Rafinha Alcântara entra no mira do Flamengo para a janela do meio do ano, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Rafinha Alcântara pode pintar no Flamengo e ser mais um reforço da temporada 2020. De acordo Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o nome do jogador ganhou força na Gávea. O atleta pertence ao Barcelona que tem interesse em negociar na próxima janela de transferências.

O jogador já revelou o desejo de atuar no Rubro-Negro: “Não sei se a curto ou longo prazo, mas sim que é uma vontade, ainda mais nesse momento tão maravilhoso como está o Flamengo”, afirmou o atleta, em dezembro de 2019. Atualmente, ele foi emprestado pelo Barça ao Celta até junho de 2020.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rafinha é filho do ex-jogador Mazinho e irmão mais novo do também meia Thiago Alcântara. O atleta de 26 anos também tem passagem pela Inter de Milão. Pela Seleção Brasileira, ele estava no elenco vencedor da medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.

Até o momento, o clube já contratou os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Thiago (revelação do Náutico) Michael, Pedro Rocha e Pedro.  Deixaram o clube, o lateral Rodinei, os zagueiros Pablo Marí e Rhodolfo, o volante Luis  Henrique e o atacante Reinier.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um cara desse nivel, dificilmente vem pra ser reserva, já que o meio de campo atual é praticamente intocável, como exemplo tem o Diego, que é reserva de luxo. Isso ta parecendo uma possivel venda, e acho que o Gerson e Arrascaeta são os que ainda aspiram jogar e despertam interesse do futebol europeu.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Não concordo contigo não, Ary.
    O único ponto fraco do Filipe Luís é a idade, o cara não tem mais pernas para acompanhar ponta e se a cobertura funcionasse bem não passaríamos tanto sufoco.
    No mais, quase não erra passes e tem uma visão de jogo fantástica. E, embora o reserva Renê não seja tão bom quando ataca, na defesa dá conta do recado.
    Acho que o maior problema é a outra lateral, onde não há reserva pronto para entrar em jogo nas eventuais ausências do Rafinha que, aliás, também já está com 34 anos.

  • Só pra deixar claro que ele não joga na função do Gerson. Se vier, mais um reserva caro pra Everton Ribeiro e Arrascaeta. Não precisa.

  • Da bom isso, se tiver que fazee loucura no meio do ano esse ja éh, compensa, muito melhor que t.maia que nem jogou e vai ser encostado no mengão pode crer..

  • Empresário procura jornalista e diz, TOMA ALGUM E PUBLICA QUE MEU ATLETA VEM PARA O FLAMENGO, claro, não existe nenhuma negociação, mas, além do atleta cavar sua vinda, seu nome fica em destaque. Toda semana TEM JOGADOR NOVO vindo para o mengão, calma rapaziada da imprensa, assim fica difícil acreditar em vocês, lembrem que hoje o mengão tem um time A, outro time B, e um terceiro time a base do sub 21 e 23, e que jogou boa parte do carioca, seis excelentes meio campo, querem empurrar mais um, dá um tempo.

  • RAFINHA SERÁ MUITO BEM VINDO… AGORA, VAMOS CONTRATAR UM LATERAL ESQUERDO. NÉ ? ESSE FELIPE LUÍS É UM ROUBO Q ESTÃO FAZENDO AO FLA… O CARA É MUITO RUIM ….TD IMPRENSA VER E NINGUÉM FALA NADA … ISSO Q É UM ROUBO BEM PLANEJADO

  • Passo, Gerson não será vendido. E pro meio ja tem demais, quero lateral direito.

  • Não sei pq não vejo futebol nesse cara, o irmão dele sim Joga o fino.

  • Pode ser pra suprir uma possível venda do Gerson.

Comentários não são permitidos.