Thiago Maia comemora sequência de jogos com Jesus: “Realizado por fazer parte deste Fla histórico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por cima do Independiente Del Valle, do Equador, ao vencer por 3 a 0, na última quarta-feira (26). O resultado deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro carioca. Porém, o jogo poderia ter se complicado após a expulsão de Willian Arão, aos 21 minutos do primeiro tempo. Thiago Maia entrou no jogo e correspondeu às expectativas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador teve uma boa atuação, mesmo o Flamengo jogando boa parte do confronto com um a menos. A expulsão de Arão na Recopa deve dar a oportunidade de Thiago Maia ter uma sequência de jogos com Jorge Jesus. O volante atuou contra o Boavista e Del Valle, e deve ser titular nas partidas com a Cabofriense e o Jr. Barranquilla, este pela Libertadores. Em entrevista ao site do Globo Esporte, Thiago comemorou as chances e acredita no potencial do elenco.

É muito bom chegar em uma equipe preparada. Sabemos que todos terão oportunidades e estamos conseguindo mostrar dentro de campo que o trabalho segue dando resultado. O grupo é muito forte e unido, quarta-feira ficamos com um jogador a menos durante quase todo o jogo, mostramos poder de reação, superação e foco. Estou realizado por fazer parte deste Flamengo histórico. Tenho certeza de que será mais um ano muito especial -, disse.

Willian Arão cumpre suspensão contra o Jr Barranquilla, na quarta-feira (04), partida válida pela estreia dos times na fase de grupos da Libertadores da América. Por isso, Thiago Maia é o mais cotado para atuar como titular. Neste sábado (29), o jogador deve fazer dupla com Arão, em duelo pela primeira rodada da Taça Rio, contra a Cabofriense. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também