Sobrevivente da tragédia no Ninho, Jhonata Ventura manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O incêndio no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jovens atletas do Flamengo, completará um ano neste sábado (08). Neste cenário, assuntos relacionados ao incêndio voltaram a ganhar força na mídia. Nesta quinta-feira (06), o portal Globoesporte.com divulgou entrevista com a psicóloga Michelle Rizkalla, que trabalha no clube. Em um dos momentos, ela relatou ‘terror noturno’ sofrido pelos jovens. Contudo, um dos sobreviventes da tragédia, Jhonata Ventura, garantiu que não tem sofrido tais males.

Através de sua conta no Twitter, o defensor garantiu: “fala nação venho por meio dessa postagem me pronunciar que estou bem, meu sono está super bem, e que não estou com terror noturno, recebi mensagens de força agradeço mas cmg está tudo bem”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentre os três sobreviventes que sofreram ferimentos, Jhonata foi o que chegou ao hospital com pior situação clínica, com 30% do corpo queimado. Até então, ele não tem previsão de voltar a trabalhar com bola. Apesar disso, o garoto tem apresentado boa evolução com os trabalhos voltados para a questão física.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria do Flamengo deveriam está na cadeia ,mas o dinheiro como sempre fala mais alto ,tem que ter indenização sim ,mas a irresponsabilidade da diretoria quem vai pagar ?

  • Isaías Marques medíocre e vc seu idiota! Não tem o que fazer não? Vai curar sua dor de cotovelo em outro lugar seu babaca.

  • tenho grupo de zap do flamengo quem tiver interesse…só me chamar no zap 27 997350761…fernando

  • o que ouve foi um acidente, onde 10 jovens morreram, ouve falhas na antiga diretoria teve, mais foi um acidente o flamengo já indenizou 6 familias , e tem 3 ou 4 familias que se juntaram com advogado querendo mais dinheiro. pessoal vez de pega a indenizacao que foi fechada com as as 6 familias e entrega isso pra Deus. ae fica se remoendo

  • A gente vê o tamanho do flamengo quando o povinho dos outros times acompanha a página do mengão e ainda se dá o trabalho de deixar um comentário. ..kkkkkkk

  • Time de assassinos sim ,,, não há outro nome para isso a não ser assassinato… precisa haver uma investigação bem séria , tem coisa oculta aí.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Interessante vê a preocupação dos antis, quanto amor no coração de vcs, a Vale fez merda e até agora não resolveu a situação de ninguém, vão lá distribuir atenção aos moradores de Brumadinho, eles tbm necessitam desse carinho de vcs

  • POR CAUSA DO TEMOR E INVEJA FUTEBOLÍSTICA, OS HOMENS ESTÃO SE TORNANDO HIPÓCRITAS, ALGUM DESSES ARROMBADOS, QUE, SEM NENHUM CONHECIMENTO JURÍDICO, A PAR DE NUNCA TER VISTO DEZ MIL MÊS, VIR FALAR MAL, POR INVEJINHA E DESPEITO, CHEGA SER RIDÍCULO, MAS, NOSSA FORÇA, É MONUMENTAL!

  • Diretoria assassina torcedores medíocre… Esse é o flabosta…?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Por livre expontânea pressão…

  • A 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) manteve decisão que condenou a Chapecoense a pagar indenização por danos morais aos pais do jogador Tiago da Rocha Vieira, conhecido como Tiaguinho, que morreu no acidente com o avião do clube, em novembro de 2016, na Colômbia. o pai irá receber 50 mil é a mãe 60 mil mais uma pensão. . ai eu pergunto, porquê o Flamengo tem que pagar 20, 30 milhões a cada família do ninho? Sera que uma vida vale mais que outras vidas?

  • Se o moleque fosse ruim de bola e fosse dispensado do clube, ninguém falaria nada. Ninguém nem ia saber. Agora, como ele virou um “sobrevivente”, o Flamengo tem que ficar com ele para sempre, porque se dispensá-lo os antis vem pra cá falar merda. Ô gentinha ruim….rs. Os garotos estavam em fase de avaliação, sendo observados pelos responsáveis pela base, e alguns teriam futuro no clube e outros não. Assim é a vida. Acontece o incêndio, e tanto os que faleceram quanto aqueles que sobreviveram viraram, agora, “mártires”, na cabeça de um anti. Na verdade estão pouco ligando pra eles, afinal, como diziam em 08/02/2019, “mulambada tem mais é que morrer mesmo!”. Cheios de ódio dentro de si, querem dar uma de “humanitários”, dizendo que poderiam ser nossos filhos. Quanta hipocrisia….rsrs. Não demora muito e vão querer que até os meninos mortos sejam “contratados” pelo Flamengo….cruzes! Querem ver o Flamengo ficar sem dinheiro, que nem os times deles, pagando bilhões em indenizações ad etternum, querem ver o Flamengo na merda, como os times deles, querem atingir o clube com essa babaquice de “assassinos”, porque não têm outra alternativa a não ser tentar desestabilizar o clube pra ver se conseguem alguma coisa nos campeonatos. Entraram “na onda”, viraram papagaios repetindo tudo o que leem e o que ouvem, mas não vai adiantar. O Flamengo se reserva o direito de ficar com quem quiser, e fim de papo. Podem falar o que quiserem. A nossa resposta SEMPRE será no campo. É lá que os grandes se forjam, e os nanicos sucumbem. O resto é coisa de “maria faladeira” recalcada e invejosa. TIME ASSASSINOOOO! TIME ASSASSINOOO! Vamulá, antis, todos juntos: TIME ASSASSINOOO! TIME ASSASSINOOOO! kkkkkkkkkk

  • O Flamerda vai ter que comprar uma fábrica têxtil, porque o que tem de torcedores passando pano

  • Flamerda vai ter que comprar uma fábrica têxtil, porque o que tem de torcedores passando pano

  • luis fernando cruztodio, marcio corno e calango.. voces são medíocres…
    A inveja mata… Coitados de vocês , que são pobres economicamente e pobres de personalidade, mal sabem escrever. .. Tentem estudar um pouco… tentem ler um livro…

  • Temos que aprender a não julgar o próximo. Estamos em um planeta Terra, onde tudo pode acontecer. Desde a extinção dos dinossauros a rompimento da barragem de Brumadinho. Temos que deixar a justiça agir, se não agir aqui na terra, a justiça divina não falha. O que temos que fazer é amar mais, respeitar mais e se colocar no lugar do outro.

