Rafinha exalta força da torcida do Flamengo em Brasília: “Jogar aqui é como jogar em casa”

Compartilhe com os amigos

O domingo começou em festa para a Maior Torcida do Mundo. Isso porque o Flamengo conquistou, nesta manhã, o título da Supercopa do Brasil, em cima do Athletico-PR. O Mengão demonstrou toda sua superioridade durante 90 minutos do confronto e saiu com a taça. Após o triunfo, a energia da Nação foi exaltada por Rafinha.

Feliz por ter conquistado esse título. É muito importante começar o ano assim. Em Brasília, a torcida do Flamengo é a maioria, a gente já sabia da força que o Flamengo tem aqui. Isso é um fator maravilhoso. Jogar aqui é como jogar em casa. Feliz por ter começado com título e a equipe ter feito uma bela partida -, ressaltou o lateral.

O Mais Querido venceu o duelo por 3×0, com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o trio ataque mais efetivo do país. Mas não só a atuação do setor ofensivo foi destaque. Os defensores do Flamengo deram show e mostraram que uma equipe entrosada é o diferencial de qualquer time.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Além de levantar a taça da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro pode garantir mais dois triunfos: o Campeonato Carioca, no próximo sábado (22), e a Recopa Sul-Americana, que será decidida em duas partidas: no dia 19, no Equador, e no dia 26, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Carioca virá antes da Taça Guanabara e dá Taça Rio. Antecipadamente, parabéns, Mengão.

Comentários não são permitidos.