Com apenas cinco jogos disputados no ano de 2020, sendo apenas um com a equipe principal, o Flamengo ainda está em ritmo de pré-temporada. Contudo, por parte da torcida, a empolgação para empurrar o Rubro-Negro segue no mesmo embalo da que foi demonstrada no ano anterior. Prova disso é que, para o jogo deste sábado (08), pela sexta rodada da Taça Guanabara, 50 mil ingressos já haviam sido comercializados até a manhã desta sexta, por volta das 9h20 (horário de Brasília). A partida em questão será no Maracanã, contra o Madureira, com bola rolando a partir das 18h.
Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!
Levando em consideração as ambições do Flamengo na temporada, é certo que o embate ante a equipe tricolor está longe de aparecer entre as principais prioridades. Apesar disso, a Nação marcará presença em peso. Vale destacar que, na rodada anterior, quando o Fla encarou o Resende, a presença de público também foi grande no Maracanã, superando a marca de 53 mil.
Na Taça Guanabara, o Flamengo é o atual vice-líder do Grupo A, empatado em pontos com o líder Boavista – cada um somou 10 até aqui. A equipe adversária leva a melhor no saldo de gols – são cinco, contra três do Fla. No grupo B, a situação é semelhante: Volta Redonda e Fluminense dividem a liderança, ambos com 12 pontos. As equipes têm, inclusive, o mesmo saldo, mas os aurinegros ficam na frente por conta da quantidade de gols marcados.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Que torcida foda
NOS NAO TEM UMA TORCIDA.TEMOS UMA NACAO
Casa cheia, festa na favela...