Torcidas organizadas do Flamengo preparam protesto em prol das vítimas do incêndio no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

As torcidas organizadas do Flamengo se uniram para criar um protesto em prol das famílias dos Garotos do Ninho. Os torcedores quebrem cobrar da diretoria uma solução definitiva para a maior tragédia da história do Mais Querido.

A manifestação está sendo organizada por integrantes da Raça Rubro-Negra, FlaManguaça, Urubuzada, Nação 12, Torcida Jovem e Império Rubro-Negro, que convocam torcedores para se juntar à ação. O protesto está marcado para esta segunda-feira (10), às 19h (horário de Brasília), na Praça Claudio Coutinho.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Neste sábado (08), o incêndio que atingiu o Centro de Treinamento e culminou na morte de dez jovens das categorias de base, completou um ano. No entanto, o Flamengo segue sem conseguir entrar em acordo com alguns familiares das vítimas, e a torcida cobra um posicionamento definitivo da diretoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza esse protesto não será do verdadeiro torcedor do Flamengo. Só pode ser mesmo é jogada política. Um absurdo. Interesses obscuros com certeza devem estar por trás disso tudo.

  • Se Deus quiser vai dar uma chuva bem forte no local e na hora da palhaçada, vai alagar o local e as bicicleta deles vão rodar todas na enchente e o prejuízo vai ser grande para os antis- Flamenguistas ai a propina que receberam dos advogados pra fazer a palhaçada não vai dar pra comprar outra bicicleta . Deus vai espantar todos estes abutres pois quem participa desta palhaçada não é flamenguista nem aqui e nem no inferno.

  • “Protesto”? Ainda mais sabendo do que está acontendo, que a culpa desse impasse não é do Flamengo? Vão fazer “corinho” com a torcidinha medíocre do Fluminense na semifinal, gritando “time assassino” também? Ah me poupem. Vão procurar o que fazer. A propósito, tem algum dirigente dessas organizadas que pretende se eleger nas próximas eleições? Sei não, sei não…

  • “Protesto”? Ainda mais sabendo do que está acontendo, que a culpa desse impasse não é do Flamengo? Vão fazer “corinho” com a torcidinha medíocre do Fluminense na semifinal, gritando “time assassino” também? Ah me poupem. Vão procurar o que fazer. A propósito, tem algum dirigente dessas organizadas que pretende se eleger nas próximas eleições? Sei não, sei não…

  • FORA TRAÍRAS, QUERENDO TUMULTUAR O FLAMENGO – JÁ OUVIRAM AQUELE DITADO CHINÊS QUE DIZ O SEGUINTE = A TRAIÇÃO É DESEJADA POR ALGUNS, MASO TRAIDOR É DETESTADO POR TODOS – EU SOU FLAMENGO E HAJA O QUE HOUVER ESTAREI AO SEU LADO FLAMENGO – GLOBO LIXO TRAMANDO COMPLÔ CONTRAO FLAMENGO ? GLOBO LIXO VÁ SE DANAR, O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VC –

  • TORCIDAS ORGANIZADAS ? QUEREM METER AFACA NO FLAMENGO E VCSAPLAUDEM ? FORA SEUS TRAÍRAS A SOLDO DA GLOBO LIXO – O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VCS – NÃO ACEITAMOS ENRIQUECER ( ADEVOGADOS ABUTRES ) INDENIZAÇÃO É REPARAÇÃO, NÃO É PRÊMIO DA MEGA SENA – CAMPANHA COORDENADA PELOS VAGABUNDOS DA FAMIGERADA GLOBO LIXO – NÃO ACEITE ESMOLAS DA GLOBO LIXO, LANDIM !

  • QUEREM EXRORQUIR O FLAMENGO E ESSES ELEMENTOS COOPTADOS PELA GLOBO LIXO FAZENDO O JOGO DOS INIMIGOS DO FLAMENGO ? QUEM NÃO QUER NEGOCIAR NÃO É O FLAMENGO, SÃO OS RÁBULAS ABUTRES QUE JUNTO COM A GLOBO LIXO QUEREM EXTORQUIR O FLAMENGO – INDENIZAÇÃO É REPARAÇÃO, NÃO É PRÊMIO DA MEGA SENA – VEJA SE ELES ACEITAM O MESMO VALOR QUE AS FAMÍLIAS DOS ADOLESCENTES MASSACRADOS, CHACINADOS, ASSASSINADOS NAQUELE COLÉGIO ESTADUAL PAULISTA ? DE JEITO NENHUM ! QUEREM EXTORQUIR O FLAMENGO E ADVOGADOS ABUTRES ( MAMAR 30% ) FORA GLOBO LIXO E SEUS ASSECLAS ! NÃO DEIXE ENFIAREM A FACA NO FLAMENGO, LANDIM !

