Transmissão ao vivo, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

O Flamengo buscará na manhã deste domingo (16) o seu primeiro título na temporada. Campeão da América e do Brasileirão em 2019, o Rubro-Negro duelará com o Athletico-PR, no Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 11h (horário de Brasília), pela conquista da Supercopa do Brasil.

O torneio não era disputado desde 1992, curiosamente com o Flamengo conquistando o título em cima de um clube da cidade de Curitiba – o Paraná. Neste domingo, outra equipe paranaense medirá forças com o Rubro-Negro na busca pelo primeira conquista na temporada.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube), com narração de Rafa Penido e comentários de Simon Lédo e Roberto Nazario; TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior e Casagrande; SporTV.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio é o árbitro principal, com auxílio de Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Competição: Supercopa do Brasil
Local: Brasília (DF)
Data: Domingo, 16 de fevereiro de 2020
Horário: 11h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Marquinhos Gabriel e Rony.
Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, mas a super copa é tradicionalmente disputada na Europa. Você também vai dizer que os países da Europa estao fazendo torneio para dar título à um. Time?

  • Só no Brasil mesmo,inventar um torneio pra dar um título pra um time kkkkllll piada

  • Ai o título fica mais fácil ainda.

Comentários não são permitidos.