Técnico do Del Valle elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas critica estilo de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CRISTINA VEGA RHOR / AFP

O Flamengo encarou o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Rubro-Negro se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Gabriel Barbosa, que marcou o primeiro gol da partida e fez toda a jogada do segundo, tivera grande atuação, assim como Bruno Henrique teve no primeiro duelo entre as equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador Miguel Ángel Ramírez, em entrevista coletiva pós-jogo, elogiou o desempenho apresentado pelos dois atacantes do Flamengo, um no primeiro confronto e o outro no segundo: “Logicamente um time que tem Bruno Henrique e Gabriel Barbosa tem margem de erro menor. Por isso custam o que custam, valem o que valem”, disse o treinador espanhol.

Bruno Henrique se lesionou no duelo de ida contra o Del Valle e não participou do confronto desta quarta-feira (26). Willian Arão, por sua vez, atuou apenas durante 23 minutos, pois foi expulso ainda no primeiro tempo. Com isso, o Flamengo tivera que modificar o seu estilo de jogo e atuou explorando os contra-ataques. O treinador da equipe equatoriana criticou a forma reativa em que o Fla jogou.

Um rival como o Flamengo, com 70 mil pessoas em casa, não queria fazer o segundo nem o terceiro. Nem quando estava zero a zero. Eu se estivesse nessa situação queria fazer o primeiro, segundo e terceiro -, encerrou o comandante.

A Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em 2020. O Rubro-Negro já havia ganhado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. O Fla volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRNConclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRNConclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRNConclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRNConclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
    saiba como pelo watzap 075983440400 *SRN

  • será qui é impleção minha ou esa tocida modinha do framnego é tudo bixa mermo qui nem esse ai debacho

  • RECLAMOU??? QUERIA TOMAR DE CINCUUNNN? TUDO BEM AINDA VAI TER SUA CHANCE,

  • Eu tambem não gostaria nadinha de estar do outro lado, tendo que aturar o Flamengo… 3 x 0, um penalty não marcado e uma bola na trave… isso depois de um 2 x 2 com gol mal anulado e penalty inventado… Os caras tomaram um sacode violento, não tem que gostar mesmo, não!

  • tbm acho que flamengo ta jogando sujo
    nunca vir antes no futebol brasileiro um time que joga so pra ganhar
    esse ano vou esconder meu titulo de eleitor se nao vou perder pro flamengo

  • Como ele sabe? Ainda não enfrentou os dois juntos…

  • Eu também tenho críticas ao estilo de jogo do Flamengo. Achava melhor quando jogava e perdia tudo. Perdia para a Ponte Preta do Fabricio Carvalho, para o Bragantino do César Prates e para o Paraná Clube. Agora, eu não gosto. Ah, vai caçar serviço…

  • Imagine se o Mengão, completo (Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pedro até o final), partisse para cima do time dele (que é bom). Voltaria para casa co uma goleada histórica.

  • Ele só conseguiu fazer gol no Flamengo com uma falha ridícula do Diego Alves e um pênalti roubado na altitude. Ficou desde os 24min do 1o tempo com um a mais no Maraca, queria que o Flamengo jogasse sem zagueiros e goleiro pra facilitar?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • É a primeira vez que vejo um técnico reclamar por não ter tomado mais gols do Flamengo. kkkk

  • Nunca mais perca um jogo do flamengo e ainda tenha 700 canais liberados .5000 filmes e séries.dazn liberado sem cadastro sem nada só ligar e assistir
    DAZN liberada sem cadastro.trate grátis agora no ZAP 14 998898665 teste agora e não perca um jogo teste grátis agora ag

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • Ele está sendo infantil. Queria que o flamengo fosse para frente no 11×10, para facilitar a vida dele.
    Molinho quem não quer? Em vez de ver a falta de competência da sua equipe para furar o bloqueio, preferiu culpar o estilo adotado pelo flamengo, por isso 3×0.

