arrascaeta e ER7. Arrascaeta e Filipe Luís, na semifinal contra o Grêmio, tinham um mês pra se recuperarem, agora são 15 dias pra recuperar BH27. O tempo é curto demais. Que o bom senso prevaleça.

  • Quarta feira é dia de botar um Anselmo pra jogar Mister….
    Pesquisa aí…?

  • O goleiro veio com os dois pés em uma voadora com nítida intenção de machucar o BH, e após o lance é só dá um zom que se observa o goleiro nitidamente rindo é o BH contorcendo com dor. Ora, o Mengão deveria fazer como na época de Rodrigo Caetano sobre os árbitros que apitaram jogos do Mengão. Todos passavam por criterios e análises profundas.

  • Flamengo tem várias opções de ataque e o JJ saberá como montar. Se ele for liberado para o jogo, poderá iniciar no banco e entrar no segundo tempo, isso em caso de emergência.

  • Não foi uma simples “trombada”. Foi maldade do goleiro, poderia ter recolhido a perna, mas queria machucar mesmo.
    Não é a primeira vez que nossos jogadores são vítimas de jogadores “criminosos”.
    E fica por isso mesmo!

  • Não precisar correr esse risco! Precisamos dele inteiro para a libertadores! O elenco foi montando justamente para situações que nem essa ! Se não tiver 100 % acredito no profissionalismo da comissão e o veto ! Não vejo um time do lado que imponha essa recuperação forçada!

Comentários não são permitidos.