FOTO: GILVAN DE SOUZA
Por: Isabelle Costa e Rafael Penido
O Flamengo tem, neste domingo (16), a sua primeira decisão na temporada de 2020. Em duelo pela Supercopa do Brasil, o Mais Querido encara o Athletico Paranaense. O embate será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde o Fla está acostumado a disputar partidas. Desta vez, porém, a desorganização do evento causou transtorno a alguns torcedores.
Horas antes de a bola rolar, logo após a abertura do portão, foi possível ver pessoas reclamando da higienização do local. A reportagem do Coluna do Fla conversou com o popular Narciso Neto, de 61 anos, que denunciou o fato:
– As cadeiras não foram lavadas na parte superior, nenhuma delas, principalmente na última fileira. Todas elas estão sujas com fezes de pombo. Há bastante sujeira, inclusive, eu filmei. Você paga R$ 100 reais, paga estacionamento de carro, chega na hora e não pode nem aproveitar a acomodação. Como tem condições uma coisa dessa? Dizem para a gente falar com superiores, mas ninguém resolve nada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além da questão relacionada ao estádio em si, também houve reclamações de torcedores que buscavam artigos especiais relacionados ao jogo, como, por exemplo, as tradicionais medalhas, que o Fla comercializa desde o último ano.
“Estou procurando a moeda comemorativa do jogo. Anunciaram a venda em quantidade limitada. Nos outros estádios, sempre tem o quiosque vendendo. Aqui não tem nada. Está complicado”, foi o que disse Igor Wesley, rubro-negro de 24 anos.