Rodrigo Caio revela conselho dado a Gustavo Henrique e comemora concorrência interna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O zagueiro Rodrigo Caio, enfim, estreou na temporada. Após sofrer profundo corte no joelho, o atleta retornou aos campos neste domingo (16), na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. No triunfo por 3 a 0, o defensor contou com um novo companheiro de zaga: o atleta Gustavo Henrique, contratado pelo Fla no início do ano. Na zona mista, o camisa 3 falou sobre a conversa que teve com o jogador recém-chegado.

– Eu falei para ele (Gustavo Henrique) ter plena confiança no futebol que ele desempenha, porque chegou aqui por méritos. Ali a gente procurou conversar bastante, sempre um cobrando e falando com o outro, isso facilita bastante. A gente sabe que as ideias do Mister são diferentes, então a gente precisa ter bastante atenção. A única coisa que falei foi para ele confiar no trabalho que ele fez ano passado, no Santos, e que juntos nós conseguiríamos fazer uma grande partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, Rodrigo Caio comentou também sobre a chegada de Léo Pereira, que também atua como zagueiro. Além disso, o atleta comemorou o nível do elenco rubro-negro, destacando a adaptação dos atletas que chegaram à equipe em 2020.

– Gabigol colocou (o Léo Pereira para imitar a comemoração). Acho que essa diversão é bacana. Eles já se sentem completamente adaptados, isso é muito importante, dar essa confiança para os que estão chegando. O grupo continua forte, cada vez mais forte. Isso é o mais importante. Os jogadores que chegaram têm se adaptado o mais rápido possível. Tenho certeza de que isso vai nos ajudar muito no ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também