  • AS FAMÍLIAS DAQUELES RAPAZES MORTOS NAQUELA FATALIDADE NO CT DO FLAMENGO INSUFLADOS POR ADVOGADOS ABUTRES QUE ACHAM QUE PODEM ENFIAR A FACA NO FLAMENGO E NÃO CONSEGUIRÃO PERDERAM A NOÇÃO DA REALIDADE ? ACHAM QUE A DOR DELES É MAIOR QUE A DOR DAS MÃES DAQUELES ADOLESCENTES MORTOS NAQUELE COLÉGIO ESTADUAL PAULISTA ? ACHAM QUE A DOR DELES É MAIOR QUE A DOR DE MÃES QUE PERDEM SEUS BEBÊS MORTOS POR BALA DE FUZIL NAS FAVELAS CARIOCAS ? ESSAS FAMÍLIAS DESSES RAPAZES QUE MORRERAM NO CT DO FLAMENGO NUMA FATALIDADE RECEBEM 10 MIL REAIS POR MÊS — ENQUANTO ISSO CENTENAS DE FAMÍLIAS ATINGIDAS POR TRAGÉDIAS NA CIDADE DO RIO NÃO RECEBEM UM TOSTÃO FURADO E PARA ENTERRAR SEUS MORTOS TEM QUE CONTAR COM VAQUINHA DOS VIZINHOS – ISTO É COVARDIA DESSA GENTE IMORAL QUE NUNCA SENTIRAM AMOR POR NENHUM ESTRANHO – — TODA ESSA FARSA DESSA GENTE CÍNICA TEM O OBJETIVO DE ATINGIR O FLAMENGO – NOTEM QUE NENHUM DELES CITAM O NOME KEVIN SPADA ?

  • como flamenguista sou contra esse protesto pelo simples fato que a diretoria do clube não esta fugindo de suas responsabilidades, esta cumprindo tudo que justiça determinou, portanto esses pseudo torcedores deveria no mínimo não frequentar mais os estádios em jogos do Flamengo, deveriam ter vergonha dessa traição.

  • que porra de torcida é essa? A demora não é o flamengo bando de carirrôsca burros! A demora é por conta dos familiares que tão querendo enrricar as custas dos garôtos! vai tomar no cu coluna que dificuldade é essa pra por o comentário

  • Briga política. Pessoas imundas tentando se aproveitar dessa fatalidade.

  • Infelizmente, o que estamos vendo é um bando de pseudo torcedores aliciados pela oposição e pelo sistema Globo, em retaliação à postura firme da diretoria. Essas ditas organizadas não representam a Nação Rubro-Negra.

  • Aí está um verdadeiro tiro no pé, muita burrice ou má intensão mesmo. O FLA fez acordo com 24,5 famílias, apenas 6,5 famílias não aceitaram os valores oferecidos pelo clube. Se o FLA pagou “x” reais para as famílias dos jovens falecidos que fizeram acordo, por que pagaria “2x” para os que não fizeram? Se assim o fizesse, estaria dando tratamento desigual a situações iguais. Somente o Poder Judiciário pode compelir o clube a pagar maior valor ou menor até. Portanto, para quem não quer aceitar o acordo, que procure seus direitos na justiça. O que querem as organizadas? Que o FLA pague mais para umas famílias que outras? Nunca vi burrice tão grande de uma torcida. Parabéns aos que caíram no conto da imprensa arco-íris.

  • Sinceramente esse protesto está errado. Sabe porque?
    1 – Flamengo está dando assistência de 10 mil a cada familiar por mês;
    2 – Se o flamengo não estivesse dando um centavo seria justo;
    3 – Os garotos recebiam um valor na casa dos 800 reias e agora cada família recebe 10 mil até sair o veredito final da justiça;
    5 – Os familiares que preferiram entrar na justiça com certeza estavam ciente de que demoraria,pois qualquer pessoa sabe disso imagina advogados;
    6 – etc.
    Se vcs são realmente torcedores entendam que muitos inclusive rivais já estão usando essa tragédia para desestabilizar o bom momento do clube.
    Repito: 10 mil por mês já dar para agradecer muito aos garotos e a indenização vai sair de acordo com a justiça.