  • Esse aí tal de Jhonata Ventura é mais um que quando receber alta vai ser descartado pelo FLA porque é isso que está acontecendo os sobreviventes sendo dispensados e não será novidade pois ” Isso é Flamengo “… Tá cagando pro assunto tragédia no ninho.

  • E o tal do Calunga tem companhia…
    A cachorrada está feroz…
    Vão latir para os seus donos!

  • Esse bando de Anti fila da puta, não tão preocupados com os moleques que morreram, são simplesmente hipócritas, malditos invejosos e chúpa bando de disgraças malditas o mengão novamente vai fuder seus timécos de merda.

  • O Kalunga faz parte daqueles “ANTIS” que querem, DE QUALQUER MANEIRA, incitar as pessoas contra o clube.
    Ningué construir câmara de gás alguma, seu imbecil e torcedor lunático de algum clube perdedor e visitante assíduo da SEGUNDONA.
    Houve uma fatalidade sim, porque o material comprado para os containers tinha especificação inclusive à prova de incêndio. Entretanto, provavelmente pelos SEGUIDAS PERDAS E RETORNOS DE ENERGIA (até hoje isto não foi esclarecido), um dos condicionadores de ar pegou fogo, como pode acontecer em QUALQUER LAR.
    A questão discutida e ponto fraco para a parte do Mengão foi o projeto de fuga, que só contemplou uma saída e as janelas, para dar dar maior proteção contra possíveis assaltos, tinha uma grade que impediu a saída rápida das vítimas.
    UM IMBECIL DESTE, POR CONTA DE TORCER PARA OUTRO CLUBE, VEM AQUI PARA INCITAR PESSOAS, COMPLETAMENTE SEM BASE, NUM PROCESSO DE CALÚNIA!

  • Até agora eu só vi as pessoas preocpadas com dinheiro,eu não vi nem uma escrita com palavras de apoio emocional para as famílias dos atletas acidentados.

  • Ninguém se lembra mais que em Brumadinho-MG (2018) a bilionária Vale do Rio Doce parceira e também cliente da Rede Globo assassinou toda a população de uma Vila de Operários, onde mais de 300 pessoas perderam a vida, famílias inteiras…, porém nunca mais se falou disso, néh…? Só falam de Ninho do Urubu… por quê será???

  • Bem, não foi uma fatalidade. Uma vez que um clube riquissimo no Brasil faz uma camara de gás para instalar os meninos que custou menos de 100 mil reais ao inves de gastar um pouco mais para fazer instalações, no minimo seguras, isso nao foi acidente, o Flamengo assumiu o risco igual o Edmundo quando dirigiu bebado. O Fluminense que vive com dificuldades financeiras a pelo menos 8 anos consegue manter Xerem em ótimo estado e seguranca para os meninos. ACORDEM!!!

    E seria muito mais belo se a propria torcida do Flamengo cobra-se o clube de indenizar de forma justa as familias do que defender essa negligencia dos responsaveis pelo clube.

    Gastar entre 5 a 20 milhoes para indenizar as familias e acabar com essa polemica não vai fazer diferença aos cofres rubro negros no atual momento.

  • Força Lumia! Força Boate Kiss! Força Vale! Força Flamengo! Tudo fatalidade, nenhuma responsabilidade de ninguém, são coisas da vida, segue o fluxo, afinal, os que morreram não eram próximos de nós mesmo! Quando a paixão fala mais do que a razão, ou mais do que a própria vida literalmente, não há como debater. Então… Vamos lá flamengo, meus sentimentos pela irresponsabilidade do homicídio culposo!

  • Isso não muda nada da irresponsabilidade do clube. Essa entrevista e influência de porta voz da mídia do flamenguu. Repara a merda que vocês deixaram acontecer. Para de papinho. Isso não faz filhos que morreram voltar atras

  • Paga o que deve para as famílias. E depois contrata. E os caras aplaudem. Nesse país O poste tá mijando no macaco.

  • A Globo é um lixo, e tá jogando contra mesmo. Mas já enchi meu saco com essa polêmica. Pq o Fla não dá logo 1 milhão pra cada familia, mais uns 5 a 10 mil por mês, até a idade em que os atletas fariam 30 anos? O Fla, hj, pode pagar. Enquanto isso quem sofre somos nós, torcedores, com os invejosos sacaneando e a opinião pública em geral nos tachando de assassinos. Estamos em nossa melhor fase, ganhando! CHEGA. ACORDA, DIRETORIA. SE FOSSEM FILHOS DE VCS, ESTARIA TUDO RESOLVIDO. MARCOS BRÁZ, POR FAVOR, RESOLVA!

  • Meu sonho é ver esse menino conquistar títulos pelo Flamengo.

  • Emissora lixo , imunda querendo jogar a opinião pública contra a instituição # NÃO RENOVA COM A GLOBOSTA

  • Essa Globo é uma vergonha mesmo. Tá fazendo de tudo para prejudicar o Flamengo. Que emissora nojenta

Comentários não são permitidos.