Sem TV? Saiba como acompanhar a transmissão ao vivo de Fluminense x Flamengo, direto do Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, atual campeão carioca, busca conquistar o título mais uma vez e sacramentar a hegemonia. Após o triunfo sobre o Madureira na rodada anterior, o Rubro-Negro se garantiu na semifinal da Taça Guanabara, que será contra o Resende. A bola rola para o clássico a partir das 20h30 desta quarta-feira (12). A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do FlaO pré-jogo ao vivo, diretamente do Maracanã, será iniciado por volta das 20h.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida no Youtube. Além disso, no site Colunadofla.com, haverá o tempo real durante o duelo. No Twitter e demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a #ColunadoFla.

A partida marca o primeiro jogo eliminatório do Mais Querido em 2020. Apesar disso, vale destacar, que o grande foco da equipe comandada por Jorge Jesus está no compromisso do fim de semana, pela Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

O jogo ante o Fluminense será no Maracanã, ‘palco de festas’ da Nação Rubro-Negra nem 2019. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um absurdo um técnico ganhar 700 mil reais, jogador ganhar 800 mil reais, e ficam ainda tirando onda, querendo ainda mais dinheiro, mercenários, futebol hoje é só dinheiro, diretoria, técnico, jogadores, todo mundo se dando bem, e o torcedor comprando camisa, sócio contribuinte, ingresso caro, só pra´sustentar o luxo.

  • O mais sensato era o Fla em seu canal de YouTube ou qualquer outra plataforma transmitir. Se eu fosse patrocinar o Flamengo estaria puto sem a exibição na TV. Cria um canal só para sócio. O que não dá é ficar sem acompanhar o jogo.

  • Afinal, aqui no colunafla.com vai passar o jogo ao vivo ou não???

  • Galera quem dá audiência pra tv somos nós. Aqui em casa radicalizei, cancelei Premier e sky. Nada de claro tv e de nem um tipo de assinatura e até o canal da Globo da minha tv excluí…. Se a nação se unir quero ver se ela não valorizar o telespectador…… Eu choro, que abra falência. Temos que acabar com esse monopólio….

  • A Globo cinicamente cobra que o Flamengo indenize logo as famílias dos meninos, a qualquer custo, mas ela recorreu ao STJ para não pagar indenização à família do ator que morreu na gravação de uma novela. A verdade é que a Globo quer prejudicar o clube que está lhe dando prejuízos por cobrar o que é justo. A Globo há muito tempo nem toca no assunto muito mais absurdo da Vale do Rio Doce.

  • Pô… Tá osso não ver o Mengão. Esse Landim e Bap estão irritando!!! Pressão neles!!!

  • É isso aí Noelso, mas tem uma turminha aqui na coluna que não aceita uma visão mais ponderada da situação, é só xingamento pra cá, xingamento pra lá, Mengão até morrer, etc. É como se quem xingasse mais, fosse mais torcedor que o outro.
    Quem procura opinar de forma mais sensata, saindo dessa visão rasteira das coisas e sem entrar na baixaria, é xingado também, chamado de anti, de viadinho e outros adjetivos.
    Tirando os palhaços de outras torcidas que aparecem aqui na coluna para atormentar a gente, todos somos torcedores do Flamengo e queremos, logicamente ganhar todos os títulos em disputa, porém temos que respeitar a opinião uns dos outros.
    O que menos se deseja nesse momento é uma cisão dentro da própria torcida.

  • O último jogo eu acompanhei pelo canal do Esporte Interativo. Muito boa a transmissão com narrador um muito bom e comentários do Bruno Formiga. E logo depois do apito final eles mostram todos os Melhores momentos. Se hoje for transmitido por eles vou ver novamente. Recomendo!

  • O Flamengo não deve ceder a uma emissora que joga baixo e ainda usa a memória dos meninos para chantagear o clube. O Clube de Regatas Flamengo tentou negociar com todas famílias por valores nunca visto em casos similares no Brasil até hoje, agora não dá para ceder para advogados gananciosos.
    Pago seguro de vida e infelizmente tudo é mensurado, lógico que não têm como dimensionar financeiramente o tamanho de uma perda, mas querem tirar proveito da atual situação do Clube para levarem vantagem.
    Enfim , agora é ter paciência que tudo entrará nos eixos, no mais a Globo não aceitou vender os direitos pelos mesmos R$18.000.000,00 que queria pagar o Flamengo que dá mais audiência do que os três outros grandes em tradição no Rio juntos e o mesmo em fato inédito passaria os jogos na Fla TV para sua gloriosa torcida. Logo se a Globo fosse tão bem intencionada poderia doar este dinheiro para as famílias e não difamar a Instituição de maneira mesquinha e manipuladora já que o Clube de Regatas Flamengo sempre deu lucro para tal emissora.
    Agora Clube e Autoridades Públicas têm que ser punidos, mas tudo dentro da lei e em termos convencionais para o ocorrido e sem ceder a chantagens de advogados e Rede de TV que só olham para seus interesses.

  • Pau na globo. É só o carioca. Galera vai morrer por perder a pré temporada? Tá certo o Flamengo. Bate o pé e pede mais.

  • Isso e tenso a gente nao poder assistir o jogo do Flamengo nem.eu q tenho sky estou conseguido ver o jogo vamos resolver essa parada….

  • A questão não é chamar a Globo de lixo, vc que é um tolo e não percebeu que quem perde é o torcedor que fica sem assistir. Ou vc acha que vai levar uma grana se o Flamengo conseguir o valor que está pedindo a Globo ?

  • Eu apoio a diretoria do flamengo a rede Globo de televisão recebe dois bilhões dos patrocinadores e quer pagar 20 milhões pra quem tem o melhor produto pra oferecer da de sacanagem, a diretoria ta certinha da um passo pra traz pra depois da três pra frente fora Globo lixo

  • O Flamengo poderia muito bem passar os jogos na FLA TV e pagar para seus adversários um valor e transmitir os jogos.

  • Já que a Globo está fora de transmitir os jogos do Flamengo, pq o YouTube não compra os direitos e transmite os jogos com uma taxa como fazem os canais fechados, tenho certeza que a nação compraria esses jogos, assim, ficaríamos todos felizes

  • prefiro ficar sem assistir do que essa Globo Lixo querer mandar em tudo e em todos , abaixo rede Globo Lixo , outro tempos , o Brasil acordou

  • Boa tarde o Flamengo está de brincadeira deixa os seus torcedores sem ver os jogos não sei como as patrícinadoras estão sem estampa as suas marcas ,o Flamengo tem que rever isso mas rápido possível deixa o meu desabafo

Comentários não são permitidos.