PRIMEIRO DELE NO MENGÃO! Filipe Luís marca golaço em vitória no Fla-Flu; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O clássico desta quarta-feira (12), entre Flamengo e Fluminense, foi totalmente dominado pelo Mais Querido. O Rubro-Negro não deixou o Tricolor jogar e mostrou toda a superioridade da equipe campeã de tudo em 2019. O Mengão vencia a partida com tranquilidade, mas viu o time das Laranjeiras tentar uma reação. Todavia, conseguiu administrar o resultado e está classificado para a final da Taça Guanabara. O terceiro gol do Maior do Mundo foi marcado por Filipe Luís, o primeiro dele com o Manto Sagrado! Em jogada ESPETACULAR de Gabigol, o lateral-esquerdo não perdeu a oportunidade de mandar a bola pra dentro da rede do adversário. Veja o lance:

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Além de Filipe Luís, não poderia faltar um gol do Rei dos Clássicos no Fla x Flu. Bruno Henrique abriu o placar o artilheiro do Mengão, o camisa 9 da Gávea, ampliou o marcador. O Maior do Mundo venceu a partida por 3×2, garantiu a vaga na final da Taça Guanabara e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Boavista e Volta Redonda.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo domingo (16), pela final da Supercopa do Brasil. O Mengão vai em busca do primeiro título e 2020 e enfrentará o Athletico-PR, às 11h (horário de Brasília). A decisão será disputada no Maracanã e o Mais Querido terá o apoio da Maior Torcida do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao ha mais vaga para ele. Ex-jogador em atividade.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Gente eu gosto do Diego como ser humano, mas cada vez mais percebo que ele está em decadência. Coincidência ou não. depois que ele entrou o meio de cmpo e a defesa desandaram. Léo Pereira e Gustavo Henrique estavam bem antes dele entrar.. O Gerson tb. Respeito opiniões contrárias mas p mim Diego só pode ser usado em caso do time estar perdendo,, nunca qdo está ganhando.

Comentários não são permitidos.