Notícias

Próximo de ser emprestado, Thiago Santos sofre rompimento parcial do tendão direito em treino

Compartilhe

FOTO: GiILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O jogador Thiago Santos, que não vem sendo aproveitado no elenco principal do técnico Jorge Jesus e estava em negociação com o Oeste-SP por empréstimo, rompeu parcialmente o tendão de Aquiles direito. O atleta participava do treino na manhã desta sexta-feira (14), quando sofreu a lesão e deve ficar de fora por pelo menos quatro meses. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O atacante de 24 anos acumula uma série de graves lesões na carreira. Ele já operou o joelho duas vezes e agora sofre outra contusão complexa para um jogador de futebol. Em 2017, o jogador se lesionou no ligamento cruzamento do joelho disputando uma pelada. À época, Thiago passou por uma cirurgia e se recuperou no Flamengo, sendo posteriormente emprestado ao Mumbai City, da Índia.

Durante o empréstimo na Chapecoense, ele teve constada uma ruptura no ligamento cruzado anterior. A lesão desta sexta-feira aconteceu durante uma atividade para os atletas que não foram relacionados para a Supercopa do Brasil.

O atacante que se destacou nas categorias de base do clube tem contrato até o fim do ano, e não deve seguir no Mais Querido na próxima temporada. Thiago Santos agora foca na recuperação para retornar aos gramados e buscar um novo clube.

 

Ver comentários

  • Achei que um dia ele vingaria no profissional mas é azarado pra cacete

  • Iria entrar aqui para falar isso... De grande promessa para grande azarado pqp!
    Boa recuperação garoto...

  • Precisa se benzer, quando ele ia estourar, arranjou lesão, melhoras...

  • Esse só trouxe prejuízo ao Fla, desde o momento que resolveu jogar pelada em torneios beneficentes aonde rompeu o ligamento cruzado do joelho. Agora essa.

  • Lamento muito companheiro. Desejo força mais uma vez Thiago. Acredito demais no seu futebol. Sei que é uma sequência de lesões que parece não ter fim mas um dia passará. "Tente outra vez", como diria Raul. Continue com fé e ignore os comentários maldosos de falsos torcedores que não tem um por cento do talento que vc tem mas adoram criticar

  • Esse cara tem que abandonar o esporte enquanto ainda consegue andar.

  • Deve ser uma situação terrível . Você não poder trabalhar deve ser fod..................... Força garoto. Precisa de novos ares pra ver se a vida melhora !!!

  • Se eu fosse ele já ia tratando de fazer uma faculdade, pois duvido que tenha futuro no futebol, só vai se destruir.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Carlos Alcaraz entra na mira de time sul-americano

Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…

10/06/2026
  • Destaque

Diretor do Flamengo quebra silêncio sobre polêmica com Ryan Roberto e projeta futuro do atacante

Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…

10/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa jogador na lateral, e Danilo ganha concorrência

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cortou Wesley por conta de lesão Danilo deve ser o…

10/06/2026
  • Manchetes

Saudades? Geração 2019 do Flamengo curte férias em praia paradisíaca na Itália

Quais são os jogadores da 'Geração 2019' do Flamengo que estão curtindo férias juntos?  …

10/06/2026
  • Destaque

Flamengo convoca conselheiros para atualização sobre as finanças do clube

Reunião acontece na próxima quarta-feira (17) A reportagem do Coluna do Fla apurou que o…

10/06/2026
  • Notícias

Danilo explica motivo curioso de Brasil ter laterais históricos em Copa do Mundo

Apesar de jogar como zagueiro, Danilo vai para mais uma Copa do Mundo Danilo vai…

10/06/2026