O incêndio no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jovens atletas do Flamengo, completará um ano neste sábado (08). Neste cenário, assuntos relacionados ao incêndio voltaram a ganhar força na mídia. Nesta quinta-feira (06), o portal Globoesporte.com divulgou entrevista com a psicóloga Michelle Rizkalla, que trabalha no clube. Em um dos momentos, ela relatou ‘terror noturno’ sofrido pelos jovens. Contudo, um dos sobreviventes da tragédia, Jhonata Ventura, garantiu que não tem sofrido tais males.
Através de sua conta no Twitter, o defensor garantiu: “fala nação venho por meio dessa postagem me pronunciar que estou bem, meu sono está super bem, e que não estou com terror noturno, recebi mensagens de força agradeço mas cmg está tudo bem”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Dentre os três sobreviventes que sofreram ferimentos, Jhonata foi o que chegou ao hospital com pior situação clínica, com 30% do corpo queimado. Até então, ele não tem previsão de voltar a trabalhar com bola. Apesar disso, o garoto tem apresentado boa evolução com os trabalhos voltados para a questão física.
Gabriel Milito afirmou que o Atlético-MG "vai dar tudo" para reverter resultado contra o Flamengo…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Flamengo já retornou ao Rio de Janeiro após vitória por 1 a 0 sobre o…
Contrato entre Flamengo e Gabigol é até 31 de dezembro Gabigol voltou a ser decisivo…
Ver comentários
Essa Globo é uma vergonha mesmo. Tá fazendo de tudo para prejudicar o Flamengo. Que emissora nojenta
Emissora lixo , imunda querendo jogar a opinião pública contra a instituição # NÃO RENOVA COM A GLOBOSTA
Meu sonho é ver esse menino conquistar títulos pelo Flamengo.
A Globo é um lixo, e tá jogando contra mesmo. Mas já enchi meu saco com essa polêmica. Pq o Fla não dá logo 1 milhão pra cada familia, mais uns 5 a 10 mil por mês, até a idade em que os atletas fariam 30 anos? O Fla, hj, pode pagar. Enquanto isso quem sofre somos nós, torcedores, com os invejosos sacaneando e a opinião pública em geral nos tachando de assassinos. Estamos em nossa melhor fase, ganhando! CHEGA. ACORDA, DIRETORIA. SE FOSSEM FILHOS DE VCS, ESTARIA TUDO RESOLVIDO. MARCOS BRÁZ, POR FAVOR, RESOLVA!
Paga o que deve para as famílias. E depois contrata. E os caras aplaudem. Nesse país O poste tá mijando no macaco.
Isso não muda nada da irresponsabilidade do clube. Essa entrevista e influência de porta voz da mídia do flamenguu. Repara a merda que vocês deixaram acontecer. Para de papinho. Isso não faz filhos que morreram voltar atras
Força Lumia! Força Boate Kiss! Força Vale! Força Flamengo! Tudo fatalidade, nenhuma responsabilidade de ninguém, são coisas da vida, segue o fluxo, afinal, os que morreram não eram próximos de nós mesmo! Quando a paixão fala mais do que a razão, ou mais do que a própria vida literalmente, não há como debater. Então... Vamos lá flamengo, meus sentimentos pela irresponsabilidade do homicídio culposo!
Bem, não foi uma fatalidade. Uma vez que um clube riquissimo no Brasil faz uma camara de gás para instalar os meninos que custou menos de 100 mil reais ao inves de gastar um pouco mais para fazer instalações, no minimo seguras, isso nao foi acidente, o Flamengo assumiu o risco igual o Edmundo quando dirigiu bebado. O Fluminense que vive com dificuldades financeiras a pelo menos 8 anos consegue manter Xerem em ótimo estado e seguranca para os meninos. ACORDEM!!!
E seria muito mais belo se a propria torcida do Flamengo cobra-se o clube de indenizar de forma justa as familias do que defender essa negligencia dos responsaveis pelo clube.
Gastar entre 5 a 20 milhoes para indenizar as familias e acabar com essa polemica não vai fazer diferença aos cofres rubro negros no atual momento.
Ninguém se lembra mais que em Brumadinho-MG (2018) a bilionária Vale do Rio Doce parceira e também cliente da Rede Globo assassinou toda a população de uma Vila de Operários, onde mais de 300 pessoas perderam a vida, famílias inteiras..., porém nunca mais se falou disso, néh...? Só falam de Ninho do Urubu... por quê será???
Até agora eu só vi as pessoas preocpadas com dinheiro,eu não vi nem uma escrita com palavras de apoio emocional para as famílias dos atletas acidentados.