“Sabemos viver com a pressão”, diz Jorge Jesus, sobre a disputa de três decisões em dez dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 3 a 0, nessa quarta-feira (26), e se consagrou campeão da Recopa Sul-Americana, de forma inédita. A taça do torneio Sul-americano não é novidade apenas para o clube Rubro-Negro, mas também para o técnico Jorge Jesus. Após o término da partida, o treinador português destacou as conquistas da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa em apenas dez dias, um fato inédito em sua carreira.

As decisões em dez dias nunca tive na carreira. Tem sido praticamente de três em três e fomos vencedores em todas. O fato de estar em todas as decisões, sabemos viver com a pressão. Nunca é maior que a nossa paixão.

Além disso, o comandante da comissão técnica do Flamengo também comentou sobre a emoção em conquistar o primeiro título internacional do clube Rubro-Negro no Maracanã. Pensando na temporada de 2020, Jorge Jesus também falou sobre a expectativa de estar novamente no Mundial de Clubes no fim do ano.

Todas as conquistas são emocionantes e tem significados especiais. A Recopa o Flamengo nunca ganhou. O Flamengo nunca tinha troféu international no Maracanã e nunca ganhei. Vencedor da Libertadores contra o Vencedor da Sul-Americana. Teve transmissão para Portugal direto. Todos esses troféus não posso dizer o mais importante. Temos os três mais importantes. Queremos estar outra vez no Catar para o campeonato do mundo. Esse será o mais importante da história do Flamengo, penso eu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a conquista do título, o Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira (28), no Ninho do Urubu, em preparação para o próximo confronto. O time Rubro-Negro enfrenta o Cabofriense neste sábado (29), às 18h, horário de Brasília, pela primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Na próxima semana, o Mais Querido encara a sua primeira partida da Taça Libertadores 2020, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A proxima decisão vai ser contra a unidos do viradouro e dps contra a águia de ouro e por último a decisão contra a Miss Brasil..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Só falta o Mister assinar esse contrato logo, pois a torcida está preocupada, embora tds tenhamos confiança no Marcus Braz. Gente, vamos pressionar mais esse Mister tem que ficar mais uns dois anos, pra fechar esse periodo tão maravilhoso. Vcs concordam ou não ?

  • Impressionante…parece que falta assunto pra Colunadofla. Fica pegando trecho de entrevista pra virar post…já saíram uns 3 ou 4 posts com as “declarações l” de JJ…na verdade, respostas às perguntas feitas na entrevista quarta após o jogo….
    Tem muito assunto pra falar…escalações pros jogos da semana, atualizar estado dos lesionados, cadê o lateral direito?….vamo trabalhar Coluna!!!!

Comentários não são permitidos.