FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Cabofriense vão disputar, na noite deste sábado (29), a primeira rodada da Taça Rio. A partida marca o início do segundo turno da competição e a bola rola às 18h, no Maracanã. Visando a estreia na Libertadores, Jorge Jesus optou por escalar uma equipe alternativa para o duelo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Desta forma, o Mais Querido vai à campo com: César; João Lucas, Thuller, Dantas e Renê; Arão, Diego, Vitinho e Michael; Pedro Rocha e Gabigol.
Como o Mais Querido foi campeão do primeiro turno, na Taça Guanabara, se conquistar também a Taça Rio, o Rubro-Negro se sagra, automaticamente, o vencedor do Campeonato Carioca. Vale destacar que, no primeiro turno, Flamengo e Cabofriense tiveram rendimentos bem diferentes. Enquanto o Rubro-Negro foi campeão, a equipe de Cabo Frio obteve apenas um triunfo – sobre o Vasco – e perdeu as outras cinco partidas, ficando como lanterna do Grupo A.
Hoje é dia do Michael arrebentar
Tinha q escalar o thiago maia no lugar do Arão q ta suspenso no primeiro jogo da libertadores
Diego bisonho de novo! Não existe time que renda bem com esse cara rodopiando no meio do campo e atrasando a evolução.
PAREM DE PEGAR NO PÉ DO DIEGO, ELE É UM CARA QUE JOGA NUM OUTRO RITMO DO TIME PRINCIPAL MÁS QUANDO PRECISARMOS DELE NESSE ANO DE MUITOS JOGOS ELE VAI SER FUNDAMENTAL NO REVEZAMENTO DO TIME.
Até quando o JJ vai insistir com o Diego de segundo volante? O time perde o meio campo. Se quiser escalar o Diego coloca ele no ataque não no meio.
Diego importante para nós mas não é aquele cara super ofensivo, se precisar de ganhar posse de bola, coloca ele, se precisar ficar mais agudo e ofensivo, não é ele a primeira opção. Mas ele tem o valor dele e CRÉDITO de ter lançado a bola pro Gabigol fazer segundo gol contra o River. Aposto que todo mundo que criticou gritou até ficar rouco com a jogada decisiva da Libertadores. kkk