Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense

O Flamengo volta a encarar o Fluminense na Taça Guanabara nesta quarta-feira (12), às 20h3o, no Maracanã, desta vez pela semifinal do torneio. Por ter ficado com o segundo lugar na fase de grupos, o Rubro-Negro precisará buscar a vitória para avançar à decisão, enquanto o Tricolor tem a vantagem do empate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jorge Jesus vai contar com os mesmos jogadores que iniciaram contra o Madureira, pela última rodada da competição, com exceção de Renê. O lateral fica como opção no banco de reservas, e o experiente Filipe Luís retorna à condição de titular para o Fla-Flu depois de ter sido poupado. Pedro, que reencontra a sua ex-equipe pela primeira vez após se transferir para o Flamengo, também começa no banco.

Confira os escolhidos de Jorge Jesus para o Fla-Flu:

Titulares – Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sei que muitos pedem para o mister roda o elenco, porém devemos lembrar que vem duas decisões muito importantes em menos de 1 mês. Obvio que ele vai jogar com o elenco ja treinado para justamente garantir o titulo, vcs esquecem o que aconteceu na copa do brasil ano passado? Time ainda não tinha dado liga e acabamos eliminados.
    O mister vai da sequencia para o elenco principal e garanto que no 2º Turno do carioca os outros jogadores terão mais espaço e o mister vai rodar mais o elenco.

  • Vai ter chance de rodar equipe,hoje é atropelar o Flu e pronto.

  • Wanderson ele está dando ritmo aos titulares para o próximo jogo com o atlhetico.

  • Pra que o mister que elenco se ele não roda o time ele mesmo falou que o carioca é pré temporada então pq não coloca o Thiago Maia, Pedro Rocha o Michael de titular fazer alguns testes tem uma decisão da supercopa domingo três dias depois pega o independente del Valle na quarta e esse time vem de três jogos seguidos sendo que estreio com uma semana de treinamento……….