STJD converte pena de Gustavo Henrique, e Flamengo terá o zagueiro à disposição na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo é atendido pelo STJD e poderá contar com Gustavo Henrique na partida contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, no domingo (16). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol converteu a pena do zagueiro de suspensão para doações de cadeiras de rodas, no valor de R$ 25 mil, à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação, como informado inicialmente pelo Globoesporte.com.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Na última quinta-feira (13), o Flamengo descobriu que “herdou” uma suspensão do zagueiro Gustavo Henrique, da época em que ele ainda pertencia ao Santos. O atleta foi punido por dois jogos e, na ocasião, só cumpriu uma partida. O Rubro-Negro, então, entrou com um pedido de conversão de pena para uma medida social diante do Superior. Caso a suspensão não fosse convertida, Gustavo Henrique seria mais um desfalque para o elenco de Jorge Jesus, que já não poderá contar com Léo Pereira, tratando de uma lesão na coxa.

Com o aval do STJD para a conversão da pena, Gustavo Henrique poderá formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio, que voltou a ser integrado ao elenco após um período tratando de um corte profundo no joelho. Ambos foram relacionados para a partida deste domingo, contra o Athletico-PR, pela decisão na Supercopa do Brasil, às 11h, no Mane Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que absurdo!! O rapaz acabou de chegar ao grupo!! No ano passado foi destaque no Santos, vice campeão brasileiro… Deixe o cara mostrar o trabalho dele.

  • Achei esse zagueiro muito lento….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.