Supercopa do Brasil: Mais de 45 mil ingressos vendidos para Flamengo e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Está chegando a hora do Flamengo disputar o primeiro título da temporada, e será com a “casa” cheia. Domingo (16) o Mais Querido entrará em campo para disputar a Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR, e para o duelo de rubro-negros já foram vendidos mais de 45 mil ingressos.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


A carga total disponibilizada para o confronto entre Flamengo e Athletico-PR foi de 71 mil entradas. A partida será realizada no Mané Garrincha, no próximo domingo, às 11h.

A expectativa é de que a torcida do Flamengo seja maioria esmagadora nas arquibancadas do Mané Garrincha. A delegação chegou ao Distrito Federal na noite da última quinta-feira (13) e foi recebida com muita festa pelos torcedores.

Para o confronto, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Léo Pereira. O zagueiro se lesionou na partida contra o Fluminense e não irá enfrentar o ex-clube. Por outro lado, o Mister terá a volta de Rodrigo Caio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos arranjar mais espaço na galeria de troféus. Pra frente Mengão!

  • Pela primeira vez o flamengo nao vai lotar o Mané Garrincha ingressos caros copa muito desvalorizada e pouco falada querendo ou os clubes precisa da globo

  • O Mengão é mais que um clube, mais que uma paixão. É inexplicável o que esta torcida do Flamengo faz. Os preços do ingresso para este jogo da Supercopa estão absurdamente altos e esta disputa carece de tradição no futebol brasileiro, mas nada disso importa para o torcedor rubro-negro, que vai lotar a Arena. Desconfio que essas pesquisas que dão o Flamengo apenas com 43 milhões de torcedores estão erradas. Com certeza, nós, nação rubro-negra, somos mais de 50 milhões. Por isso, batemos todos os recordes de público no futebol brasileiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Vamos Flamengo, vamos Flamengo, vamos ser campeão…vai ser jogão..

Comentários não são permitidos.