Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caio revela batalha para voltar a jogar e confessa que estava “engasgado” com o Athletico

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 17/02/2020
1 comentário
Atualização: 17/02/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo (16), e conquistou a Supercopa do Brasil. Antes dúvida para o jogo, Rodrigo Caio conseguiu se recuperar de um corte profundo no joelho direito e ficou à disposição para a decisão. O defensor falou sobre o assunto.



Rodrigo Caio foi um dos destaques positivos do Flamengo na final contra o Athletico-PR. O jogador chamou a responsabilidade e assumiu o papel de xerife na zaga rubro-negra, ao lado de Gustavo Henrique. Na zona mista do Mané Garrincha, o zagueiro afirmou que se esforçou ao máximo para estar à disposição de Jorge Jesus e celebrou o resultado conquistado.

– Só eu sei o quanto trabalhei para retornar o quanto antes, ainda mais em um jogo decisivo como esse, que eu queria muito jogar. Acho que o mais importante foi que a gente conseguiu fazer uma grande partida defensivamente. Foi muito sólido, toda a equipe se comprometeu. Isso facilita muito. Feliz pela partida, pelo título, que seja o primeiro de muitos -, disse o defensor.

O Athletico-PR se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2019, eliminando o Flamengo nos pênaltis nas quartas de finais da competição. Por isso, Rodrigo Caio revelou que o time paranaense estava sim engasgado, mas negou que isso tenha servido como motivação. Segundo o zagueiro, o Fla entrou em campo apenas com o objetivo de fazer o melhor possível, na tentativa de conquistar a Supercopa.

– Claro que a gente sempre entra para vencer. Claro que a gente acaba ficando um pouco engasgado pela forma que perdemos para eles, nos pênaltis, na Copa do Brasil. Foi um jogo muito difícil. Mas a gente entrou com o propósito somente de fazer o nosso melhor. Sabemos da nossa qualidade, sabemos o que tem que ser feito dentro de campo. Foi isso que a gente fez –, encerrou.

O Flamengo se prepara para encarar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19), no Equador. O duelo é válido pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana e terá início às 22h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto acontece no dia 26 (quarta-feira), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Com Gabigol suspenso – por ter sido expulso na final da Libertadores – e Léo Pereira lesionado, Jorge Jesus deve repetir a dupla de zaga, com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, enquanto Pedro deve receber a oportunidade de atuar como titular pela primeira vez em 2020.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • joão paulo disse:
    17/02/2020 às 20:27

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Em votação apertada, Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar 2 gols na vitória do Flamengo sobre o Grêmio

3 1

Renato Gaúcho admite superioridade do Flamengo e explica mudanças no Grêmio: “Ia tomar um sacode maior”

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

29 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

10 2
Brasileirão

Palmeiras tenta quebrar tabu de 33 anos contra o Remo para seguir na caça ao Flamengo

2

Flamengo pode ser campeão brasileiro contra o Athletico-PR; veja cenários necessários

1 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo