Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sem TV? Saiba como acompanhar a transmissão ao vivo de Resende x Flamengo, direto do Maracanã

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/02/2020
13 Comentários
Atualização: 03/02/2020
Compartilhar

O Flamengo, atual campeão carioca, busca conquistar o título mais uma vez e sacramentar a hegemonia. Após o triunfo sobre o Volta Redonda na rodada anterior, o Rubro-Negro vai para o quinto jogo do ano, que será contra o Resende, com bola rolando a partir das 20h desta segunda-feira (02). A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do Fla. O pré-jogo ao vivo, diretamente do Maracanã, será iniciado por volta das 20h.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante frisar que o compromisso marca o reencontro da torcida com o elenco principal. Isso porque, nas rodadas iniciais, o Fla vinha utilizando equipe alternativa, por conta das férias da maior parte dos atletas.

Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida no Youtube. Além disso, no site Colunadofla.com, haverá o tempo real durante o duelo. No Twitter e demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a #ColunadoFla.

O jogo ante o Resende, no Maracanã, ‘palco de festas’ da Nação Rubro-Negra na temporada anterior. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • andrew disse:
    03/02/2020 às 15:15

    Sem imagem, correto?

    Reply
  • ramos disse:
    03/02/2020 às 16:01

    tem que fechar logo esse acordo de transmissao.

    Reply
  • RODRIGO MORETT disse:
    03/02/2020 às 16:29

    Põ diretoria fecha logo um acordo com alguém globo Bandeirantes Record sei la
    Pq não da pra ficar assim não to pagando o premiere pra nada sem jogos do Flamengo não vale apena sky jaja vou cancelar. .

    Reply
  • Barbosa disse:
    03/02/2020 às 16:44

    Flamengo está certinho, chega da globosta se enriquecer em cima do FLA.
    Temos que ter paciência, ficamios 6 anos sem ganhar nada para depois nos tornarmos uma potência mundial.
    Pra cima deles FLAMENGO .

    Reply
  • Antonio Gonçalves disse:
    03/02/2020 às 16:54

    Deveria fechar com outra emissora e transmitir o jogo com sertesa daria audiência

    Reply
  • Rubro negro disse:
    03/02/2020 às 17:09

    FODA-SE essa galera que fica pedindo pra fazer o acordo rápido…se não pagar o que o clube acha correto fico sem assistir os jogos e pronto… palhaçada desses modinhas…um cara diz ser flamenguista e ainda não cancelou o Premiere kkkk flamenguista porra nenhuma…modinha que fala o nome do flamengo quando alguém pergunta…tudo pelo mengão sempre

    Reply
  • Cirineu Abel disse:
    03/02/2020 às 17:27

    Diretoria de mercenarios vagabundos estao dirando onda com nos torcedores do Flamengo se nao fechar ate domingo vamos começar a campana cancelo seu Socio torcedor ai quero ver se esse abutres nao vendem os direitos de TV

    Reply
  • William disse:
    03/02/2020 às 17:42

    Cirineu Abel, cancela seu saco de BOSTA, e vai se fuder….O FLAMENGO não precisa de um asno como vc de torcedor. Rala peito pau no CU.

    CAMPANHA É MEU OVO, FDP

    Reply
  • Jailson disse:
    03/02/2020 às 17:49

    Tá certo o flamengo. Jackson. RGS

    Reply
  • James disse:
    03/02/2020 às 18:06

    Como que eu faço para assistir o jogo do flamengo hoje ?

    Reply
  • Luiz disse:
    03/02/2020 às 18:13

    Cirineu é. Nome de viado que da cu ate pra cavalo
    Filho da puta .
    Vai se fuder corno
    Deixa essa pagina do mengao
    Verme maconheiro

    Reply
  • Ueliton disse:
    03/02/2020 às 18:59

    Diretores do Flamengo, tem outras emissoras como: BAND, RECORD, SBT, REDETV, TNT, FOX. Esse negócio de falar que estar em face de negociação isso e furada. Respeitem os torcedores, mostre que vcs são mas inteligente, são capazes. Lembrando que isso e só uma crítica construtiva. Um abraço pra todas PRA CIMA DELES MENGAOOOOOO

    Reply
  • 81 melhor disse:
    03/02/2020 às 18:59

    Colunadofla.com tera transmisão em sua pagina de facebook?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo