Supercopa do Brasil: 20 mil ingressos vendidos para Flamengo e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada está apenas começando e o Flamengo já está se preparando para buscar mais um título. A Supercopa do Brasil está marcada para o próximo dia 16, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Para o confronto diante do Athletico-PR, 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O torneio foi criado no início da década de 90 e voltará a ser disputado em 2020. Com isso, a CBF realizou um evento na manhã desta terça-feira (04), no Rio de Janeiro, para detalhar como será realizada a final entre Flamengo e Athletico.

O Flamengo chega como o atual campeão do Campeonato Brasileiro e o clube paranaense garantiu a vaga após vencer o Internacional na decisão da Copa do Brasil 2019, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Antes da bola rolar no Mané Garrincha, terá um show da dupla Maiara e Maraísa para os torcedores. Os ingressos seguem sendo vendidos para a primeira disputa de título do ano para o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.