  • 1° – Flamengo mesmo chegando a final não deve deixar a Globo transmitir a final, independe de quanto ela queira pagar.

    2° Proibir a entrada desses vagabundos no estádio durante o resto do mandato.

  • Por favor vistam camisas do Vasco, do Botafogo ou do Fluminense pois vocês ao organizarem este protesto demonstraram nunca terem sido Flamengo, não são Flamengo e nunca serão Flamengo .

  • O que está por trás dessa ação da “torcida” organizada é um movimento político. São falsos rubro-negros que receberam dinheiro da Globo ou estão a serviço de grupos políticos que prejudicaram o Flamengo e estão alijados do poder na Gávea. Se a diretoria do Flamengo ceder a chantagem de alguns advogados que estão prometendo tornar ricos os familiares dos meninos atingidos pela fatalidade no Ninho, vão chover ações na Justiça contra o clube até daqueles que fizeram acordo anteriormente, o que desestruturará as finanças do clube de novo.

  • Que tal um mosaico com “Paguem as famílias” no jogo da recopa sulamericana dia 16/2? Iria ser uma coisa histórica.

  • Só quem estar amando tudo isso ,das organizadas é a Globo…

  • Vcs não são torcedores não, estão cooperando para mais e mais para prejudicar o Flamengo ..
    Que torcida é essa,que estar disposta a queimar o time ?
    Vcs não ver que que isso foi uma acidente?

  • Perfeita a manifestação da torcida. Aos “sábios” dessa página que criticam o desagravo, que informam que o processo deve ser decidido pelo poder judiciário, vamos lembrar que o Flamengo pode a qualquer momento realizar o acordo, ou seja, o flamengo é o Juiz nesse caso, não fica impedido de por termo ao processo por já está judicializado alguns pontos.
    Aos alienados que acham que agora estão “esclarecidos” e asseveram que a Globo é quem está atrás de tudo isso, atentem-se para outras vozes que falam sobre o fato, especialmente os youtubers flameguistas que voces ouvem. Mas se querem argumentos mais embasados, leiam Mauro Cesar, Renato Mauricio Prado, bem como vozes internas do próprio clube.
    Por fim, o que os incautos aqui não conseguem perceber é que essa demora é ruim não só para as famílias, mas, também, para nós torcedores que levamos essa mácula, a qual o CRF já poderia ter sanado há tempos. Mas não, vamos deixar o com a “justiça”. O Flamengo é a justiça nesse caso, basta selar o acordo. Tolos!!

  • ESSAS TORCIDAS ORGANIZADAS JÁ MATARAM QUANTOS EM BRIGAS? NUNCA VI ELES IDENIZAREM E MUITO MENOS FAZEREM PROTESTO CONTRA SI MESMA POR CAUSA DESSAS MORTES.

  • Perfeita colocação O. Ferreira.

  • Odair, vc é flamenguista? Renato Prado é aquele que brigou com Galvão Bueno?. 5 Milhões hoje 1,5 é para advogados, Certo? Sobra 3,5 milhões. Bastava as famílias ter aceitado 2 milhões com 5.000,00 de pensão por 20 anos (240 meses) corrigidos que chegariam nos mesmos 3,5 milhões. Sem atravessadores, sem mídia barata, sem jornalista querendo aparecer. Ah! E GROBO. SRN.

