Rodrigo Tostes retorna ao Flamengo e reassume cargo de vice-presidente de finanças, informa jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (10), Wallim Vasconcellos renunciou ao cargo de vice-presidente de finanças do Flamengo, devido à discordância com a filosofia dos mandatários do clube. Porém, o Rubro-Negro não perdeu tempo e já acertou com Rodrigo Tostes para a função.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Rodrigo Tostes participou do início da reestruturação financeira do Flamengo, em 2013, justamente no cargo que irá ocupar novamente: vice-presidente de finanças.

Na época, o executivo ficou até 2015, quando pediu para sair, pois apoiara justamente Wallim Vasconcellos na eleição daquele ano, na qual saíram derrotados por Bandeira de Mello. Inclusive, Tostes tentou unir Wallim e Bandeira, para que ambos se candidatassem em chapa única, como aconteceu em 2012, mas sem sucesso.

Rodrigo Tostes é apontado como um dos pilares da reestruturação financeira do Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Tostes foi um dos responsáveis por montar o plano de austeridade financeira implantado na gestão de 2012~2015, onde continham participantes da atual gestão, como Rodolfo Landim, agora presidente, BAP, atual vice-presidente de relações externas, e Wallim Vasconcellos, ex-VP de finanças.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já disse e repito, a volta do RODRIGO TOSTES, demonstra que a diretoria, (BAP, BRAZ, BRUNO), estã fechada com Landim, porque fosse o contrário, todo mundo estivesse brigando, RODRIGO TOSTES NÃO VOLTARIA, ele já demonstrou mais de uma vez, QUE NÃO FICA EM AMBIENTE DE BRIGA, INCLUSIVE, ele tentou várias vezes APROXIMAR, Bandeira de Wallim. A melhor notícia porém, é que foi TOSTES quem fez O PRIMEIRO ESTUDO PARA REESTRUTURAR O FLAMENGO, ou seja, se na área financeira o flamengo não melhorar, vai no mínimo, continuar muito bom.

  • Empresa não pode ter cadeira cativa. Se não está de acordo com as normas tchau brigado. Com certeza o presidente que teve a última palavra sobre as regras que o Wallin não estava de acordo. Caso contrário quem deveria ser mandado embora era o BAP.

  • Esse tal de BAP é um CÂNCER PARA O FLAMENGO! Desagregador, egocêntrico, individualista e NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. #ForaBAP

  • BAP SEMPRE DECLAROU QUE CONSIDERAVA WALLIM COMO UM IRMÃO QUE ELE NUNCA TEVE. O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO?

  • Esse BAP vai acabar cm noss time. Tds estão renunciando por conta dele,ess sangue-suga.

  • Pelo menos a diretoria repôs a vaga por um proficional competente e que foi um dos responsaveis pela restruturação do clube. Agora não adiantará de nada se não der autonomia para ele desenvolver o seu trabalho.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.