River Plate publica mensagem parabenizando Pinola, e rubro-negros debocham: “Ídolo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O River Plate divulgou um vídeo nesta segunda-feira (24) em que parabeniza o zagueiro Javir Pinola pelos seus 37 anos de idade. A publicação, no entanto, rendeu diversos comentários da torcida do Flamengo, que não deixou barato e se divertiu no Twitter. Isso porque, o defensor foi o responsável pela falha no fim do jogo da final da Libertadores 2019, que culminou com o gol de Gabigol e o título para o Fla.

“? A festejarlo con los colores pegados en la piel ⚪❤

¡Feliz cumpleaños,
@javierpinola25! ??”, dizia o perfil do clube argentino no Twitter.

Confira a publicação e reações da torcida:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Responsável direto pelo gol da virada do Fla, Pinola marcava Gabigol e desviou de cabeça após lançamento em profundidade de Diego, já aos 46 minutos do segundo tempo. A bola acabou ficando à caráter para o artilheiro do Rubro-Negro, que encheu o pé e fez a alegria de 45 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qtos títulos de libertadores tem o flalixo mesmo? No River eles dão valor nos seus jogadores desde a base até no profissional e não colocam os meninos para morar num container sem as mínimas condições se ouvesse justiça seria nesse país esse clube já e seus dirigentes já tinham sido condenados

  • O Jean Rodrigues, está falando de que cara? O que Maradona tem a ver com a idolatria do River? O que TU achas que é o “verdadeiro rubro negro”? E o que escreve merda e “neguim” aplaude? VSF!
    E TU não sabes quem foi Joãozinho Trepidação…kkkkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

  • Mama Joãozinho vascaíno enrustido

  • Ô Joãozinho trepidação ou trepação, Maradona, foi um poço de virtudes em? Ta com peninha leva pra tí babaca! deixa a verdadeira torcida ser feliz!

  • Só um grande babaca para fazer gozação com um ídolo de um grande adversário.
    Temos os nossos e o River multi campeão argentino e da Libertadores, tem os dele.
    Não se brinca assim com o orgulho do adversário, ainda mais do porte de um River, que soube reconhecer e aplaudir a nossa equipe.
    Vergonhoso. Estes palhaços não são dignos de honrar o manto.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.