  • Não fosse a conmenbol e seu VAR, o cara tinha tomado de 6×1.

    E mesmo com ajudinha tomou, de 5 X 2 e critica?

    Não é à toa que o futebol sul-americano está como está.

  • Acho que este cara errou a mão no cachimbo.

  • Papo de perdedor….morde as costas…kkkkkk

  • Acho que ele não sabe… Mas diga a ele que o placar foi 3 x 0 com menos um jogador bom tempo do jogo e ele não conseguiu vencer o Mengão com a vantagem de ter um jogador a mais. Isso só mostra em qual patamar esta os técnicos da America do Sul. Fica a dica. kkkkkkk.

  • Por isso que vc é vice e o hj é o campeão

  • Poisé….jogando com 10 contra 11 desde os 24 do primeiro tempo uma decisão em casa, “diante de 70 mil torcedores”, não dava pra dar sopa pro azar né, treinador? Queria que o Flamengo fizesse o quê? Que partisse que nem louco pra frente, jogando com 10 e abrindo os espaços que vc precisava? Não seja ingênuo, isso não é assunto pra crianças e sim para profissionais. Estivesse 11 contra 11 e vcs levariam uma goleada histórica, muito mais elástica do que a que levaram. Vergonha, filhão, não é fazer um jogo reativo jogando com 10 em casa, num jogo que valia taça. Vergonha é achar que o seu time é o Real Madrid, jogar com 11 contra 10, e levar uma coça de 3×0. Acho que vc precisa rever seus conceitos.

  • Da próxima vez vamos jogar só com CINCUUM e sem GOLEIRO.

  • Da próxima vez vamos jogar só com CINCUUM na linha e sem GOLEIRO, pra esse sem noção para de encher o saco.

  • Papo de perdedor.
    Ele deveria rever os seus conceitos e ver onde errou, já q com 1 a mais desde o início do jogo e não conseguiu fazer um golzinho.

    Vale lembrar q seus gols , na primeira partida, foram de bolas paradas, uma com falha do Goleiro e outra em pênalti cabuloso.

  • Esse palhaço está reclamando de quê? Porque o Flamengo não jogou como ele queria?
    Ele queria que o Flamengo partisse loucamente para o ataque com um jogador a menos, para ele deitar e rolar no contra ataque?
    Foi beneficiado pelo soprador de apito lá no alto do morro, seu goleiro quebrou o BH e nem cartão tomou e ainda vem deitar falação?
    Está parecendo até o Renato Gaúcho e uns outros ressentidos que temos por aqui.

  • “Um rival como o Flamengo, com 70 mil pessoas em casa, não queria fazer o segundo nem o terceiro. Nem quando estava zero a zero. Eu se estivesse nessa situação queria fazer o primeiro, segundo e terceiro -, encerrou o comandante.”

    Falou pouco, mas falou merda!
    O fato de o Flamengo ter recuado suas linhas se deu por conta da ausência de um jogador, o que faz com que o time tenha mais dificuldade de preencher os espaços, portanto é natural que qualquer equipe que tenha snipers como atacantes e está em vantagem no placar se compactar e sair em contra-ataque. Isso para times ineficientes é abrir mão de atacar, porém, para o Flamengo é apenas uma alternativa de jogo, sendo tão eficiente quanto qualquer outra, dada a qualidade do time, a prova disso é o fato de o Flamengo ter feito mais 2 gols e ter criado outras tantas possibilidades.

  • Ronaldo José e Prado Jurnas, vcs são da torcida arco-íris.
    Vá para a página do seu time.
    Aqui é Flamengo, onde os antis estão infartando e não é culpa do Mengão.
    Quanto foi o jogo do time acovardado?
    Tática é diferente covardia, mas os seus técnicos não sabem disto, eles só entregam coletes.

