“Torço para que a Seleção não estrague”: comentarista vê momento do Fla como histórico no cenário nacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após anos de saneamento financeiro para ter aporte e realizar grandes investimentos, o Flamengo passou a exercer um domínio sobre o futebol brasileiro. Rendendo em alto nível e conquistando títulos, o Rubro-Negro já é apontado como uma equipe que entrará para a história. Em meio a isso, o comentarista Vitor Birner, da ESPN, enalteceu a qualidade apresentada pelo time comandado por Jorge Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em análise durante o programa “Futebol na veia”, da ESPN, Birner destacou a baixa quantidade de derrotas da equipe rubro-negra, que acontecerem apenas em circunstâncias específicas, como início de trabalho do Mister e com o título do Brasileirão já garantido.

– Torço para que a Seleção Brasileira não estrague isso. A gente está vendo uma coisa especial no futebol. Porque, a tendência das pessoas é tratar qualquer time vencedor como o time do momento, mas estamos vendo uma coisa a mais, na realidade do futebol atual. Esse time do Flamengo perdeu um jogo para o Bahia e um para o Emelec, ainda no início do trabalho do Jesus, um para o Santos, quando o time já era campeão, e um para o Liverpool, na prorrogação. Esse time não perde, é impressionante. Tem uns jogos piores, mas dá um jeito e não perde. É impressionante.

Na atual temporada, o Flamengo ainda não foi derrotado sob o comando de Jorge Jesus. O único revés rubro-negro em 2020 foi na quarta rodada da Taça Guanabara, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. À época, o Fla ainda utilizava equipe alternativa, com o técnico Mauricio de Souza à frente do plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Erivelton, acho que você é analfabeto funcional.
    O que o Birner quis dizer é que o Flamengo perdeu em duas situações específicas: no início do trabalho do JJ, quando aconteceram duas derrotas (Bahia e Emelec) e a terceira, quando o campeonato brasileiro de 2019 já estava assegurado.
    Ninguém falou que o Brasileiro de 2020 já está garantido.
    Ah, antes que pense que estou xingando, mando para você definições de analfabeto funcional e analfabetismo funcional, encontradas na internet :
    Analfabetos funcionais são “indivíduos que, embora saibam reconhecer letras e números, são incapazes de compreender textos simples, bem como realizar operações matemáticas mais elaboradas.”; e
    “Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos simples. Tais pessoas, mesmo capacitadas a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, textos curtos e os números, não desenvolvem habilidade de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas.”
    Lendo devagar, com atenção e com um dicionário aberto, acho que você compreenderá.
    SRN!

  • Só mesmo a CBF nojenta para interferir. Jogador recebendo mais de 1K nem deveria se preocupar com a panelinha do Tite.

  • Erivelton Bostunet,
    Limpe sua boca antes de falar do Mengão, seu anti recalcado.

    Vai se tratar é tomar vacina contra a inveja é raiva

  • É um enorme prazer ter a felicidade de ver o meu mengão no estágio que está hoje no Brasil e no mundo. É um enorme prazer vencer vencer vencer!

  • Como assim o título do Brasileirão já garantido heim? Então não precisa ter jogos já que ele falou que o flabosta já tem o título garantido..

  • O que o Renan comentou certíssimo.

  • Mas a intenção sempre foi essa, quebrar o Flamengo. Pois seleção brasileira não existe faz tempo, apenas uma taberna que dá lucro aos CBFs e empresários, mesmos jogadores qua são convocados nos últimos 10/15 anos são os titulares absolutos. Descrédito total, incompetencia ímpar e audiência baixa. Num enganam mais ninguém. É Neymar, Marcelo, D. Alves, T. Silva, William, etc., pra sempre ou até se aposentarem, e pra acabar de lascar com tudo, um treinador especialista em entrevista, somente isso.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • O que a CBF puder fazer para o campeonato não perder a graça ela o fará. Tá arriscado a convocar até o Rafinha(que diga-se de passagem , é o melhor lateral do Brasiil)

Comentários não são permitidos.