  • Essas organizadas (e não apenas as organizadas do Flamengo) gostam mesmo é de ingressos grátis e de ir aos jogos, não para torcer e sim para procurar briga e dar porrada, afugentando os verdadeiros torcedores dos estádios.
    Vários torcedores rivais já apanharam desses babacas até morrer, apenas porque vestiam a camisa adversária.
    Sabia que eram violentos, mas não tão ignorantes: o caso já está nas mãos da polícia, da perícia e da Justiça, ou seja, está sendo conduzido por profissionais capacitados para dar um desfecho para a tragédia.
    Quando esses boçais (e aí, me refiro a todos eles, espalhados pelas mídias, pelas torcidas rivais e até mesmo pela torcida do Flamengo) ficam exigindo que o Flamengo pague às famílias, o que têm em mente?
    Vamos lá, seus néscios, hipoteticamente falando: se os familiares de um pedem, sei lá, 6 milhões; os familiares de outro, 4 milhões; outros ainda, pedem 10 milhões, o clube teria que ir pagando assim, conforme o pedido, sem questionar? E exigir um recibo, como se estivessem atrás de um balcão?
    Os justos de plantão vivem repetindo (e é a única afirmação correta) que dinheiro algum paga a perda de um ente querido. Então porque o clube deve pagar indenizações diferenciadas? Por acaso uma vida vale mais que a outra? Ou será que um dos meninos era mais amado por sua família que os outros? É justo isso?
    Não estou aqui defendendo a Diretoria anterior, nem a atual, pois entendo que ambas tem responsabilidade pelo acontecido. A primeira por ser omissa, ao não verificar a segurança das instalações onde os meninos foram alojados; a segunda por tratar com tanta indiferença e frieza um assunto tão delicado. Se alegam que não é assim, deveriam vir a público enfrentar as perguntas da imprensa e não se esconder atrás de uma entrevista gravada, editada e com perguntas formuladas por amigos.
    Achei emocionante as homenagens prestadas ontem, mas acho que, como torcedores, vocês deveriam exigir Justiça!
    E justiça é a punição exemplar dos responsáveis por essa tragédia, não é somente uma questão de dinheiro.

  • Caro torcedor Renato Maurício Prado é inimigo do Bap portanto não pode tecer opinião sobre o mesmo

  • Puro oportunismo e sabe se la quem mais esta alimentando esse ” protesto “. Esta tudo caminhando como para um acerto. O problema é que as coisas infelismente no nosso pais é assim, burocracia e demora ao extremo de recursos. Deveriam cobrar as autoridades que regem a lei.

  • ODAIR DE ALMEIDA, desastrosa é sua conclusão sobre a conduta do clube no caso da Fatalidade que ocorreu no ninho, o Flamengo ofereceu um valor maior do que a justiça determina para casos semelhantes, porém algumas famílias aceitaram e outras( que querem enriquecer as custas da tragédia) não aceitaram, recebem do Flamengo APENAS 10 mil reais por mês enquanto aguardam a Justiça julgar o caso.
    Logo, está nas mãos da justiça ela que está demorando a decidir.
    Ou você é massa de manobra nas mãos da Globo, ou você não passa de um idiota de um anti se passando por torcedor do Flamengo.

  • Quem se der ao trabalho de ler a coluna de Renato Maurício Prado no UOL, verá que quem está por detrás da condução desastrada sob todos os aspectos, da tragédia do Ninho do Urubu, é o nefasto e suspeito BAP.
    Pior é saber que ele, BAP, é o presidente de fato do FLAMENGO, sendo Landim mera figura decorativa.
    Lamentável!

  • Somos 43 milhões de torcedores, esses baderneiros organizados NÃO nos representam.
    SRN ANÁPOLIS.

  • LINDO, MUITO LINDO, TÃO LINDO, ALÔ RAPAZIADA DAS ORGANIZADAS, APENAS UMA PEQUENO LEMBRETE, O CASO DOS GAROTOS DO NINHO, HOJE É PROCESSO CÍVEL E CRIMINAL. ISTO SÓ VAI ACABAR QUANDO O JUIZ DA ÁREA CÍVEL E O JUIZ DA ÁREA CRIMINAL, SENTENCIAREM NOS PROCESSOS, NO PROCESSO CÍVEL, ESTIPULANDO O VALOR DAS INDENIZAÇÕES, NO PROCESSO CRIMINAL, CONDENANDO OS CULPADOS PELO INCÊNDIO. LINDO O PROTESTO, MAS ESQUECERAM DE CONVOCAR O JUIZ CÍVEL E O JUIZ CRIMINAL, PARA ACABAR COM ISTO DE UMA VEZ, POR ÚLTIMO, RAPAZIADA DAS ORGANIZADAS, A TV GLOBO AMA VOCÊS.

  • Está sendo patrocinado pela Globo e, muitos indo no embalo.

