STJD decide que Flamengo x Palmeiras terá torcida única

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se reuniu nesta quinta-feira (13), e decidiu acatar o pedido liminar do Flamengo por torcida única no próximo jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão em 2020. Assim, o Maracanã não vai receber visitantes no próximo confronto.

Em novembro do ano passado, a CBF acatou a recomendação do Ministério Público de São Paulo por não vender ingressos aos rubro-negros. Na alegação, havia a possibilidade de brigas dentro e fora do Allianz Parque. No confronto do primeiro turno do Campeonato Brasileiro em 2019, os palmeirenses estiveram presentes.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Na ocasião, o Rubro-Negro tentou recorrer da decisão da entidade e garantir a presença dos seus torcedores. Entretanto, o STJD não concedeu o mandato de garantia ao clube. O presidente da entendida, Dr. Paulo César Salomão Filho, decidiu liminarmente por excluir a presença da torcida palmeirense na próxima partida da mesma competição.

O pedido do Flamengo tem como base o artigo 86 do Regulamento Geral de Competições da CBF, que determina a venda de 10% dos bilhetes para torcida do time visitante. O Mais Querido classificou a medida como violação dos direitos dos seus torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Na mesma moeda só assim o Maracanã é só nosso pra cima deles Mengão e chupa porcaria

  • O Flamengo poderia fazer o contrário. Deixar uma parte dos ingressos para os palmeirenses, pra mostrar tanto para o palmeiras quanto pro STJD (que foi conivente) que o flamengo está acima dessas artimanhas pra tentar levar vantagem. Que o Flamengo não precisa jogar sujo pra ganhar de qualquer time. Pq foi isso que o palmeiras tentou fazer com a ajuda desse lixo do STJD. Artimanha suja pra tentar ganhar do Flamengo. Não adiantou nada. Levou uma chinelada.

  • Bom pra porcalhada. Vão evitar gastar dinheiro só pra ver a nova goleada que vão levar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Beleza! O mesmo vento que sopra la tbm sopra cá. Tratamento igualitário. Lei ada Isonomia . Pra frente Mengão!

  • Tinha que acabar, de uma vez por todas, com essas organizações criminosas chamadas “torcidas organizadas”. Um bando de covardes que só têm coragem para fazer o que fazem quando estão em grupo. Uma verdadeira manada acéfala que só sabe demonstrar o que de pior o ser humano pode ser.

  • A imprensa clubista vai ter que aturar o JJ, principalmente a Paulista e carioca.Alguns desses já começaram a pagar o preço.

  • Chupa ai FDP, Isso aqui é FLAMENGOOOOOOOOOOOO.

  • Eita essa torcida da flagay tem mesmo medo de apanhar. kkkkkkk sempre apanham aqui e la no rio fedido

  • Pau que bate em zé, bate em mané, o STJD não tem que decidir nada tem que acatar pois ano passodo eles fizeram então aguente as consequencias

  • eu sou nordestino aqui nós temos um ditado que diz assim pimenta no cu dos outros é refresco ano passado la em São Paulo foi torcida única eles gostaram agora estão achando ruim em

Comentários não são permitidos.