Tá bem, Arão! Volante lidera desarmes e tem 94% de aproveitamento nos passes em decisão da Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada está apenas no início, mas o Flamengo já foi campeão da Supercopa do Brasil. Na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, quem se destacou e recebeu muitos elogios foi Willian Arão. O volante teve números importantes e foi fundamental para a conquista demais um troféu.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


O camisa 5 foi quem mais efetuou desarmes durante os 90 minutos de partida no Mané Garrincha. Se destacando muito na marcação e na movimentação defensiva da equipe, Willian Arão roubou quatro bolas dos adversários. Pelo lado do Athletico, o melhor foi Wellington, com apenas duas.

Arão ainda chamou a atenção com os passes. Ele acertou 94% dos que tentou, e errou apenas dois. O jogador segue crescendo nas mãos de Jorge Jesus e entra em 2020 como titular absoluto da equipe. Os números utilizados são do Footstats.

A boa fase do camisa 5 fez com que Thiago Maia ainda não estreasse com o Manto Sagrado. Willian Arão domina o setor de meio-campo rubro-negro e é um dos homens de confiança do Mister.

Confira as reações dos torcedores com a atuação do volante

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Arão está jogando assim imagine o Márcio Araújo com o JJ

  • Tem torcedor, que ainda não engole o cara, mesmo ele arrebentando em campo, são os mesmos que não gostam do Renê, do Diego etc…

  • Dá a impressão que o mérito é apenas do “mago” j jesus. Mentira! A verdade é que todos cresceram. No caso do Arão ele sempre pressionado teve que aprender rápido. Inteligente aproveitou a oportunidade. Mostrou determinação que nem o diego q é exemplo nisso. O bom do jj é q ele é rico e bastante ambicioso. As vezes pecou nas substituições e também nas escalações porém também tem evoluído. Tomara que neste ano também bata o recorde em menor número de erros. Tou sentindo muita firmeza. Este ano estará bem adaptado.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Pra mim o grande craque da nação é o Mister JJ, consegue tirar de cada jogador o melhor que ele tem. Os comentaristas estão perturbados, não sabem o que falar, mas não conseguem dar o mérito que o Mister merece. Estamos recebendo uma aula de tática, estratégia e liderança que nunca vimos. Hoje é um imenso prazer dizer: SRN!

Comentários não são permitidos.