Rodrigo Muniz integra elenco sub-20 do Flamengo; equipe se prepara para Libertadores da categoria

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo convocou o atacante Rodrigo Muniz para integrar o elenco sub-20, que disputará a Libertadores da Améria da categoria. O jogador estava de férias, mas foi chamado e já realizou o primeiro treino com a equipe nesta terça-feira (11).

A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Schmidt, do portal GloboEsporte.com. Rodrigo Muniz foi um dos atletas relacionados pelo Rubro-Negro para o início do Campeonato Carioca. Ao lado de joias do Sub-20 e parte do elenco profissional, o garoto esteve em três partidas do Estadual e marcou um gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com muitas lesões de atletas, o Fla precisou modificar bastante a lista inicial de inscritos para a competição sul-americana. As trocas ainda estão pendentes junto à Conmebol e, por esse motivo, o clube somente deverá divulgar a relação final de jogadores que disputarão o torneio no fim da tarde desta sexta-feira (14).

O Flamengo estreia na Libertadores no sábado (15), um dia depois da divulgação dos relacionados, e já terá “pedreira”. A equipe sub-20 terá pela frente o Nacional, do Uruguai, atual campeão da competição sul-americana. O duelo acontece às 18h (horário de Brasília), no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso, tem que disputar libertadores, não copinha…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE,
    DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.