  • N façam isso! Advogados mercenários…

  • Apoiado aí amigo

    OS QUE LÁ COMPARECERÃO JÁ FORAM PAGOS PELA GLOBOLIXO . OS VERDADEIROS TORCEDORES DEVEM DEIXAR A DIRETORIA RESOLVER ESTA QUESTÃO, A NÓS CABE IR AOS JOGOS E APOIAR O TIME INCONDICIONALMENTE

  • Acordem! Que isso? O Flamengo está sendo vítima de dramatização… Deu e tenta dar atenção… eles correm a pedido de advogado. N fale, n atende, n negocia. Virou negócio… E vcs vão pilhar.. vcs vão destruir o Flamengo… Vergonha! Façam grito pelo acordo direto c às famílias… O Flamengo está oferecendo o Flamengo está oferecendo valor que nem é praticado… alto. Nada serve diante de advogados c fome de ficar rico às custas de algo triste. A torcida tem que ficar c o Flamengo… já vcs vão desestabilizar… Advogados mercenários
    es

  • Quem faz organização de protesto e mengaooo não porq as famílias que não fez ainda acordo com Fla e porq querem fica rico toma no cu vei nem sabia se os mlks inha fica ou não e o negócio foi acidente Deus da um bom lugar a eles e que tenha eles agora vem as famílias querendo fica milhonaram nas custa do Flamengo eu em vai pra porra véi tenho certeza que até alguma nem está ae pela morte mais todo mundo ficou triste msm. E agora que fica rico

  • Uma família, uma senhora, aceitou 1.200.000,00 reais de indenização, a mãe ou avó do garoto, não me lembro qual, foi muito clara nas declarações dela, não pretendia ficar rica as custas de um caso que ainda era uma experiência, sabemos que a vida não tem preço nada vai trazer ele de volta, por isso ele disse que ele sempre prometia que tudo que queria era dar uma casa para ela, hoje tanto a avó quanto a mãe comprou um carro e a casa para ela, ainda tem a pensão que a avó responsável deve continuar recebendo. SERÁ QUE 6 Milhões calculados sabe lá como pelos Advogados serão aceitos pela justiça? como vai ser pago? 30% é dos advogados que já entra direto na conta deles, seja a vista ou no caso de parcelas. As famílias que acertou até hoje foi sem aceitar atravessadores e pensando mais na parte humana que no enriquecimento. SRN.

  • Tao lindo mais demagogo torcidas organizadas ja tiraram quantas vida de um filho um pai por odio e intolerançia mais as organizadas fazem obras sociais fazem uma linda festa de fato mais como pode espancar e tirar uma vida e pedir dignidade pura hipocrisia

  • Quem foi que disse que essas torcidas organizadas que vivem brigando entre si e com torcidas rivais representam a torcida do Flamengo?

  • Advogados pilantras canalhas não são as famílias daqueles meninos que deus os tenham mas sim advogados canalhas que aproveitam da dor de seus familiares para jogar sujo usar de pior e da maneira mas suja para ganhar dinheiro eu quero ver quando algum trabalhador ou criança sofrer uma tragédia dessas que vão pedir 20 milhões. Me desculpe a família desses meninos mas esses advogados pilantras imundos

  • Demagogia barata essas torcidas organizadas de todos os clubes ja tiraram a vida de muitos filhos e pais de familia por intolerancia e odio como esperar dignidade as familias uns caras que ao mesmo tempo praticam obras socias espacam um filho de uma mae ou um pai de um filho

  • OS QUE LÁ COMPARECERÃO JÁ FORAM PAGOS PELA GLOBOLIXO . OS VERDADEIROS TORCEDORES DEVEM DEIXAR A DIRETORIA RESOLVER ESTA QUESTÃO, A NÓS CABE IR AOS JOGOS E APOIAR O TIME INCONDICIONALMENTE.

  • VICTOR, aqui é bem diferente! lá noge, sim, que eles puxam a sardinha, só o dinhei ro, para o lado deles. aqui a gente tem total liberdade! lá o que eles cortam de comentários contra os interesses deles, não está no gibi! lá é uma reden ojo, mesmo.

