Quem diz o que quer… Presidente do Santos é detonado por ex-jogador após críticas ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DJALMA VASSÃO / GAZETA PRESS

O presidente do Santos, José Carlos Peres, criticou a forma com que o Flamengo vem se reforçando nas duas últimas temporadas e os altos salários pagos aos jogadores. Logo após a declaração, o ex-jogador e hoje comentarista da ESPN, Zé Elias, rebateu e soltou o verbo contra o mandatário ao analisar a gestão feita na equipe paulista.

O senhor me desculpa, presidente, mas o senhor tem que olhar primeiro para o Santos. Para de querer falar dos outros, porque o senhor está querendo encobrir a péssima administração que vem fazendo… O senhor até hoje não respondeu o que aconteceu com o caso Cueva e tantas outras coisas que estão sendo colocadas aí. O time do Santos não tem condições de fazer contratações. O Jesualdo chega, mas todo mundo sai. O Gustavo Henrique saiu para o Flamengo de graça -, disse Zé Elias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ENTENDA DETALHES:

José Carlos Peres participou de um evento na Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta quinta-feira (20), e aproveitou para criticar a gestão do Flamengo. Segundo o presidente santista, as contratações milionárias e os altos salários causam um “desequilíbrio total” no futebol brasileiro.

Causa um desequilíbrio total. É uma política deles, devem saber onde estão pisando. É controlar um reino de vaidades. São três jogadores do mesmo nível, na mesma posição. Imagina como gerenciar esses três? Futebol é alto rendimento, disputa por posição. No caso do Santos, isso a gente nunca vai fazer. Essa loucura de pagar salário de R$ 1 milhão. É um risco pagar salário de Europa. Aqui no Brasil, estão praticando salário acima da Europa , afirmou Peres.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leitor Carlos o termo empregado não deveria ser ” Cantado em versos e trovas”?

  • Carlos tira a mascara e sai da página seu otario! más te respondo, só o fato de dar conta de mandar na america do sul ja é motivo de comemoração. Pisar na cabeça e trucidas os timécos brasileiros é muito bom!

  • O nome disso chama-se dor de cotovelo.
    Ele tem que se preocupar é com a administração do seu time.
    Que não tem condições de contratar jogadores de alto nível.
    Somos Oto patamar!!!

  • È o q acontece…criticam o flamengo pra encobrir suas metade e os torcedores ficam repetindo igual maritaca ao invés de cobrar seus dirigentes….Enquanto os idiotas ficam gritando pagam as famílias caso esse q dever da justiça resolver ….deviam analisar a roubalheira de seus diregentes……será q acham.q postar isso vai fazer nos mudarmos de time ou fazer o flamengo jogar menos…kkkkkkkkkkkkkkk cambada de otario

  • Não acho que ele tenha falado algo tão absurdo, na vdd o Flamengo inflacionou o mercado com salários altos e contratações milionárias, parmera tbm fez isso, mas isso é problema deles, se vão dar conta ou não só o tempo vai dizer, cruzeiro anos atrás era modelo e exemplo de montar time e administração e hj está falido…… Tomara que não aconteça isso e impulsione os outros clubes a evoluirem!

  • Um clube que vendeu Diego Ribas, Robinho, Renato, Elano, Robert, Léo, Neymar, Gabigol, Edu Dracena, Ganso, etc, como pode estar nesta situação.
    Quer mesmo abafar a sua incompetência, atirando no adversário que fa sucesso justamente porque tem competência gerencial.
    Vá se catar!

  • A.CARLOS excelente comentário, você simplesmente disse tudo que eu queria e mais alguma coisa, quanto ao colega WILLIAM MUNNY, se Landim for responder TODAS AS CRITICAS feitas ultimamente ao flamengo, ai se inclui, globo, torcidas rivais, presidentes de clubes, mídia, meu caro WILLIAM, ele vai abrir mão de administrar o mengão e família, portanto, não critique o Landim por não responder as criticas, o sucesso do mengão ATRAI A INVEJA, e por favor, não ofenda chamando de bananão aquele que com Eduardo Bandeira formou a melhor dupla de presidente da história do flamengo, saudações rubro negras.

  • Precisou um curintiano pra colocar o presidente do Santos em seu devido lugar porque se dependesse do Landim Bananão o Flamengo seria criticado eternamente…

  • Foda-se presidente do Santos, José Carlos Peres!!! Cuide do Santos!!!

  • Já que o Flamengo é tão cantado em verso e prós vamos colocá-lo para disputar uma Champions bom isso é covardia , então vamos colocá-lo para disputar a liga inglesa será que ele consegue chegar em quanto ou sexto lugar?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Sr.José Carlos Peres, em primeiro lugar: Flamengo não é o Santos, com todo respeito que a instituição Santos e sua torcida merece. Há de se destacar o trabalho de recuperação financeira que Eduardo Bandeira de Melo fez e a atual diretoria do presidente Rodolfo Landim estão fazendo no Flamengo, que proporcionou a montagem de um elenco de um nível só visto na Europa, com um pequeno detalhe: a maioria dos contratados são flamenguistas e sabem exatamente o que é ser e jogar no Flamengo, como já foi dito o importante é estar no time. O nível do time é tão alto que antes de mais nada existe o prazer dos jogadores defenderem o Flamengo. Quanto administrar ego não creio que haja problemas pois a maioria das atuais contratações, já vieram sabendo que o time é vencedor e que o nível é alto e que todos terão chances pois a jornada é longa!

  • Esse presidente do santos não passa de um inergumeno sintetico, pra não dizer outras coisas.

Comentários não são permitidos.