FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo terá, na noite desta quarta-feira (26), a chance de conquistar o seu terceiro título na temporada. A equipe carioca, que foi campeã da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, agora enfrenta o Independiente Del Valle na grande final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva da DAZN.
Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!
As novidades na Recopa são Léo Pereira e Gabigol. Os dois desfalcaram a equipe no jogo de ida, pois o primeiro, se recuperava de uma lesão na coxa esquerda e Gabriel, cumpria suspensão. A dupla retorna à equipe titular nesta quarta. Rafinha, que era dúvida para a partida, também aparece entre os titulares. No enquanto, Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, ambos lesionados.
Confira os escolhidos do Mister:
Titulares: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Reservas: César, João Lucas, Matheus Thuler, Dantas, Renê, Piris da Motta, Thiago Maia, Diego, Michael, Pedro Rocha, Lincoln e Vitinho
Boa…5 x 0 mengao
Porque não o Thuller?
Ainda não dá para confiar no Leo Pereira.
Tinha que votar no bozo pra falar Merd*
3×1 pro maior do Brasil
Tinha q ser vitinho no lugar do Pedro, e pedro entrar no segundo tempo, e thuler no lugar de Léo ou Gustavo, os dois batem cabeça, ficam perdido!
Com 4 atacantes na reserva, dá bem a idéia que o Mister tem da dificuldade que terá no jogo. Não acho que o “suco” vá jogar de igual pra igual, vai jogar por uma bola nas costas dos laterais, tentar fazer um gol e colocar um ônibus debaixo das traves. Se vier pra cima, pode levar uma goleada histórica, por isso é importante que o Flamengo “abra” esse time no começo do jogo, fazendo logo um gol. Eles vão partir para o ataque, e os espaços vão aparecer. Uma pena BH27 não poder jogar, pois iria explorar muito esses espaços, mas temos dois artilheiros no time, dois meias capazes de manter a pressão e no banco 3 jogadores que podem mudar um jogo, Pedro Rocha, Michael e Vitinho. Pra cima deles, Flamengo! Raça, Amor e Paixão! Rumo à Taça!