Questionado sobre possível ida à Seleção, Gerson responde: “Tenho que fazer bem no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (26) e fez mais uma vítima: no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro precisava de um triunfo simples sobre o Del Valle, para conquistar o título. Porém, mesmo com um a menos durante a maior parte do jogo, o Fla foi avassalador e venceu por 3 a 0. O volante Gerson foi responsável por dois gols e, ao fim da partida, falou sobre a possibilidade de ser convocado pela Seleção Brasileira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda com idade olímpica, o nome do camisa 8 do Flamengo está em foco desde a temporada passada para vestir a Amarelinha. Gerson, inclusive, seria convocado para o pré-Olímpico, mas se recusou a ir, para cumprir as férias após a intensa reta final de 2019 para o Fla. Após o jogo contra o Del Valle, ele destacou a necessidade de priorizar as boas atuações no Rubro-Negro, para depois pensar na Canarinho.

– Como eu sempre falo, para chegar na Seleção, eu tenho que fazer bem no Flamengo. Sempre procurando melhorar e aprender no dia-a-dia, para, quem sabe, ser convocado. Para todos, é uma honra vestir a camisa do nosso país. Se eu for convocado, vou estar muito feliz e procurar dar o meu melhor. Mas, voltando no que falei antes, para chegar na Seleção, tenho que fazer bem no Flamengo.

Os dois tentos marcados por Gerson foram os seus primeiros em 2020, já igualando a quantidade de gols que fez em 2019. Consolidado na equipe, o camisa 8 pode voltar a campo neste sábado (29), quando o Flamengo encara a Cabofriense, na primeira rodada da Taça Rio. A partida será no Maracanã, marcada para as 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vapo, executamos os caras….

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

Comentários não são permitidos.