Técnico do Corinthians vê Fla entre favoritos da Libertadores, mas ressalta: “Já vimos muita coisa acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL AUGUSTO JR/CORINTHIANS

O Flamengo é o atual campeão da Copa Libertadores da América e, para 2020, quando buscará o seu terceiro título na competição, o Rubro-Negro reforçou ainda mais o elenco. Em meio a isso, o técnico Tiago Nunes, que assumiu o comando o Corinthians nessa temporada, falou sobre a competição, citando o Mais Querido como um dos favoritos na disputa.

– O que eu posso dizer é que as equipes mais tradicionais, Boca, River, os times brasileiros, como Flamengo, Grêmio, Corinthians, equipes como essas, que quando entram no mata-mata, tem o peso do fator local que acaba ajudando essas equipes a progredirem -, disse ele, em entrevista ao programa Visão Fox.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de citar cinco nomes entre os times mais tradicionais, o treinador apontou uma certa imprevisibilidade na competição sul-americana: “Não tem favorito porque a primeira fase é uma competição de seis jogos. A partir daí são mata-matas. Já vimos tantas coisas acontecer”.

Vale destacar que, diferente das equipes citadas por Tiago – Flamengo, Grêmio, River e Boca – o Corinthians ainda precisa disputar a fase de pré-Libertadores, para se classificar a um grupo da competição. Enquanto isso, o Rubro-Negro é o cabeça do Grupo A, que ainda conta com Independiente Del Valle, Junior Barranquilla, além de um adversário que virá da fase prévia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O melhor elenco do Brasil é o flamengo e portanto é normal citar sempre o mengão. Pois sabem que será uma tarefa muito muito difícil ganhar dele.
    Vejo torcedor corinthiano confiante que vai ganhar só por causa do novo técnico imagine qual confiança temos nós com o mengão.

  • O Corinthians é o novo Botafogo…apelando pro sobrenatural…tnc pereba…kkkkkkkkkkkkk

  • Todo mundo só fala do flamengo e não se preocupa com seus time.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Isso porque o time dele nem está na libertadores ainda… Está na pré-libertadores e muita coisa pode acontecer… Tolima que o diga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deixa o Flamengo quieto,se preocupa com sua porcaria Thiago Nunes… sai fora p…

Comentários não são permitidos.