Será? Bem-humorado, Ídolo do Sport diz que jogaria no atual Flamengo mesmo aposentado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se tornou um dos times mais consistentes do futebol nacional. Não à toa, o clube conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América em 2019, além de ter brigado pela taça do Mundial até a prorrogação, ficando com o vice ao perder de 1 a 0 para o Liverpool, da Inglaterra. O atual momento vivido pelo Fla faz com que ex-jogadores acreditem ser fácil se encaixar na forma de jogar do Mais Querido.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Carlinhos Bala, ídolo do Sport e do Náutico, concedeu entrevista coletiva à FOX Sports e foi questionado se jogaria no atual Flamengo caso estivesse no auge da carreira. Bem-humorado, o ex-atacante confirmou e ainda disse que mesmo aposentado seria fácil de atuar ao lado dos jogadores que têm no elenco rubro-negro.

Brincando, fácil. Se colocar hoje para jogar (aposentado), eu ainda jogo. Com um time daquele, com os jogadores que têm, não precisa se preparar muito não. Se for para fazer a diferença e jogar ao lado de Arrascaeta, Gabigol, fazendo gol… -, disse o ex-jogador, antes de prosseguir:

— Os caras também estão em uma fase que chutam a bola para escanteio e a bola entra. Então, quem chegar naquele time vai encaixar bem, como o menino que chegou do Goiás (Michael), tem tudo para dar certo. Tem que encaixar direitinho ali, é um jogador muito rápido, muito habilidoso, vai chegar e alavancar o Flamengo mais ainda -, encerrou.

Aos 40 anos, Carlinhos Bala está aposentado e viveu o seu auge no Sport e no Náutico. Pelo Rubro-Negro Pernambucano, ele foi um dos responsáveis direto da conquista da Copa do Brasil de 2008, em cima do Corinthians, marcando gol na final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Vamos colocar a Nação, no TOP mais um caneco bem encaminhado para a nossa vitrine […] com muita garra e disposição. Saudações Rubro negra !!!

  • Jogaria mesmo…
    No Flamengo do Piauí, seu arrombado.

Comentários não são permitidos.