Sassá revela sonho de jogar no Flamengo: “Se eu falasse que não tenho, estaria mentindo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo é uma das potências do futebol mundial e é inegável o desejo de muitos jogadores em vestir o Manto Sagrado. Em entrevista exibida no canal “Desimpedidos”, no YouTube, foi a vez do atacante Sassá, ex-Botafogo e atualmente no Coritiba, destacar a vontade de defender um dia o Rubro-Negro, clube o qual torcia quando criança.

Se eu falasse que não tenho (o sonho de jogar um dia no Flamengo), estaria mentindo. Mas estou aqui no Coritiba e estou focado. Um dia… meu pai é flamenguista doente. Se um dia isso acontecer, eu ficarei muito feliz. Mas agora o meu pensamento é aqui no Coritiba e em fazer um grande ano -, disse Sassá.

O jogador ainda foi questionado sobre a época de infância em que torcia para o Flamengo: “Eu era muito novo, não lembro muito sobre ir no Maracanã (para acompanhar o Flamengo). Era mais jogo em casa“, relembrou.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Sassá foi revelado pelo Botafogo em 2012, chegando a ser emprestado para Oeste e Náutico antes de se destacar pelo time carioca. Além do Alvinegro, o atacante de 26 anos contabiliza passagens pelo Cruzeiro, onde ficou por três temporadas, e atualmente está cedido por empréstimo ao Coritiba. Nesta temporada, o jogador atuou seis vezes e foi às redes em três oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito temperamental em campo. Como dizia o alegre Dadá Maravilha ” Venha com a problemática que eu entro com a solucionatica ” rsrsrsrs

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

  • Criador de caso. E atualmente todo jogador de futebol (fora os autênticos, claro) foi “Flamengo” na infância. Conta outra, Sassá. Volta pro “faísca”. Ali é que é o seu lugar. Esquece o Flamengo.

  • Eu tb sonho em jogar pelo Flamengo, aaah… e como! Mas aí eu desperto e caio na dura realidade de que sou um reles peladeiro kkkkkkkkk SRN

  • Problemático

  • Tá desesperado. Começo do ano implorou até pra voltar pro Botafogo, agora mete essa de ir pro flamengo. Não quer jogar segunda divisão. O pior q é ruim e cachaceiro

  • Simonetti cagou porra o ano inteiro e não aprendeu

  • Esse simonetti cagou porra o ano inteiro e não aprendeu. Se liga otário, vai dar pra outro seu arrombado.

  • Simonetti BAILARINA ITALIANA KKKKKKKKKKKK…

  • Orlando Simonetti. Imagina só quando o time o ilusão se tornar uma REALIDADE Heim?? Pois sendo apenas uma ilusão, tá passando por cima de tudo e de todos. Fica na sua cara. Aaaahhh e SIMONETTI pra mim é nome de BAILARINA. ITALIANA, fica na sua borboleta invejosa. É este tal de sassá (chuta que é MACUMBA) jogador de terrão, várzea pura kkkkkkkkkk

  • Num time que jogou como titular no gol, um tal de Alex Migalha, ser mais ridículo e bizarro jamais visto no futebol brasileiro, qualquer merda, principalmente sendo carioca, tem cadeira cativa neste timeco ilusão!!!

  • Continue sonhando!

Comentários não são permitidos.