Rei em campo e fora dele: Flamengo lidera interações nas principais redes sociais em todo o continente

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se reestruturou bastante nos últimos sete anos. Porém, o crescimento não é apenas nas finanças. O Flamengo tem entrado como uma das principais equipes em todas as competições que disputa, não à toa venceu o Brasileirão e Libertadores em 2019. Fora das quatro linhas, também é possível notar um avanço considerável em outras áreas do clube.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Em relação às interações e visualizações em suas principais rede sociais, o Flamengo tem obtido destaque tanto no continente quanto no mundo. Em janeiro, o Flamengo teve 16,4 milhões de visualizações no Youtube, 6,55 milhões de interações no Facebook, 8,76 milhões de interações no Twitter e, por fim, 56 milhões de interações no Instagram. O Rubro-Negro ocupou a liderança nos quesitos nas redes sociais citadas.

O Flamengo também espera ocupar o topo nas competições que está ou que vai disputar neste ano. Após o título da Taça Guanabara, o time se reapresenta na tarde desta segunda-feira (24), visando a taça da Recopa Sul-Americana. Jorge Jesus comanda a atividade às 17h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O técnico não poderá contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesionados.

O Flamengo encara o Independiente Del Valle, do Equador, às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (26). O confronto é válido pelo segundo e decisivo embate da final da Recopa Sul-Americana. O duelo será disputado no Maracanã. Como a primeira partida terminou 2 a 2, um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Nunca mais perca um jogo do seu time do coração e ainda leve mais de 700 canais muitos em 4k.
    Não e iptv não trava nunca num preço justo.parte de esportes completas inclusive com dazn.peca seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Brinde 5000 filmes
    130 séries

Comentários não são permitidos.