Técnico do Fluminense garante que vai propor o jogo contra o Flamengo: “Não dá para jogar pelo empate”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara, em jogo único. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Tricolor terá a vantagem do empate para ir à finalíssima do torneio, e o técnico Odair Hellmann falou sobre o assunto.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O Fluminense tem a melhor campanha geral da Taça Guanabara. O Tricolor se classificou na primeira colocação do grupo B, com 15 pontos, enquanto o Flamengo ficou em segundo do grupo A, com 13 somados. Odair Hellmann garantiu que a filosofia do seu time não é de ficar recuado, mas sim de atacar o Rubro-Negro.

Tenho um dia para recuperar os jogadores. Na terça-feira, poderei fazer um treino e tomar a decisão de quem poderei usar na quarta-feira. Vamos tentar fazer o nosso jogo dentro do que temos como ideia. Tentar propor o jogo, aparecer, criar desde lá da zaga, criar situações. Vamos jogar buscando uma classificação -, disse.

Por fim, o comandante rechaçou a ideia de que o Fluminense vá entrar em campo pensando na vantagem do empate: “Você não pode entrar na partida buscando o empate. Tem que entrar em busca de uma vitória, seja qual. Respeitando o adversário, claro”, comentou.

Jorge Jesus, que também tem o objetivo de propor o jogo, deve escalar o que tem de melhor no elenco para esta partida: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já imagino o chororô tricolor.

    Mas fiquemos espertos. Clássico é clássico, e quando vale tanto para eles então.
    É só lembrar dos 4×4 contra o Vasco ano passado.

  • Cuidado Fluzinho! O Mengão gosta de bater de 5 em tricolores. Vamos fazer o mesmo que fizemos com o Grêmio. Kkk

  • Essa dele não é verdade. Ele vai chocar na retranca, esperando uma falha na defesa do Flamengo. Ele sabe que se partir de igual por igual, vai tomar muitos gols.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Esse daí já sabe bem como é ser eliminado pelo flamengo, vide a eliminação do internacional na libertadores do ano passado.

  • O Mengão não gosta de competir com time retranqueiro. Jogando de igual para igual será um espetáculo e as torcidas sairão ganhando. Sem essa de revanchismo ou atos que venham denegrir tais imagens, tirando a beleza da competição. Não podemos esquecer que Fla Fla é uma tradição do futebol carioca.

  • Tem que entrar com sangue no olho e “assassinar” o Florminense já que a torcida florzinha disse que somos assassinos.

  • Vem tranquilo fluzinho, desta vez é o titular. rsrs

  • Não vai achar nada.

Comentários não são permitidos.