Destaque

Torcidas organizadas do Flamengo preparam protesto em prol das vítimas do incêndio no Ninho

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

As torcidas organizadas do Flamengo se uniram para criar um protesto em prol das famílias dos Garotos do Ninho. Os torcedores quebrem cobrar da diretoria uma solução definitiva para a maior tragédia da história do Mais Querido.

A manifestação está sendo organizada por integrantes da Raça Rubro-Negra, FlaManguaça, Urubuzada, Nação 12, Torcida Jovem e Império Rubro-Negro, que convocam torcedores para se juntar à ação. O protesto está marcado para esta segunda-feira (10), às 19h (horário de Brasília), na Praça Claudio Coutinho.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Neste sábado (08), o incêndio que atingiu o Centro de Treinamento e culminou na morte de dez jovens das categorias de base, completou um ano. No entanto, o Flamengo segue sem conseguir entrar em acordo com alguns familiares das vítimas, e a torcida cobra um posicionamento definitivo da diretoria.

Ver comentários

  • A torcida não entende nada de litígio judicial. Devia não se meter nessa seara e deixá-la com a Presidência e o Departamento Jurídico do Clube !!!

  • O pior fogo é o fogo amigo os atis estão jogando gasolina e os flamenguista otários estão jogando fogo pra ajudar os advogados extorquirem o Flamengo.

  • Torcida otária manipulada pela mídia. Bola fora! Sou Flamengo desde muito tempo, desde Zico, até mais, mas essa torcida moderna marionetes de mercenários q se fingem de amigos, me decepciona! Burros!

  • Essa torcida do Flamengo é muita burra , ela não vê que a imprensa está querendo denegrir a imagem do clube revoltada com o sucesso do flamengo, agora a torcida vai dá munição pra essa turma, o que as famílias que contrataram advogados querem é a independência financeira dos e toda família por isso estão pedindo valores fora da realidade e que só os advogados vão ficar com 30%, a torcida é muito burra mesmo.

  • Bem que mister falou: parem de fazer política! Respeitem os 10 mortos. Querem ganhar dinheiro, pior em cima do flamengo. Pra mim esses não são torcedores do flamengo de verdade, ou então são todos uns idiotas.

  • O clube não é obrigado a pagar o que a família da vítima quer, se não tem acordo deixem que a justiça julga. Engraçado qd a chapeconhesse alugou um Avião de quinta por ser mais barato e matou quase 30 profissionais, ninguém ficou exigindo indenizacao, fizeram a c chape de vítima.

  • A torcida não tem que se manifestar em nada, isso é problema para a diretoria, que está resolvendo da melhor maneira. A diretoria está entregando um time como nunca a gente teve. Torcida organizada não entende de nada, só sabe pedir ingresso grátis· Se encherem muito o saco, a diretoria pode abandonar tudo e deixar esse time entregue às traças e ser rebaixado. Essa torcida está sendo manipulada e paga pela Globo e o site Coluna do Fla também recebe grana da Globo para ficar a todo momento colocando reportagens contra o Flamengo. Seguem a estratégia dos advogados mercenários. Eu queria que a diretoria se aborrecesse e deixasse esse time afundar. É isso o que os antis e vocês querem. VSF.

  • Agora sim as Organizadas vao fazer uma coisa boa para o Flamengo tentar limpar o nome do Flamengo que essa Diretoria desumana esta sujando

  • O verdadeiro Flamenguista tem que dar apoio a Diretoria do Flamengo que mesmo enfrentando alguns mercenários no extra campo ainda tem conseguido levar o Flamengo a outro patamar. Portanto se você for rubro negro de verdade não vá a este protesto promovidos por otários e mal informados.

  • Isto é um movimento político, travestido de torcida organizada! Com o gigantismo do Flamengo( mais de 40 milhões de torcedores), o clube só não domina o futebol brasileiro e sul-americano há muito tempo porque surgem dentro do clube facções interessadas no poder que tentam derrubar qualquer diretoria que coloque a casa em ordem. O verdadeiro rubro-negro nem clica em notícias nos vários sites que exploram a tragédia no Ninho de forma sensacionalista!

Notícias recentes

  • Notícias

Reserva de Vini Jr. na Copa do Mundo compara ex-Flamengo a Neymar

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…

22/06/2026
  • Destaque

Estrela da Escócia detalha estratégia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil e Escócia disputam a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo…

22/06/2026
  • Notícias

Intertemporada em Portugal: Flamengo fará 3º jogo na história contra times suíços

Colocaria quando acontece o jogo do Flamengo x Lausanne Sport (SUI)? O Flamengo terá o…

22/06/2026
  • Manchetes

Ancelotti perde jogador em treino do Brasil; 4 jogadores do Flamengo estão à disposição para próximo jogo da Copa do Mundo

Quais foram as movimentações do treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (22)?   A Seleção…

22/06/2026
  • Manchetes

Veja os valores dos ingressos para os 3 jogos do Flamengo em Portugal

Onde comprar ingressos para os três jogos do Flamengo em Portugal?   O Flamengo terá…

22/06/2026
  • Destaque

Flamengo ganha disputa na Justiça e fatura quantia de dono de site; veja os valores

Homem vendeu anel com símbolo do Flamengo sem autorização do clube A juíza Ana Beatriz…

22/06/2026