Próximo de ser emprestado, Thiago Santos sofre rompimento parcial do tendão direito em treino

Compartilhe com os amigos

FOTO: GiILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O jogador Thiago Santos, que não vem sendo aproveitado no elenco principal do técnico Jorge Jesus e estava em negociação com o Oeste-SP por empréstimo, rompeu parcialmente o tendão de Aquiles direito. O atleta participava do treino na manhã desta sexta-feira (14), quando sofreu a lesão e deve ficar de fora por pelo menos quatro meses. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O atacante de 24 anos acumula uma série de graves lesões na carreira. Ele já operou o joelho duas vezes e agora sofre outra contusão complexa para um jogador de futebol. Em 2017, o jogador se lesionou no ligamento cruzamento do joelho disputando uma pelada. À época, Thiago passou por uma cirurgia e se recuperou no Flamengo, sendo posteriormente emprestado ao Mumbai City, da Índia.

Durante o empréstimo na Chapecoense, ele teve constada uma ruptura no ligamento cruzado anterior. A lesão desta sexta-feira aconteceu durante uma atividade para os atletas que não foram relacionados para a Supercopa do Brasil.

O atacante que se destacou nas categorias de base do clube tem contrato até o fim do ano, e não deve seguir no Mais Querido na próxima temporada. Thiago Santos agora foca na recuperação para retornar aos gramados e buscar um novo clube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu Deus sem sorte no futebol infelizmente melhor mudar de rumo

  • Thiago Santos, é um excelente jogador, jogou no titular uma ou duas vezes e foi bem. Lamentavelmente vem tendo lesões uma atrás de outra. Dizem que no clube da Índia, por ser o melhor jogador do time, o colocavam para jogar mesmo lesionado. Thiago voltou ao Flamengo estourado, com a musculatura em frangalhos

  • Realmente, idade tá chegando, nunca se destacou no profissional e as três lesões são sérias. Coisas que o fazer ser descartado por qualquer clube que queira investir num atleta. Corra prós livros e vá estudar e se já guardou uma economiazinha ou fez um pequeno investimento menos mal pois a partir de dezembro não sei quem pagará para o ver jogar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Se eu fosse ele já ia tratando de fazer uma faculdade, pois duvido que tenha futuro no futebol, só vai se destruir.

  • Deve ser uma situação terrível . Você não poder trabalhar deve ser fod………………… Força garoto. Precisa de novos ares pra ver se a vida melhora !!!

  • Esse cara tem que abandonar o esporte enquanto ainda consegue andar.

  • Lamento muito companheiro. Desejo força mais uma vez Thiago. Acredito demais no seu futebol. Sei que é uma sequência de lesões que parece não ter fim mas um dia passará. “Tente outra vez”, como diria Raul. Continue com fé e ignore os comentários maldosos de falsos torcedores que não tem um por cento do talento que vc tem mas adoram criticar

  • Tem que tomar um banho de pipoca!

  • Esse só trouxe prejuízo ao Fla, desde o momento que resolveu jogar pelada em torneios beneficentes aonde rompeu o ligamento cruzado do joelho. Agora essa.

  • Filho do Ederson

  • Precisa se benzer, quando ele ia estourar, arranjou lesão, melhoras…

  • Iria entrar aqui para falar isso… De grande promessa para grande azarado pqp!
    Boa recuperação garoto…

  • Achei que um dia ele vingaria no profissional mas é azarado pra cacete

Comentários não são permitidos.