Sentiu o golpe! Zagueiro do Fluminense rebate declaração de Jorge Jesus após eliminação na Taça Guanabara

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Fla-Flu da semifinal aconteceu na última quarta-feira, mas ainda está sendo assunto no rival. Após a declaração do técnico Jorge Jesus de que o Rubro-Negro estava em “outro patamar” na hora de cobiçar títulos, o zagueiro Luccas Claro, do Fluminense, respondeu o Mister.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (14), o camisa 4 destacou que o foco é apenas no Fluminense, mas no fim deixou um recado para o treinador do Flamengo.

– Fiquei sabendo, sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar, porque a qualquer momento essa fase pode acabar.

Relembre a declaração de Jorge Jesus

“São nossos primeiros jogos. É considerado pré-temporada um campeonato que para o nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca. Só que estamos em outro patamar, nossos títulos são outros.”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • fuleragem desses invejosos Mengão tá mesmo em outro patamar porra

  • Como disse Raul Seixas:”Quem não tem colírio usa óculos escuros”…

  • É ate engraçado mesmo, o Renato gaúcho falou um monte e foi tranquilo, o klopp do Liverpool falou exatamente a mesma coisa do Mundial e ninguém falou nada, agora o Jorge Jesus fala do campeonato carioca vem um monte de abestalhado pagar de bom moço, Edmundo matou u e não deu em nada , o Dener morreu até hoje ninguém pagou, uma delegação inteira morreu ninguém faz estardalhaço porém como é o Flamengo a dimensão das coisas são outras , deviam é fazer times competitivos e lutar para vencer o Flamengo mesmo , porém todo mundo pode zoar o Flamengo mais o Flamengo ser campeão não pode zoar ninguém? Terão de dormir com isso por muito tempo ainda. Quanto ao mister quando chegar o dia de sair ele vai sair aí nenhum time do Brasil convida ele pra trabalhar não ” por que ele fala demais” e não saber montar bons times.

  • Ô calanguinho Dragon da seca, vem tranquilo!

  • Gente, “outro patamar” em Portugal significa “outro foco”, “outro objetivo”. Deixem de falar bobagens, reconheçam que realmente o Flamengo está em outro nível. Todos virão com tudo para cima do Flamengo, o time a ser batido este ano.

  • Muito engraçado. Essas provocações fazem parte do futebol. O sol nasce pra todos. Os rivais tbm terão suas oportunidades de zoar, desde que seja levado com seriedade a administração de seus respectivos clubes. Agora é a vez de aturar o Mengão .

  • Achei meio prepotente e desnecessário esse comentário. Prefiro a versão “resposta no campo” do Jesus.

  • A fase excelente um dia acaba sim, mas a qualquer momento não camarada. Vocês ainda vão sofrer muito. Eu acho que o mister estava nervoso por causa do roubo da arbitragem, abalou o psicológico de todo mundo.

  • Bando de otário vao torcer pro seu tima e ser pode chama de time kkkk

  • Espero que todo mundo tenha lido o que o zagueiro do Fluminense comentou. Para mim, não disse nada demais. Está no seu direito pretender que o futebol apresentado pelo Flamengo seja apenas uma “fase”. Para que não seja, para que as previsões otimistas (e com razão) dos que somos flamenguistas se confirmem, o Flamengo terá que jogar com muito mais determinação do que em 2019. O estilo de jogo do Mengão, com certeza, é a coisa mais estudada pelos técnicos de outros clubes, todos empenhados em neutralizar as variáveis positivas do timaço do Mengão ( que são muitas) e neutralizar as negativas ( que são muito poucas). Empatar com o Flamengo, terá sabor de vitória para os nossos rivais. Derrotá-lo, será motivação de decretação de feriado. Os jogos tendem a ser duros, o risco de rispidez, de ameaça à integridade física dos jogadores precisa ser levado em conta, exigindo arbitragens rigorosas. A tendência dos adversários jogarem retrancados, explorando o contra-ataque e fazendo muitas faltas técnicas para reduzir tempo de bola rolando (como fazem, por exemplo, os uruguaios) é mais do que óbvia.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E DEPOIS NOS QUE SOMOS MULAMBOS PASSAMOS UM MONTE PRA CHEGAR NESSE PATAMAR FICARAM ENCOSTADOS NA UNIMED

  • Domingo vcs pagarão com juros de acordo com a alta do dólar pela aquela eliminação do ano passado.
    4 x 0 para o flamengo.

  • Sou atleticano de coração vamos calar a boca do Jorge no domingão

  • No Brasil falar a verdade é motivo de ser criticado.

  • e outra e isso que JJ e bruno henrique falam de outro patama chama se jogo piscologico os caras ja entram com tudo de cabeça quente pra infrenta o mengao em quanto os jogadores do mengao entram sossegado.

  • Quando Flamengo perde todo anti se alegra, quando ganha ficam tudo putinho? Cês não tem time não? No fundo no fundo acho que esses que criticam duramente o Flamengo, tem vontade de fazer parte da nação. Bando de incubado

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • E o Risek falando mal da torcida do Flamengo… Tá batendo o desespero na Globo: se o Mengão queridão fechar com a Dazn eu pago R$ 19,90 mensais fácil fácil… Adeus Globoo, adeus Globoo 👋…

  • O Jorge Jesus não pode falar nada que se torna polêmica. Todo mundo se doi agora… quando o FLAMENGO apanhava de tudo que era cachorro, ai todo mundo gostava. “Tem é que falar mesmo” por que quando o FLAMENGO começar a perder vão tirando onda…

  • Como é mesmo o nome do zagueiro do Fluminense que está zonzo até agora, as palavras estão meias desconexas.

  • As garotas mais quentes esperando por você para — Hotsial.Com

  • Silvestre, Tricolete, vai pra página do seu time série C

  • Esse técnico é um bosta só fala merda…. No final do jogo pediu um cai cai … Com medo ,só passou porque o VAR ajudou..

  • Não pode chamar de florezinhas, não pode chamar de tricoletes… O futebol está ficando chato demais. Deixa o Jesus tirar onda mesmo, isso faz parte do futebol. Além disso só falou verdades…

  • O seu também meu caro Lucas Claro, você um gol cagado e se acha com moral de falar besteira. A zaga do Fluminense ficou tonta com o ataque do Flamengo, sorte sua que bateu o cansaço.