  • Essa foi boa, estilo de jogo foi ruim e ganhamos de 3 x 0? Aí o Flamengo não queria fazer nem o segundo e nem o terceiro mas acabou fazendo? Como que é isso? Ele deveria explicar isso direito. O fato é que eles ainda terão mais chances, vamos ver como vai ser. Eles ainda não enfrentaram o time completo do Flamengo.

  • o cara tomou 6 gols em 2 jogos (1 mal anulado), tomou 2 com o Flamengo com 1 a menos e quer falar de estilo de jogo.. piada né..

  • Esse cara acha que o JJ é ” burro ” !? Tem que agradecer à DEUS, por não ter passado um vexame ainda maior.
    Na libertadores nos encontraremos de novo . AÍ ele vai se arrepender de ter cagado pela boca….

  • A verdade é que a expulsão do Arão fodeu com a estratégia dele. Ele veio pra jogar no contrataque, com as bolas nós pés na frente de 2 linhas de 4, levando contrataques ultra rápidos, o time dele não soube o que fazer. Por isso ele reclama do Flamengo não ter ido pra cima.

  • Técnico que reclama que o adversário não jogou como ele queria é patético kkkkkk?????

  • Comentário idiota, 3 x 0 na moleira amigo e vocês jogaram com um homem a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo. Se FLA não tivesse um jogador expulso seria quanto? 5 a 0? 6 a 0?
    Um time que tem apenas 28% de posse de bola e ganha de 3 a 0 ? Reconheça que foi uma estratégia espetacular do J. Jesus, executada com perfeição pelos jogadores.
    Reconheça isso, é mais fácil, inclusive você pode aprender e ajudar na tua carreira.

  • Poderia pelo menos reconhecer a superioridade do Mengão, só isso já bastava, mas sua arrogância o precede é jamais poderia reconhecer. Vai levar outra dois paus na liberta ai quem sabe aprende a ser humilde.

  • O estilo é que é bom, o Flamengo esta errado. 3×0, discutir com números só doido!

  • Vale lembrar que se não garfasse o Flamengo na ida seria 3 a 1 com uma falha de Diego Alves, ou seja o certo seria 6 a 1,tendo em vista que não jogou o melhor zagueiro e o melhor atacante,se tivesse todos seria uns 5,sem falar que jogou com um a menos,desta vez pode chamar selefla,até quem está no banco fora Diego Ribas,todos estão voando em campo….dale Mengão do meu coraçao

  • Placar moral do confronto: FLAMENGO (+1 gol BH anulado) 6X1 SUCO DEL VALLE (-1 Penalti roubado)

  • Esse aí tá igual o Renato gaúcho, vai levar mais uma duas taca pela libertadores pra largar de ser besta nós próximos encontros com o Flamengo

  • Esse cara é doido..kk ele queria o que que flamengo fosse pra cima com um jogador a menos.kkk é doido . rapaz ia ser era taca se o time tivesse completo

  • Mano que se foda,jogamos o tempo todo com um a menos e iríamos sair como uns malucos!
    Só sei q ganhamos e tmc geral!!

  • Ele queria que, com um jogador a menos, o Flamengo se arreganhasse todo, pra ele aproveitar os contra-ataques. Avisem a ele que do lado de cá temos o Mister que sabe muita coisa sobre futebol.

  • O Flamengo jogou com um a menos a maior parte do jogo e fez o segundo com um a menos, e liquidou depois, realmente o Fla fez o primeiro, o segundo e o terceiro . Oto patamar

  • O cara tomou um baile do Flamengo com um jogador a menos e se acha no direito de criticar. Que idiota.

  • Se a arbitragem não tivesse ajudado eles a soma do placar deveria ser 6x 1 ; vai pentea macaco.

  • Valou a pura verdade. Nesse jogo o urubo jogou acovardado.

  • Ué! Ele não disse semana passada que tinha colocado o segundo melhor time nas cordas? Agora foi a nocaute.