  • A vida de um ser humano concerteza não tem preço mas as pessoas as famílias não podem reclamar se recebe 10 mil por mês e ainda tem família que iria ganhar cerca de 2 milhões quantas pessoas morrem dentro de empresa que a empresa mal paga 1 salário mínimo e uma idenizacao de 10 mil engraçado que isso só tah caindo para o time mais amado e mais odiado quantas crianças morrem de fome porq não tem oqur comer quantas morrem por negligência médica quantas morrem por bala perdida e cadê a mídia o povo falando sobre isso claro que não podemos esquecer e deixar de lado oqur aconteceu mas EAE será que uns são diferenciados de outros namoral tem muito advogado pilantra que tah aproveita não querendo ficar milionário

  • VAMOS TENTAR ESVAZIAR ESTE PROTESTO IDIOTA E PEDIR AOS VERDADEIROS RUBRO NEGROS QUE NÃO COMPAREÇAM A ESTE ATO. POR FAVOR TENTEM MULTIPLICAR ESTE APELO ::: JOSÉ CARLOS ::: Concordo com você porém vai ser difícil esvaziar este protesto pois o que lá irão comparecer FORAM PAGOS PARA ISSO :::

  • acredito! a gRoubo deve estar por trás disso.

  • A porra da r de Globo finalmente conseguiu influenciar um monte de retardado. Essa emissora tem o dom a décadas de influênciar acéfalos.

  • Teatrinho midiático, ainda mais agora que o clube lucro alto em 2019…! Tou fora!

  • Flamenguista de verdade NÃO VAI! Quem tá bancando isso?

  • ARMAÇÃO DA GLOBO para forçar o Flamengo a aceitar as imposições para televisionamento dos jogos. ISSO NÃO É TORCIDA ORGANIZADA, são idiotas à serviço de interesses econômicos da Globo e seus anunciantes. Não recuem!!!! Os anunciantes estão pressionando a Globo e ela está desesperada. Podem censurar que estamos divulgando em redes sociais. É a guerra que os Marinho começaram. Fora Rede Globo porque o Flamengo e 43 milhões de torcedores não precisam de vocês. NÃO RECUEM E NEM TEMAM O PODER DA GLOBO. VAMOS DERRUBAR ISSO DE UMA VEZ!

  • Tudo certo mais as torcidas organizadas nao sao exemplo pra nada festa linda nos estadios algumas obras sociais mais e os filhos de maes e pais que essas organizadas ja tiraram do berço dos seus familiares intolerançia odio pelo rival e querem cobrar dignidade quantas vidas foram destruidas sem demagogia torcedor normal que tem direito de cobrar

  • A Globo tá Armando direitinho e os besta tão caindo nisso .. o episódio de ontem no ct foi armado estaria liberado pra entra depois das 4 pq foram antes? Não caiam na armadilha da Globo as famílias constituíram advogados o Flamengo não pode pagar o que querem e não deve deixar fazerem o que bem querem tem q aprender separar as coisas,ct e lugar privado e o time estava concentrado lá

  • Palhaçada dessas organizadas….a diretoria do Flamengo está no direito de fazer o melhor para o clube. As famílias que fizeram acordos não fizeram nenhuma reportagem sobre isso. As famílias que não entraram em acordos com o clube é regressar à justiça…,,eu sou a favor da diretoria, tem muita gente aproveitando da situação….,SRN.

  • Quem tem vergonha de ser Flamenguista deveria começar a torcer pelo Vasco. Quero muito que as famílias dos garotos mortos sejam indenizadas mas com valores justos e não porque a Globo quer se vingar do Flamengo é alguns advogados oportunistas querem se dar bem. Sou Flamengo sim, com muito orgulho.

  • Globo tá fazendo de tudo pra perturbar o ambiente no Flamengo e estão conseguindo jogar a torcida contra a diretoria o episódio de ontem no ct com certeza foi armado e o ruim é q tem torcedores caindo nessa onda

  • Devemos lembrar que dirigentes sempre vão sempre preservar a reputação pessoal. Creio que mais desumano é o comportamento da imprensa e advogados, vide o caso da Chape, muito mais abrangente e trágico que o nosso, praticamente esquecido pelos carniceiros de plantão. Cuidado organizadas para não virarem boi de piranha.

  • Não vamos deixar essa política imunda acabar com o nosso time.
    As indenizações e responsabilidades estão nas mãos da justiça.
    Flamenguista de verdade não vai a este protesto.

  • É bem provável que a Globo financie torcedores antis, vestidos com a camisa do Flamengo, para afirmarem que estão protestando contra a diretoria. Vai ter muita manipulação nesse suposto protesto. E o site Coluna do Fla cada vez demonstra mais que recebe dinheiro da Globo para ficar repisando este assunto.

