Supercopa! Flamengo divulga relacionados para a partida contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na manhã do próximo domingo (16), para enfrentar o Athletico Paranaense, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. A partida marca o encontro entre o atual campeão do Campeonato Brasileiro contra o vencedor da Copa do Brasil.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Sem Léo Pereira, tratando de uma lesão na posterior da coxa esquerda e com Rodrigo Caio de volta após um período cuidando de um corte profundo no joelho, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida deste domingo.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
Zagueiros: Dantas, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Thuler;
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha e Renê;
Volantes: Gerson, Thiago Maia, Piris da Motta e Arão;
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Souza;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Curioso o Léo ficar de fora justamente pra não enfrentar seu ex time. Será que é por lesão mesmo ou por alguma obrigação de contrato?

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Não é força máxima, Léo Pereira fora, constataram lesão.

  • Léo fora! Tomara que não tenha sido nada serio ontem!

Comentários não são permitidos.