Que resenha! Gabigol brinca com Diego Alves sobre torcida pela Recopa e anima rubro-negros em rede social

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai entrar em campo pela grande final da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (19), contra o Independiente Del Valle. Suspenso, Gabigol não vai poder disputar o jogo de ida, no Equador, mas já declarou torcida para os colegas de equipe e destacou a presença de um companheiro, o Gabigolzinho. Veja:

O entrosamento do elenco é supervalorizado pela Nação, que acompanha o Flamengo mundo a fora. A brincadeira entre Gabigol e Diego Alves empolgou a Maior Torcida, que deu força para a equipe em mais um desafio: celebrar o primeiro título internacional do ano. Veja reações dos torcedores.

A equipe comandada por Jorge Jesus precisará enfrentar a altitude do Equador, mas está focada no objetivo e não mudará seu estilo de jogo. A Recopa será decidida em duas partidas e o jogo de volta será no Maracanã, com a presença da Nação, no próximo dia 26.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

No último final de semana, o Rubro-Negro venceu o Athletico Paranaense, demonstrou a superioridade do time campeão de tudo em 2019 e conquistou a Supercopa do Brasil. Além da competição sul-americana, no próximo sábado (22), o Flamengo vai enfrentar o Boavista pela final do Campeonato Carioca. Caso vença os dois confrontos, vai levantar três taças em dez dias e continuar escrevendo história com o Manto Sagrado.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

Comentários não são permitidos.