  • Esse treinador é um maluco, Flamengo jogou com um a menos praticamente o jogo todo, é mesmo assim deu 3×0 kkkkkk

  • Pergunta para esse mané de quanto foi o placar. Se tivesse ficado quieto estava no lucro.

  • Esse rapaz é um baita falastrão não aprendeu a lição !!

  • Nossa, que demais! Final 5×2.
    Abraço!

  • Mostrou total desconhecimento do gigante das Américas..

    Estilo do jogo do flamengo e ofensivo quanto mas faz mas quer gol…

  • Ele está correto, o Flamengo está jogando nos contra ataques. Esperando o adversário. Não era assim ano passado.

  • Esse técnico é um mané.
    O time dele perde por 3 X 0 contra um adversário desfalcado desde a metade do primeiro tempo e o cara reclama que se retrancaram.
    Isso é não saber perder.
    Porque não reclamou quando seu time foi favorecido no jogo se ida?

  • LUXEMBURGO TREINADOR MERDA DESSES VAI GANHAR DO JJ. KKKKKKKKKKKKK PARECE MOSCA VAREJEIRA SÓ ENCHE O SACO TÁ QUERENDO EMBARCAR NO SUCESSO DO MISTER.TOMA VERGONHA NESSA CARA MANÉ PARECE MULHER SÓ VIVE DE FOFOCA FALANDO MAL DO MISTER

  • KkkkkIsso é pra justificar a derrota kkkkkkkkkk vai chora na cama que é lugar quente

  • O problema não está no “querer”, e sim no saber “como fazer”. Fomos estruturado e cirúrgico. O resto é história!

  • Esse asno do técnico do suco del valle falando asneira. Em casa foi ajudado pela arbitragem, no Maracanã tomou um sacode jogando com 1 a mais boa parte do jogo. Se não tinha coisa inteligente pra falar, que ficasse calado.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Se sem interesse meteu 3×0, imagina com interesse kkkk…

  • Na Libertadores, jogando 11 contra 11 e sem interferência da arbitragem, vai ter o seu desejo atendido.

  • Tanto não teve interesse de fazer o segundo e o terceiro que o jogo saiu 3 x 0.

  • Jogou sem o BH e com um a menos e sem interesse! Se tivesse jogado com interesse e com o BH em campo, então teria sido de 6 pra cima….! Esse cara só pode ser comediante, não tem como classificar o comentário dele!

  • Então vai treinar o vasco, Senhor Milagre! Quer se promover vai pro vasco, cruzeiro… Com 10 em campo o flamengo quase ampliou com Gabigol. Esse suco de uva só foi ameaçar do meio do 2º tempo com a defesa de Diego Alves.

  • Olha só quem fala: o treinador que perdeu de 1, 2, 3 x 0. Kkkkkkk… J.J. foi cauteloso sim, pois com 10 jogadores em campo, nenhum treinador faz com que o time jogue pra frente aos 25 minutos do primeiro tempo. No intervalo foi ajustado e, no segundo tempo resume a mudança de jogo do Flamengo, explorando contra-ataques e jogando mais para frente. Não é a toa que saíram os 2 gols do Mengão. Parabéns J.J., parabéns a todo o time do Flamengo.

  • Essa cara não tem noção das coisas? Perdeu de 3×0 pra um time com 1 jogador a menos e tá falando o que? Ele queria que o Flamengo fosse pra cima com 1 jogador a menos, é isso mesmo? Se o Arão não tivesse sido expulso, o cenário seria outro.

  • Comentário totalmente fora da normalidade. Desde que a bola rolou o flamengo foi pra cima e não demorou fazer o primeiro gol. Mas quando arão foi expulso o time ficou estudando como faria e no intervalo JJ mostrou como tinha que fazer e aí então o time voltou muito bem. Acho que esse técnico queria mais gols para completar o saco.

  • Sorte a dele então que o Flamengo não queria fazer, imagina se quisesse… Rsrsrs. Cada uma…

Comentários não são permitidos.