  • APOIO TOTAL
    ESTOU TENDO VERGONHA DE SER RUBRO NEGRO
    LANDIN É O DAIABO EM FORMA DE PESSOA
    DESUMANO
    SIM AO PROTESTO

  • Acho que não precisa disso, o Flamengo já acertou com 3 famílias e meia, as famílias que não entraram em acordo ainda, estão recebendo do Clube, um valor mensal de 10 mil reais, e mesmo assim o Flamengo tenta entra em acordo! Mas como o inquérito não foi finalizado, isso dificulta um pouco as coisas. O que occore e muitas informações falsas, e ainda a Globo, colocando os brasileiros contra o clube, pq não faz também sobre as famílias lá de Brumadinho e santa maria?
    Acho que todos nós queremos que isso acabe, mas as famílias não estão desamparadas

  • OTARIO.O FLAMENGO Ñ TEM CULPA SE ESTES APROVEITADORES QUEREM IREQUECER NAS CUSTA DE UMA TRAGENDIA

  • Esse tipo de manifestação vai acabar prejudicando o Flamengo. Tem cheiro de “armação” por trás disso….

  • VAMOS TENTAR ESVAZIAR ESTE PROTESTO IDIOTA E PEDIR AOS VERDADEIROS RUBRO NEGROS QUE NÃO COMPAREÇAM A ESTE ATO. POR FAVOR TENTEM MULTIPLICAR ESTE APELO.

  • Isto é um movimento político, travestido de torcida organizada! Com o gigantismo do Flamengo( mais de 40 milhões de torcedores), o clube só não domina o futebol brasileiro e sul-americano há muito tempo porque surgem dentro do clube facções interessadas no poder que tentam derrubar qualquer diretoria que coloque a casa em ordem. O verdadeiro rubro-negro nem clica em notícias nos vários sites que exploram a tragédia no Ninho de forma sensacionalista!

  • O verdadeiro Flamenguista tem que dar apoio a Diretoria do Flamengo que mesmo enfrentando alguns mercenários no extra campo ainda tem conseguido levar o Flamengo a outro patamar. Portanto se você for rubro negro de verdade não vá a este protesto promovidos por otários e mal informados.

  • Agora sim as Organizadas vao fazer uma coisa boa para o Flamengo tentar limpar o nome do Flamengo que essa Diretoria desumana esta sujando

  • A torcida não tem que se manifestar em nada, isso é problema para a diretoria, que está resolvendo da melhor maneira. A diretoria está entregando um time como nunca a gente teve. Torcida organizada não entende de nada, só sabe pedir ingresso grátis· Se encherem muito o saco, a diretoria pode abandonar tudo e deixar esse time entregue às traças e ser rebaixado. Essa torcida está sendo manipulada e paga pela Globo e o site Coluna do Fla também recebe grana da Globo para ficar a todo momento colocando reportagens contra o Flamengo. Seguem a estratégia dos advogados mercenários. Eu queria que a diretoria se aborrecesse e deixasse esse time afundar. É isso o que os antis e vocês querem. VSF.

  • O clube não é obrigado a pagar o que a família da vítima quer, se não tem acordo deixem que a justiça julga. Engraçado qd a chapeconhesse alugou um Avião de quinta por ser mais barato e matou quase 30 profissionais, ninguém ficou exigindo indenizacao, fizeram a c chape de vítima.

  • Bem que mister falou: parem de fazer política! Respeitem os 10 mortos. Querem ganhar dinheiro, pior em cima do flamengo. Pra mim esses não são torcedores do flamengo de verdade, ou então são todos uns idiotas.

  • Essa torcida do Flamengo é muita burra , ela não vê que a imprensa está querendo denegrir a imagem do clube revoltada com o sucesso do flamengo, agora a torcida vai dá munição pra essa turma, o que as famílias que contrataram advogados querem é a independência financeira dos e toda família por isso estão pedindo valores fora da realidade e que só os advogados vão ficar com 30%, a torcida é muito burra mesmo.

  • Torcida otária manipulada pela mídia. Bola fora! Sou Flamengo desde muito tempo, desde Zico, até mais, mas essa torcida moderna marionetes de mercenários q se fingem de amigos, me decepciona! Burros!

  • O pior fogo é o fogo amigo os atis estão jogando gasolina e os flamenguista otários estão jogando fogo pra ajudar os advogados extorquirem o Flamengo.

  • A torcida não entende nada de litígio judicial. Devia não se meter nessa seara e deixá-la com a Presidência e o Departamento Jurídico do Clube !!!

Comentários não são permitidos.