FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Buscando conquistar todas as competições que disputar em 2020, o Flamengo tem uma decisão importante na próxima quarta-feira: o jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Para o confronto contra o Independiente del Valle, quarta-feira (26), no Maracanã, os torcedores do Mais Querido já compraram mais de 57 mil ingressos.
Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!
Assim como na temporada passada, a Maior Torcida do Mundo segue fazendo a diferença nas arquibancadas dos estádios que o Rubro-Negro atua. Contra o Independiente del Valle não será diferente, e o Flamengo precisa de uma vitória simples para ficar com o título da Recopa.
Com a equipe principal, o Flamengo disputou três partidas no Maracanã em 2020 e ainda não perdeu. Foram oito gols marcados e três sofridos. O último compromisso no maior estádio do mundo foi contra o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara, onde o Mais Querido venceu por 3 a 2.
Para a decisão diante do Independiente del Valle, os sócios-torcedores não poderão acessar o estádio com o cartão-ingresso. Todos devem retirar as entradas nos pontos físicos. Não haverá retirada no dia da partida.
Pequenos detalhes separam a confirmação do amistoso entre Flamengo e Inter Miami (EUA) A temporada…
Luiz Araújo estava fora de combate desde setembro O Flamengo entra em campo neste domingo…
Após final da Copa do Brasil, Flamengo terá mais um compromisso contra o Atlético-MG O…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Gabigol foi peça crucial para…
Atlético-MG x Flamengo jogam pela segunda final da Copa do Brasil O Flamengo entra em…
Flamengo tem 66,1% de aproveitamento na temporada, contra 53,6% do Atlético-MG O Flamengo está sonhando…
Ver comentários
Agora é que eles vão entender o que é "pressão". Vamos ver se vão fazer graça como fizeram lá. Empataram jogando com 20 contra 11 (os 11 mais altitude, mais quarteto de arbitragem e VAR), com 2 gols de bola parada. Depois do segundo do Flamengo queriam briga, confusão e peitaram o árbitro até ele inventar aquele pênalti. E ainda distribuíram socos, pontapés e cotoveladas à vontade. O goleiro quase matou o Bruno Henrique, e nem amarelo levou. Quero ver essa "valentia" toda é no Maracanã. Menos de 4 eu nem comemoro.
Eles nem vão ver a bola!
Vão ficar tontos só com o grito da nação...